| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
HeavyMaster Frantic

|
|
Que babaca. O James é o destaque do álbum.
Enfim, vamos deixar o integrante do Grupo Molejo tocar seu pagodin sossegado. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Aliás, aqui o som está saturado (com clipping). Isso é do arquivo ou coisa do cd mesmo? Estou ouvindo a versão de 300 Kbps lá do MediaFire. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Velho, para de se importar com que esses caras do Whiplash dizem. É inútil discutir isso. Além do mais você dá "ibope" pra o site deles. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Velho, para de se importar com que esses caras do Whiplash dizem. É inútil discutir isso. Além do mais você dá "ibope" pra o site deles. |
Calma, rapaz. Não estou me importando e sim rindo dos comentários. É diferente. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Aliás, aqui o som está saturado (com clipping). Isso é do arquivo ou coisa do cd mesmo? Estou ouvindo a versão de 300 Kbps lá do MediaFire. |
Parece que como o Skull tinha falado, essas versões de 320kbps que tão rolando são só o de 128kbps reencodado pra 320kbps. Então não tem como saber ao certo.
 |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Calma, rapaz. Não estou me importando e sim rindo dos comentários. É diferente. |
Calma "adEvogado". Não me direcionei a você e sim de uma forma geral, por isso não "quotei" ninguém. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Parece que como o Skull tinha falado, essas versões de 320kbps que tão rolando são só o de 128kbps reencodado pra 320kbps. Então não tem como saber ao certo. |
Hum, saquei. Até porque, a versão da Cyanide em ótima qualidade que você postou quando ela saiu, não tem clipping. Diferentemente da Cyanide desse arquivo.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| lordtosco escreveu: | No final das contas, o onde tem o album com melhor qualifdade.
(postem o link direto se possivel, sou uma anta pra caçar essas coisas) |
Só tem em uma qualidade original aparentemente, que é 128kbps. O resto é tudo reencode dessa mesma fonte.
 |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Parece que como o Skull tinha falado, essas versões de 320kbps que tão rolando são só o de 128kbps reencodado pra 320kbps. Então não tem como saber ao certo. |
Eu acho as músicas reencodadas com mais baixa qualidade ainda.
O pessoal das reviews tinha dito que a produção do Death Magnetic era como se tivesse dentro de uma nave espacial.
Estou curioso quanto a essa comparação, pois as músicas aparentam estar meio emboladas ainda.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
marco aurelio King Nothing

|
|
| Dark Horseman escreveu: | Eu ainda não me sinto confiante para opinar, mas vamos nos divertir um pouco mesmo assim.
Aqui vai o comentário de um usuário do orkut que se nomeia como: "Molejão"
|
Concordo em partes.
Pra mim the Unforgiven III é boa, porém decepcionou, esperava-se mais.
Não vou falar dos destaques, vou falar das que não destacam, pra mim Unforgiven, e Cyanade (Essa pra mim devia estar num load, seria a melhor do cd, mas me lembra algo como I disappear, não entendi por que foi a primeira a entrar nos shows).
Do resto o album interio é excelente, devia ter sido o quinto, entre AJFA e Black, caberia perfeitamente.
Quanto a produção tb to achando estranha, não sei se vai mudar no cd mesmo. O ruim é que fica lembranças do St. Anger e isso incomoda.
Agora, o James ta mandando demais, Kirk show, lars destrindo e Trujilo feijãosão com arroz mesmo..é isso.
Por fim cd excelente, já estou na terceira audição.
Arriscando - Nota: 9/10 |
|
 |
crashman Invisible Kid

|
|
O que acharam da prestação do lars no album ?
Eu não achei tão má como diziam algumas reviews |
|
 |
eliasflach King Nothing

JUDAS KISS
|
|
aheuaheuaheua cd fodao a cada vez q escuto ele melhora heauehauehauea
A paz que você procura pode estar no silêncio que você não faz. |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
Lançamento do ano, cd foda demais.. mal posso esperar pra comprar o meu!!!!!! 
 |
|
 |
|