Oq vcs acham do Olodum? |
| Um bando de macumbeiro safado |
|
41% |
[ 14 ] |
| Nao sigo o Olodum, mas nao tenho nada contra |
|
32% |
[ 11 ] |
| Sigo fielmente o Olodum |
|
11% |
[ 4 ] |
| Nao tenho opiniao formada |
|
8% |
[ 3 ] |
| Uma crença q ajudou a seleçao na Copa |
|
2% |
[ 1 ] |
| Um bando de paga pau do Galvao Bueno |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 34 |
|
|
Caco Phony Frantic

|
|
To fazendo essa enquete de boa, pra saber oq as pessoas acham do Olodum
Vcs sabem, aquele bando de gente tocando tambor quando a Globo televisiona alguns jogos do Brasil no futebol, volei etc...
Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Sep 03, 2004 11:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nossa quina, quem liga pra olodum, bixu...
e tipo, pra que esse topico??
só pra vê metalero revoltado xingando os caras??
pq pra postar um topico desse num forum de metal....
e movido tbm... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Sep 03, 2004 11:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | nossa quina, quem liga pra olodum, bixu...
e tipo, pra que esse topico??
só pra vê metalero revoltado xingando os caras??
pq pra postar um topico desse num forum de metal....
e movido tbm...  |
Ah veio um forum de metal (como o Metalremains) tem um espaço reservado ao geral...e eu quis postar isso pq eu acho interessante...quis saber oq a galera acha a respeito desse bando de vagabundo q sao os cara do Olodum
E o topico nao devia ser movido, ja q Olodum nao se trata de uma banda ou estilo musical |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
to tao preocupado com isso
alias,ta tudo errado aqui...
o oludum existir
a brilhante ideia de fazer um topico sobre esse lixo
e o moderador fazendo merda,movendo o topico pro lugar errado...
como se isso fosse uma banda...  |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | to tao preocupado com isso
alias,ta tudo errado aqui...
o oludum existir
a brilhante ideia de fazer um topico sobre esse lixo
e o moderador fazendo merda,movendo o topico pro lugar errado...
como se isso fosse uma banda...  |
ô velho, é o seguinte... tenho reparado bastante nos seus posts ultimamente, e vc tá se mostrando um perfeito idiota nesse forum com essa conduta de garoto mimado e rebelde, não respeitando a opinião alheia, topicos e usuários.... se vc continuar assim pode ter certeza que irá sofrer as consequencias... e não é só pq vc é das antigas que nada vai acontecer com vc não... vc anda se achando com a bola alta demais cara, e pode tratar de voltar à terra logo....
não escrevi isso pra vc com base apenas nesse post que cito não, mas em todos, sem exceção, que vc anda postando....
esteja avisado...
e Olodum é um grupo que é mais lembrado por fazer música, logo foi movido para esta parte do forum que trata disto...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Sep 04, 2004 12:18 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Meu, deixa os caras na deles, tem gente q curte o axé, tem gente q curte dar o cu, e acreditem tem gente q gosta do St.Anger de verdade, ema ema ema cada um com seus pobrema |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | ô velho, é o seguinte... tenho reparado bastante nos seus posts ultimamente, e vc tá se mostrando um perfeito idiota nesse forum com essa conduta de garoto mimado e rebelde, não respeitando a opinião alheia, topicos e usuários.... se vc continuar assim pode ter certeza que irá sofrer as consequencias... e não é só pq vc é das antigas que nada vai acontecer com vc não... vc anda se achando com a bola alta demais cara, e pode tratar de voltar à terra logo....
não escrevi isso pra vc com base apenas nesse post que cito não, mas em todos, sem exceção, que vc anda postando....
esteja avisado...
e Olodum é um grupo que é mais lembrado por fazer música, logo foi movido para esta parte do forum que trata disto... |
primeiro,se vc pode me chamar de completo idiota,eu posso te chamar de piá de bosta,né seu piá de bosta???nao é pq vc é um bosta de um moderador q pode sair xingando,alias,pelo contrario...se acha q estou exagerando,devia ter chamado a atençao em outros topicos,e nao ter me xingado,nessa arrogancia,nessa pose de bonzao...
para de se achar o intelectual,superior, pq ninguem é melhor q ninguem nessa merda...tente ser mais humilde,se quiser ter amigos,pq do jeito q vc esta se comportando,ngm te aguentará...
a diferença entre eu e vc é q nao levo isso aqui TAO a serio,eu brinco,zouo,provoco,mas nao com a intençao de humilhar ou rebaixar alguem,é só por diversao mesmo...ja como vc se porta aqui é reflexo do q vc é,ou pensa q é,um cara arrogante,se achando superior e mt vezes tenta rebaixar os outros... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu ja ouvi fala nisso..imagino oq eh mas nao sei mto bem, mas oq eu sei eh q eh UMA GRANDE MERDA  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
olodum eh uma das coisas mais escrotas q eu ja vi |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | primeiro,se vc pode me chamar de completo idiota,eu posso te chamar de piá de bosta,né seu piá de bosta???nao é pq vc é um bosta de um moderador q pode sair xingando,alias,pelo contrario...se acha q estou exagerando,devia ter chamado a atençao em outros topicos,e nao ter me xingado,nessa arrogancia,nessa pose de bonzao...
