| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Hoje até acordei mais cedo pra ouvir o cd de novo, a cada ouvida é uma nova surpresa,mas realmente a qualidade nao ta muito boa, tomara que no cd venha melhor, ou sao as minhas caixinhas aqui que são paia né....
Na primeira ouvida nao curti muito a Unforgiven, mas agora ja é outra musica, mudou totalmente, ta foda demais...
Quanto ás opiniões dos caras no whiplash, é só pra dar risada mesmo, faz bem ler isso logo cedo, dei boas risadas dos "críticos "de lá....

|
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
o CD é bom mesmo! Talvez pelo fato de termos escutado tantas coisas ruins na decada de 90 e nos anos 2000(ou que ao menos fogem do antigo som do Metallica) a avalicao do DM pode ser melhor do que seria se ele fosse lançado apos um AJFA. Mas também nao podemos achar que apenas por um cd nao ter sido lançado naquela epoca que nao pode ser tao bom quanto.
Ta cheio de gente que nem sequer ouviu um trecho do album e ja acha ruim, pq nao eh o "Metallica" antigo.
Eu confesso, sou fã, nao vivi a epoca de ouro deles (so depois, pois tenho 18 anos só), mas curti todos os albuns, ate o St. Anger, pq sabia q cada um ilustrava uma fase da banda e nao tinha preconceitos pq nao eram tao bons quanto os antigos...
mas é so minha opiniao...
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Tô extasiado aqui. O espancamento foi forte. Não sei como sobrevivi.
P.E.R.F.E.I.T.O
Assim como os discos dos 80's esse é um álbum inclassificável! Pra mim não dá pra dizer: É o 5º ou 6º melhor álbum da banda, pois o Kill, Ride, Master e o And Justice se misturam entre si. Não tem como uma coisa perfeita ser melhor que outra coisa perfeita, entendem?
E pra minha felicidade, o Death Magnetic é perfeito, assim como os 4 primeiros álbum lançados pelo Metallica. Posso estar amortecido ainda e falando besteira, mas é isso que eu sinto nesse momento.
Até iria postar um reviewzinho, mas deixa isso pra quem entende.
Só quero dizer que a The Unforgiven III é linda demais!!!!!
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O Disco é foda, tava percebendo algo na unforgiven III.
O início do refrão, o modo de cantar lembra muito Creep do STP.
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Melhor cd do Metallica desde o And Justice For All. |
E, naturalmente, o melhor CD do ano disparado. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Vão se fuder quem disse que os dois riffs principais da instrumental não são marcantes!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa entrada da música eu já consigo imaginar tocando em vários filmes de ação, haha.
MUITO FODA.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | | E, naturalmente, o melhor CD do ano disparado. |
Acho que vai ser o melhor cd por varios anos ainda... 
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
É, eu sei, mas ainda sou mais Metallica, questão de gosto né, e esse album pelo menos pra mim vai ser dificil de ser superado....
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Hum, saquei. Até porque, a versão da Cyanide em ótima qualidade que você postou quando ela saiu, não tem clipping. Diferentemente da Cyanide desse arquivo.  |
A The Day That Never Comes tá tão detonada nessa versão quanto na primeira que saiu.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | | A The Day That Never Comes tá tão detonada nessa versão quanto na primeira que saiu. |
cara, a que eu peguei tá até que boa |
|
 |
itsmedf King Nothing

|
|
PQP!!! Unforgiven III é foda demais...o solo é absurdo de bom!!!! |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
O Metallica nos une!
É fato.
A emoção que uma nova música causa já é estupradora. Quando lançam um álbum então, Slayer, Megadeth e outras bandas realmente se tornam um lixo perto deles.
Agora eu entendo o Mustaine. United Abominations é foda, mas perto de Death Magnetic, é um tiro perdido.
METALLICA É FODA! |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| J.H. escreveu: | | OQuando lançam um álbum então, Slayer, Megadeth e outras bandas realmente se tornam um lixo perto deles. |

|
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | O Disco é foda, tava percebendo algo na unforgiven III.
O início do refrão, o modo de cantar lembra muito Creep do STP. |
Foi exatamente isso que eu postei umas páginas atrás. A melodia vocal está bem parecida com S.T.P.
Não estou reclamando disso, pois na minha opinião, a Unforgiven 3 se destaca mais pelo vocal do que o instrumental, pelo menos para mim...
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
|