| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Curti a resenha também.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
foda cara, li todinho. Ficou muito bem feito. Você captou direitinho toda a essência do album. Eu farei um review tambem mas vou deixar mais pra frente quando passar essa euforia toda. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
É verdade, muito bom o review.
Eu senti uma emoção forte nas palavras [+]
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Muito bom o review mesmo.
Só não concordei com essa parte.
| Citação: | | Inicia-se cadenciada e as viradas de Lars lembram muito “Harvester Of Sorrow”, de 88. |
 |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Muito bem escrita sua resenha velho.
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Ainda estou na terceira audição do disco, ou seja, ainda ouvi muito pouco por falta de tempo. Com certeza, já considero um dos grandes discos da carreira da banda. As três primeiras faixas são épicas. É realmente emocionante e empolgante o trabalho realizado.
O disco é um resumo de todas as sonoridades de todas as épocas do Metallica. Temos a agressividade do Kill, as estruturas complexas do Master, as quebradas de ritmo do Justice, melodias dos Loads e momentos da crueza do St. Anger. Sem a intenção de rotular, é metal e thrash da melhor qualidade na maior parte do tempo.
Me decepcionei com a U3 (não sei se tinha uma expectativa alta, mas não entendi a música, totalmente descartável na minha opinião, a mais fraca do álbum, não a colocaria nem no Re-Load) e com a instrumental também. Talvez eu mude de opinião (provavelmente) com mais algumas audições.
Outro ponto que não me agradou foi a produção. Algumas músicas, como a TDTNC realmente estão com um erro grave de mixagem (em geral, todas as faixas foram mixadas muito altas, mas em alguns casos a distorção é exagerada, uma zueira de rádio AM inadmissível para um álbum desta magnitude). Eu duvido muito que a banda gostaria que a música soasse desse jeito. Já não tenho muitas esperanças de que soe melhor no cd.
De resto, melhor disco do ano, talvez da década. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Definitivamente é uma reunião de todos os trabalhos da banda, como dissestes o Jordan.
Soa até como despedida se pensar por esse lado. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: |
Soa até como despedida se pensar por esse lado. |
não fale isso meu jovem  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
É verdade, hoje enquanto eu ouvia em casa eu percebi uma junção de todas as fases do Metallica.
Mesmo na The Judas Kiss eu consegui senti, mais para o final, uma lembrança do Saint Anger (é só UM exemplo)
Com certeza tu vais mudar a tua opinião sobre a instrumental.
The Unforgiven III é uma música meio que pessoal, alguns vão se identificar muito e outros não vão entender muito.
Final de carreira? 'não fale isso meu jovem'
Posso prever The New Fuckin Album ~ comin xx/xx/12 e mais outro em xx/xx/15.
Após isso teremos a carreira solo country, não preciso dizer de quem.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
crashman Invisible Kid

|
|
| Crazy Horse escreveu: | 10. My Apocalypse (5:01)
A mais direta do álbum. Talvez a mais thrash. Talvez a mais furiosa. Inicia-se cadenciada e as viradas de Lars lembram muito “Harvester Of Sorrow”, de 88. Em seguida, a pancadaria é total. Riffs destruidores, um James Hetfield mais que inspirado. Refrão empolgante e outro solo impecável, seguido por bons arranjos de guitarra. Uma música com toneladas de peso. Bem ao estilo de “Demage Inc.”, música que fechou o lendário “Master Of Puppets”. “Death Magnetic” não poderia ser fechado de outra forma. Música brilhante pra encerrar um álbum brilhante. |
Tem erro, mas grande review não haja dúvidas |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Mudei bastante a opinião com relação a Unforgiven III, realmente é uma faixa legal, porém ainda assim, acho ela a mais fraca do disco. Solo de guitarra muito legal e aquela parte do Forgive me, forgive me not é foda.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
muito foda o novo CD, todas as musicas excelentes!!!!
Melhor album depois dos 5 primeiros com certeza!!!! |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Gente, estou emocionado
DEATH MAGNETIC É A MELHOR COISA QUE FIZERAM NOS ÚLTIMOS 15 ANOS... ESTOU CHORANDO AQUI QUE A BANDA VOLTOU.... SÓ PORRADA PORRADA E MAIS PORRADA...
MEU DEUS... É METALLICA PORRA
METALLICA, ME PERDOE POR TUDO QUE EU DISSE CONTRA TI. OBRIGADO POR FADE TO BLACK UM DIA, E OBRIGADO PELO DEATH MAGNETIC HOJE.
Vou para aula agora... Cheguei 5:00 na facul, e minha aula é as 7:00... fui beber e escutando o álbum... Chorei a cada música....
Acho que vou chegar embicudando todo mundo na sala
É METALLICA PORRA. CHUPA MUSTAINE E BRUCE  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Coração Gelado escreveu: |
É METALLICA PORRA. CHUPA MUSTAINE E BRUCE  |
E Kerry King Nothing também. 
 |
|