| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Coração Gelado escreveu: | Gente, estou emocionado
DEATH MAGNETIC É A MELHOR COISA QUE FIZERAM NOS ÚLTIMOS 15 ANOS... ESTOU CHORANDO AQUI QUE A BANDA VOLTOU.... SÓ PORRADA PORRADA E MAIS PORRADA...
MEU DEUS... É METALLICA PORRA
METALLICA, ME PERDOE POR TUDO QUE EU DISSE CONTRA TI. OBRIGADO POR FADE TO BLACK UM DIA, E OBRIGADO PELO DEATH MAGNETIC HOJE.
Vou para aula agora... Cheguei 5:00 na facul, e minha aula é as 7:00... fui beber e escutando o álbum... Chorei a cada música....
Acho que vou chegar embicudando todo mundo na sala
É METALLICA PORRA. CHUPA MUSTAINE E BRUCE  |
Esse Wilber... 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Wilber finalmente (re)encontrou a luz. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Acontece nas melhores familias ehehe boa wilber agora sim vc voltou
aos trilhos, fale a verdade, vc tava louco pra dizer chupa mustaine, só
tava se aguentando e esperando o dia chegar. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Wilber é um herege que não tem vergonha na cara. Como muitos que malharam a banda aqui. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Wilber finalmente (re)encontrou a luz. |
Quem reencontrou foi o Metallica.
Os homens de bem e os ogros só acompanharam. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | Fã fanático é foda. E digo isso de qualquer banda.
Mas eu sou tão fã de Metallica quanto sou de Slayer, e digo que o Christ Illusion não deve nada pro Death Magnetic.
O que torna o Death Magnetic tão foda assim, é o fato de ninguém nunca pensar que eles seriam capazes de fazer um disco assim novamente. Só. O que torna o disco tão foda, são meros 20 anos de espera. Mesmo que a qualidade fosse pior, mas fosse Thrash, a recepção dos fãs ia ser a mesma, ou quase a mesma.
O pessoal tá deixando a imparcialidade de lado totalmente, se deixando levar pelo fanatismo, na minha opinião. |
Não vou nem falar dos primeiros paragrafos porque é questão de opinião e cansei de ler e discutir opiniões.
Mas
| Maragato escreveu: | | É claro que se trata de um puta CD, mas não é nem de longe alguma coisa, comparado aos 4 primeiros, por exemplo. |
Se é por isso, o Christ não chega nem perto de um show no mercy ou um Reign in Blood. Então 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Se é por isso, o Christ não chega nem perto de um show no mercy ou um Reign in Blood. Então  |
E quando eu disse que chegava? Não chega mesmo. MAS NEM DE LONGE!
 |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
achei legal o album. ainda não tive oportunidade de escuta-lo numa caixa de som legal só no MP3.
unforgiven iii é foda demais.
a primeira musica do album chuta bundas.
tem riffs bem legais mesmo. mais tarde posto mais... |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Coração Gelado escreveu: | Gente, estou emocionado
DEATH MAGNETIC É A MELHOR COISA QUE FIZERAM NOS ÚLTIMOS 15 ANOS... ESTOU CHORANDO AQUI QUE A BANDA VOLTOU.... SÓ PORRADA PORRADA E MAIS PORRADA...
MEU DEUS... É METALLICA PORRA
METALLICA, ME PERDOE POR TUDO QUE EU DISSE CONTRA TI. OBRIGADO POR FADE TO BLACK UM DIA, E OBRIGADO PELO DEATH MAGNETIC HOJE.
Vou para aula agora... Cheguei 5:00 na facul, e minha aula é as 7:00... fui beber e escutando o álbum... Chorei a cada música....
Acho que vou chegar embicudando todo mundo na sala
É METALLICA PORRA. CHUPA MUSTAINE E BRUCE  |
Tá bom acredito em tudo. Especialmente na parte em vermelho. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Adorei o review do Igor, muito melhor do que muitos reviews que lemos antes do Album vazar. Mas acho que você poderia ter apontado alguns defeitos mesmo, deixando a euforia um pouco de lado. Poderia falar da produção, que DIZEM ter ficado um pouco ruim, ou de alguma outra coisa, entende?
Sabe, mais como uma crítica construtiva, porque eu adorei seu review e ele me deixou com mais sede ainda para ouvir essa maravilha. ^^
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Saracura escreveu: | Adorei o review do Igor, muito melhor do que muitos reviews que lemos antes do Album vazar. Mas acho que você poderia ter apontado alguns defeitos mesmo, deixando a euforia um pouco de lado. Poderia falar da produção, que DIZEM ter ficado um pouco ruim, ou de alguma outra coisa, entende?
Sabe, mais como uma crítica construtiva, porque eu adorei seu review e ele me deixou com mais sede ainda para ouvir essa maravilha. ^^ |
Mas, por esses arquivos que estamos ouvindo, não dá pra saber se a produção é ruim. Os arquivos é que deixam a qualidade ruim, pelo que parece. Tanto que em um dos reviews disse que poderíamos ficar tranqüilos com o problema de clipping, citando o exemplo da TDTNC.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Sep 04, 2008 9:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O reviw do Igor ta bacanudo, mas se ele for postar em outros lugares, não teria um pequenino erro aqui?
"é o típico que refrão que faz um estádio inteiro cantar junto. Demais!"
 |
|
 |
|