para de se achar o intelectual,superior, pq ninguem é melhor q ninguem nessa merda...tente ser mais humilde,se quiser ter amigos,pq do jeito q vc esta se comportando,ngm te aguentará...
a diferença entre eu e vc é q nao levo isso aqui TAO a serio,eu brinco,zouo,provoco,mas nao com a intençao de humilhar ou rebaixar alguem,é só por diversao mesmo...ja como vc se porta aqui é reflexo do q vc é,ou pensa q é,um cara arrogante,se achando superior e mt vezes tenta rebaixar os outros... |
aí, mais uma vez vc se mostrou um menino mimado e rebelde com esse post....
primeiro: partiu de um pressuposto errado, achou que eu tinha te xingado, sendo que falei que vc tá se mostrando como tal, não que vc é como tal....
segundo: olhe para o proprio umbigo e não fique passando seus defeitos para mim... arrogante, prepotente e o que se acha superior aqui é vc, só olhar seus ultimos posts postados, toda sua conduta desde quando entrou pra cá (tanto é que já até foi banido uma vez, e teve a chance de se recadastrar)... tudo que vc disse sobre mim nessa msg foram verdadeiras calúnias....
terceiro: não queira dar desculpa dizendo que tudo que vc posta é só pra zuar, com fim de diversão... não nasci ontem e creio que ninguem desse forum tbm... essas coisas que vc posta são perigosas, podem gerar conflitos e quem sairá perdendo é vc...
e por ultimo: ia te dar um cartão por ter dito o seguinte: "... nao é pq vc é um bosta de um moderador ..." (ofensa deste tipo dirigida a qualquer pessoa do forum, seja moderador ou usuario, e ainda questionando a conduta de um moderador dessa forma provindo de um usuario, jamais será tolerado) , mas como tudo que vc escreveu aí nesse post proveio de uma má interpretação, eu deixei essa passar...
se tiver afim de continuar com essa conduta bixu, sinta-se a vontade... só não posso garantir que sua estadia nesse forum será muito duradoura com este tipo de comportamento....
cuidado com o que vc posta vv, é um conselho que te dou desde sempre nesse forum.... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Sep 04, 2004 1:15 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | primeiro,se vc pode me chamar de completo idiota,eu posso te chamar de piá de bosta,né seu piá de bosta???nao é pq vc é um bosta de um moderador q pode sair xingando,alias,pelo contrario...se acha q estou exagerando,devia ter chamado a atençao em outros topicos,e nao ter me xingado,nessa arrogancia,nessa pose de bonzao...
aí, mais uma vez vc se mostrou um menino mimado e rebelde com esse post....
primeiro: partiu de um pressuposto errado, achou que eu tinha te xingado, sendo que falei que vc tá se mostrando como tal, não que vc é como tal....
segundo: olhe para o proprio umbigo e não fique passando seus defeitos para mim... arrogante, prepotente e o que se acha superior aqui é vc, só olhar seus ultimos posts postados, toda sua conduta desde quando entrou pra cá (tanto é que já até foi banido uma vez, e teve a chance de se recadastrar)... tudo que vc disse sobre mim nessa msg foram verdadeiras calúnias....
terceiro: não queira dar desculpa dizendo que tudo que vc posta é só pra zuar, com fim de diversão... não nasci ontem e creio que ninguem desse forum tbm... essas coisas que vc posta são perigosas, podem gerar conflitos e quem sairá perdendo é vc...
e por ultimo: ia te dar um cartão por ter dito o seguinte: "... nao é pq vc é um bosta de um moderador ..." (ofensa deste tipo dirigida a qualquer pessoa do forum, seja moderador ou usuario, e ainda questionando a conduta de um moderador dessa forma provindo de um usuario, jamais será tolerado) , mas como tudo que vc escreveu aí nesse post proveio de uma má interpretação, eu deixei essa passar...
se tiver afim de continuar com essa conduta bixu, sinta-se a vontade... só não posso garantir que sua estadia nesse forum será muito duradoura com este tipo de comportamento....
cuidado com o que vc posta vv, é um conselho que te dou desde sempre nesse forum....  |
ah tah,se mostrar um completo idiota é diferente de de ser um completo idiota...
desculpe a minha ignorancia,ó ser supremo,nao tive aulas de interpretaçcao de texto,e mais,sou mt burro,ainda mais comparado a vc,o grande intelectual dono da verdade...
ta bom entao:vc esta se mostrando um pessimo moderador,ta se mostrando um tremendo de um babaca,ta se mostrando um cara extremamente arrogante...gostou???eu nao disse q vc é,só q vc esta se mostrando ser...
