MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Gente, estou emocionado Crying or Very sad

DEATH MAGNETIC É A MELHOR COISA QUE FIZERAM NOS ÚLTIMOS 15 ANOS... ESTOU CHORANDO AQUI QUE A BANDA VOLTOU.... SÓ PORRADA PORRADA E MAIS PORRADA...

MEU DEUS... É METALLICA PORRA

METALLICA, ME PERDOE POR TUDO QUE EU DISSE CONTRA TI. OBRIGADO POR FADE TO BLACK UM DIA, E OBRIGADO PELO DEATH MAGNETIC HOJE.

Vou para aula agora... Cheguei 5:00 na facul, e minha aula é as 7:00... fui beber e escutando o álbum... Chorei a cada música....

Acho que vou chegar embicudando todo mundo na sala

É METALLICA PORRA. CHUPA MUSTAINE E BRUCE Laughing

Esse Wilber... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber finalmente (re)encontrou a luz.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um filho pródigo que à casa retorna Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acontece nas melhores familias ehehe boa wilber agora sim vc voltou
aos trilhos, fale a verdade, vc tava louco pra dizer chupa mustaine, só
tava se aguentando e esperando o dia chegar.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber é um herege que não tem vergonha na cara. Como muitos que malharam a banda aqui.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Wilber finalmente (re)encontrou a luz.

Quem reencontrou foi o Metallica.

Os homens de bem e os ogros só acompanharam.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"e os ogros"

Laughing Laughing Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Fã fanático é foda. E digo isso de qualquer banda.

Mas eu sou tão fã de Metallica quanto sou de Slayer, e digo que o Christ Illusion não deve nada pro Death Magnetic.

O que torna o Death Magnetic tão foda assim, é o fato de ninguém nunca pensar que eles seriam capazes de fazer um disco assim novamente. Só. O que torna o disco tão foda, são meros 20 anos de espera. Mesmo que a qualidade fosse pior, mas fosse Thrash, a recepção dos fãs ia ser a mesma, ou quase a mesma.

O pessoal tá deixando a imparcialidade de lado totalmente, se deixando levar pelo fanatismo, na minha opinião.

Não vou nem falar dos primeiros paragrafos porque é questão de opinião e cansei de ler e discutir opiniões.

Mas

Maragato escreveu:
É claro que se trata de um puta CD, mas não é nem de longe alguma coisa, comparado aos 4 primeiros, por exemplo.

Se é por isso, o Christ não chega nem perto de um show no mercy ou um Reign in Blood. Então Arrow

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Se é por isso, o Christ não chega nem perto de um show no mercy ou um Reign in Blood. Então Arrow

E quando eu disse que chegava? Não chega mesmo. MAS NEM DE LONGE!

Wink
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei legal o album. ainda não tive oportunidade de escuta-lo numa caixa de som legal só no MP3.

unforgiven iii é foda demais.
a primeira musica do album chuta bundas.

tem riffs bem legais mesmo. mais tarde posto mais...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Gente, estou emocionado Crying or Very sad

DEATH MAGNETIC É A MELHOR COISA QUE FIZERAM NOS ÚLTIMOS 15 ANOS... ESTOU CHORANDO AQUI QUE A BANDA VOLTOU.... SÓ PORRADA PORRADA E MAIS PORRADA...

MEU DEUS... É METALLICA PORRA

METALLICA, ME PERDOE POR TUDO QUE EU DISSE CONTRA TI. OBRIGADO POR FADE TO BLACK UM DIA, E OBRIGADO PELO DEATH MAGNETIC HOJE.

Vou para aula agora... Cheguei 5:00 na facul, e minha aula é as 7:00... fui beber e escutando o álbum... Chorei a cada música....

Acho que vou chegar embicudando todo mundo na sala

É METALLICA PORRA. CHUPA MUSTAINE E BRUCE Laughing

Tá bom acredito em tudo. Especialmente na parte em vermelho. Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é Bruce???....aé, o cara do aviãozinho... Rolling Eyes Rolling Eyes

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adorei o review do Igor, muito melhor do que muitos reviews que lemos antes do Album vazar. Mas acho que você poderia ter apontado alguns defeitos mesmo, deixando a euforia um pouco de lado. Poderia falar da produção, que DIZEM ter ficado um pouco ruim, ou de alguma outra coisa, entende?

Sabe, mais como uma crítica construtiva, porque eu adorei seu review e ele me deixou com mais sede ainda para ouvir essa maravilha. ^^

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Adorei o review do Igor, muito melhor do que muitos reviews que lemos antes do Album vazar. Mas acho que você poderia ter apontado alguns defeitos mesmo, deixando a euforia um pouco de lado. Poderia falar da produção, que DIZEM ter ficado um pouco ruim, ou de alguma outra coisa, entende?

Sabe, mais como uma crítica construtiva, porque eu adorei seu review e ele me deixou com mais sede ainda para ouvir essa maravilha. ^^

Mas, por esses arquivos que estamos ouvindo, não dá pra saber se a produção é ruim. Os arquivos é que deixam a qualidade ruim, pelo que parece. Tanto que em um dos reviews disse que poderíamos ficar tranqüilos com o problema de clipping, citando o exemplo da TDTNC.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Sep 04, 2008 9:17 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O reviw do Igor ta bacanudo, mas se ele for postar em outros lugares, não teria um pequenino erro aqui?

"é o típico que refrão que faz um estádio inteiro cantar junto. Demais!"

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 13 de 47