MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que babaca. O James é o destaque do álbum.

Enfim, vamos deixar o integrante do Grupo Molejo tocar seu pagodin sossegado.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meio que concordo com esse Molejão ai, a produção do álbum ficou meio estranha, lembrando o St. Anger mesmo, tudo meio embolado ali, falta mais agudo e menos grave, o negócio tem que ser gritante, de arrancar as bigornas do ouvido Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, aqui o som está saturado (com clipping). Isso é do arquivo ou coisa do cd mesmo? Estou ouvindo a versão de 300 Kbps lá do MediaFire.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho, para de se importar com que esses caras do Whiplash dizem. É inútil discutir isso. Além do mais você dá "ibope" pra o site deles.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Velho, para de se importar com que esses caras do Whiplash dizem. É inútil discutir isso. Além do mais você dá "ibope" pra o site deles.

Calma, rapaz. Não estou me importando e sim rindo dos comentários. É diferente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Aliás, aqui o som está saturado (com clipping). Isso é do arquivo ou coisa do cd mesmo? Estou ouvindo a versão de 300 Kbps lá do MediaFire.

Parece que como o Skull tinha falado, essas versões de 320kbps que tão rolando são só o de 128kbps reencodado pra 320kbps. Então não tem como saber ao certo.

lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No final das contas, o onde tem o album com melhor qualifdade.
(postem o link direto se possivel, sou uma anta pra caçar essas coisas)

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Calma, rapaz. Não estou me importando e sim rindo dos comentários. É diferente.

Calma "adEvogado". Não me direcionei a você e sim de uma forma geral, por isso não "quotei" ninguém.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

[metalremains] escreveu:
Parece que como o Skull tinha falado, essas versões de 320kbps que tão rolando são só o de 128kbps reencodado pra 320kbps. Então não tem como saber ao certo.

Hum, saquei. Até porque, a versão da Cyanide em ótima qualidade que você postou quando ela saiu, não tem clipping. Diferentemente da Cyanide desse arquivo. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
No final das contas, o onde tem o album com melhor qualifdade.
(postem o link direto se possivel, sou uma anta pra caçar essas coisas)

Só tem em uma qualidade original aparentemente, que é 128kbps. O resto é tudo reencode dessa mesma fonte.

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu acho as músicas reencodadas com mais baixa qualidade ainda.
O pessoal das reviews tinha dito que a produção do Death Magnetic era como se tivesse dentro de uma nave espacial.
Estou curioso quanto a essa comparação, pois as músicas aparentam estar meio emboladas ainda.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Eu ainda não me sinto confiante para opinar, mas vamos nos divertir um pouco mesmo assim.
Aqui vai o comentário de um usuário do orkut que se nomeia como: "Molejão"

Concordo em partes.
Pra mim the Unforgiven III é boa, porém decepcionou, esperava-se mais.
Não vou falar dos destaques, vou falar das que não destacam, pra mim Unforgiven, e Cyanade (Essa pra mim devia estar num load, seria a melhor do cd, mas me lembra algo como I disappear, não entendi por que foi a primeira a entrar nos shows).
Do resto o album interio é excelente, devia ter sido o quinto, entre AJFA e Black, caberia perfeitamente.

Quanto a produção tb to achando estranha, não sei se vai mudar no cd mesmo. O ruim é que fica lembranças do St. Anger e isso incomoda.

Agora, o James ta mandando demais, Kirk show, lars destrindo e Trujilo feijãosão com arroz mesmo..é isso.

Por fim cd excelente, já estou na terceira audição.

Arriscando - Nota: 9/10
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que acharam da prestação do lars no album ?

Eu não achei tão má como diziam algumas reviews
eliasflach
King Nothing
King Nothing

JUDAS KISS

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aheuaheuaheua cd fodao a cada vez q escuto ele melhora heauehauehauea

A paz que você procura pode estar no silêncio que você não faz.
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lançamento do ano, cd foda demais.. mal posso esperar pra comprar o meu!!!!!! Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 9 de 47