alias,pelo q me consta,nao sou só eu q tenho essas opinioes sobre vc,meu caro...vc esta se mostrando um tremendo dum tapado ao nao enchergar isto!!!  |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ah tah,se mostrar um completo idiota é diferente de de ser um completo idiota...
desculpe a minha ignorancia,ó ser supremo,nao tive aulas de interpretaçcao de texto,e mais,sou mt burro,ainda mais comparado a vc,o grande intelectual dono da verdade...
ta bom entao:vc esta se mostrando um pessimo moderador,ta se mostrando um tremendo de um babaca,ta se mostrando um cara extremamente arrogante...gostou???eu nao disse q vc é,só q vc esta se mostrando ser...
alias,pelo q me consta,nao sou só eu q tenho essas opinioes sobre vc,meu caro...vc esta se mostrando um tremendo dum tapado ao nao enchergar isto!!!  |
c ainda fica batendo na mesma tecla cara.... larga a mão de achar que eu me acho o superior e o dono da verdade aqui, meu, tá loco...
e isso que vc escreveu nesses ultimos paragrafos é novo pra mim.... vou fazer que nem vc já fez comigo então: vira homem e não escreva coisas pelas entrelinhas! se isso for verdade, quem mais acha que eu estou me mostrando um pessimo moderador aqui??
aliás, só quem deve achar que eu sou ou não sou é o Doug e o Padoca, pois só eles que podem tomar alguma atitude a respeito...
e ah, ser uma coisa e se mostrar outra é claro que existe... eu não acho que vc seja idiota (não te conheço pessoalmente pra poder afirmar que é ou não é), mas acho que vc está se mostrando ser assim, mesmo vc podendo não ser nada disso...
edit off topic: e amanhã, ou melhor, hoje, tou indo viajar, só volto terça... falow, bom feriado pra todos aí!! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Sep 04, 2004 2:06 am, num total de 4 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não quero me meter nessas coisas, mas só quero dizer que é lamentável esse tipo de coisa no fórum.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
po meu vamo para com isso ae po...vv nao me leva a mau cara mas vc realmente ta esculaxando topico toda hora...tamo ligado que vc leva na brincadeira(o que é a atitude correta),mas meu,se ta ligado que tem gente que nao gosta,entao,pra que cria?
zoa os meus topicos...zoa os do doug ou os de quem vc sabe que nao vi encana ta ligado?
que zua topico? vai la no que eu fiz do bruce springsteen,zoa ele falando que foi o unico topicoda historia do metal remains que nao teve nenhuma resposta  , vai la nos do minero,nos do dands que nao esquenta mais,nos do quina...mas tipo dexa a galera posta oq quise...isso aqui é forum aberto mesmo...dexa a galera...
nem vo fala da sua reacao ao andre,pq ele deu a entender nas entrelinhas que te chamo de idiota,embora ele diga que nao(entao nao vamos julgar ne?).Mas tenho certeza que nao foi a intencao dele...o andre ta fazendo um bom trampo sim....
entao vv,alias vv e andre,pela amizade que eu tenho pelos dois eu peço que cesse essa conversa...vamo deixa isso pra la blza?
[]s |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | zoa os meus topicos...zoa os do doug ou os de quem vc sabe que nao vi encana ta ligado?
que zua topico? vai la no que eu fiz do bruce springsteen,zoa ele falando que foi o unico topicoda historia do metal remains que nao teve nenhuma resposta , vai la nos do minero,nos do dands que nao esquenta mais,nos do quina... |
sua intençao foi boa padoca,mas vc nao percebeu q eu zuei esse topico,e ele é do quina...e o outro q zuei e o moj veio com frescura,era do michel,q rapo daqui faz tempo...
e moj,vc mostrou ser um moleque com seu ultimo post,pq se um dia falei pra vc ser homem,era pra dizer na minha cara oq vc pensa ou quis falar de mim (qdo vc disse q eu era "isso" e q a minha opiniao tinha entrado pro rank das piores...isso nao é arrogancia??), e nao pra dedurar alguem...tem uma diferença bem grande entre uma coisa e outra,q um cara q fede a leite q nem vc,q nao saiu das fraldas ainda,nao consegue entender...mimado é vc meu chapa,q nunca suou uma gota pra se sustentar...veio,eu trampo desde os 15 anos,e tudo q eu tenho eu consegui com meu trabalho,entao nao venha me chamar de mimado,acho q esse adjetivo se encaixa mt melhor em vc...
nao é pq visto uma mascara de um personagem nesse forum,de alguem q se da o direito de se divertir, q vc vai pode me chamar de mimado,rebelde,nao tem nada a ver,é só zuaçao,nao vou bancar um mané levando isso aqui a serio,sendo certinho...se vc nao acredita,azar o seu,se gosta do jeito de como me comporto aqui desde o inicio,mts gostam,se divertem,outros nao,grande coisa tb...
nao vou ser o moleque q vc quer q eu seja,citando nomes de quem esta te achando arrogante,mas de cabeça eu lembro de uns 4 q acham a mesma coisa,inclusive alguns te disseram outro dia num topico... |
|
 |
|