Oq vcs acham do Olodum? |
| Um bando de macumbeiro safado |
|
41% |
[ 14 ] |
| Nao sigo o Olodum, mas nao tenho nada contra |
|
32% |
[ 11 ] |
| Sigo fielmente o Olodum |
|
11% |
[ 4 ] |
| Nao tenho opiniao formada |
|
8% |
[ 3 ] |
| Uma crença q ajudou a seleçao na Copa |
|
2% |
[ 1 ] |
| Um bando de paga pau do Galvao Bueno |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 34 |
|
|
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | nao vou ser o moleque q vc quer q eu seja,citando nomes de quem esta te achando arrogante,mas de cabeça eu lembro de uns 4 q acham a mesma coisa,inclusive alguns te disseram outro dia num topico... |
Sem querer me meter na briga:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1980&start=30
Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Sep 04, 2004 10:57 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Vai, joga lenha na fogueira..  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu não tenho nada contra o Olodum. Por mim se não existisse não haveria diferença. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Quanto aos posts do padoca, VV e André, deixa eu postar minha opinião:
VV, de fato eu acho que você tá zoando demais com todo mundo. Tem muita gente que não leva na brincadeira o tipo de post que você faz, e creio que você saiba muito bem disso. Por exemplo lá no tópico de black metal que você fica esculaxando o estilo. Como o padoca disse, eu diria que você deveria zoar quem você sabe que não vai ligar e com assuntos que você sabe que ou não vai causar tumulto entre outras pessoas (além daquels vitimas de seu post e que vão levar de boa) ou que não ofenderá as pessoas. Tipo, só tentar maneira nisso e todo mundo fica em paz.
[hm, to precisando de um emoticon de pomba da paz...  ] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | inclusive alguns te disseram outro dia num topico... |
po vv corta essa,tipo,se vc ta falando de mim,pode mandar meu,eu assumo o que digo e nao me envergonho...fui eu mesmo que disse(bom tdo mundo sabe).
Mas aquilo ja ta resolvido...
esquenta nao vei...o que eu digo é tratado pra mim...digo ta dito nao volto atras nao  |
|
 |
Derrick Davis King Nothing

|
|
Opa, gosto muito do Olodum  Ótimo ritmo para se dançar, muito bom mesmo!! E com certeza o Brasil só conquistou a Copa devido ao Olodum 
Editado pela última vez por Derrick Davis em Sat Sep 04, 2004 7:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
bom eu naum tenho nda contra eles, nem conheço direito...
dexa eles lah com os tamborzinho deles desde q naum incomodem
e taum bem longe daki intaum... da nda =]
ma q eh horrivel isso eh haihauihau |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Quanto aos posts do padoca, VV e André, deixa eu postar minha opinião:
VV, de fato eu acho que você tá zoando demais com todo mundo. Tem muita gente que não leva na brincadeira o tipo de post que você faz, e creio que você saiba muito bem disso. Por exemplo lá no tópico de black metal que você fica esculaxando o estilo. Como o padoca disse, eu diria que você deveria zoar quem você sabe que não vai ligar e com assuntos que você sabe que ou não vai causar tumulto entre outras pessoas (além daquels vitimas de seu post e que vão levar de boa) ou que não ofenderá as pessoas. Tipo, só tentar maneira nisso e todo mundo fica em paz.
[hm, to precisando de um emoticon de pomba da paz... ] |
vc é um cara coerente,eu aceito numa boa sua opiniao...
mas acho q todo mundo zoa o black/death metal,teve aquele negocio do true e tals,e outro topico de qual estilo é o mais detestado...
vou repetir:ESSE TOPICO Q EU ZOEI É DO QUINA,E ELE ACEITA ZUAÇAO NA BOA,entao o moj me encheu o saco a toa...mas sei pq,foi pq eu disse q ele fez merda ao remover o topico do geral pra ca,e outro dia eu mandei ele ser homem e nao deixar as coisas nas entrelinhas...
eu sei q as vezes exagero,vou aprender a me controlar por aqui,o foda q daí o forum vai perder a graça pra mim.... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Olha, tem gente q leva o forum a sério de mais, pqp, não pode falar nada q se sente ofendido, parece bonéquinha, da at´´e raiva, na maioria das vezes é isso q acontece, Mas as vezes quem zoa exagera, eu ja exageriei algumas vezes, mas acho q a galera deveria ser menos bonéquinha, só tem zuação "apelativa" pq tem os "bonéquinha"...
obs: Apelativa é foda, existe essa palavra? |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Wilsoon escreveu: | Olha, tem gente q leva o forum a sério de mais, pqp, não pode falar nada q se sente ofendido, parece bonéquinha, da at´´e raiva, na maioria das vezes é isso q acontece, Mas as vezes quem zoa exagera, eu ja exageriei algumas vezes, mas acho q a galera deveria ser menos bonéquinha, só tem zuação "apelativa" pq tem os "bonéquinha"...
obs: Apelativa é foda, existe essa palavra? |
mano aki naum tem "bonekinhas" eh q u cara q fez u site impos REGRAS ....entaum se ele impos REGRAS todo mundo aki tem q respeitar...agora se aki naum tivesse REGRAS vc axa q eu iria ta ae com oq todo mundo fala ???? eh soh pensar um pouko ne vei... 8) |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | vc é um cara coerente,eu aceito numa boa sua opiniao...
mas acho q todo mundo zoa o black/death metal,teve aquele negocio do true e tals,e outro topico de qual estilo é o mais detestado...
vou repetir:ESSE TOPICO Q EU ZOEI É DO QUINA,E ELE ACEITA ZUAÇAO NA BOA,entao o moj me encheu o saco a toa...mas sei pq,foi pq eu disse q ele fez merda ao remover o topico do geral pra ca,e outro dia eu mandei ele ser homem e nao deixar as coisas nas entrelinhas...
eu sei q as vezes exagero,vou aprender a me controlar por aqui,o foda q daí o forum vai perder a graça pra mim.... |
Tipo, em primeiro lugar, o moj fez merda mesmo movendo o topico do geral pra ca, isso eh evidente Em segundo, acho q vcs moderadores (moj) tao mto encanados com esse negocio de zuar, de boa mesmo, nao to falando pra vcs afrouxarem na moderaçao nem nada mas aceitar um pouco mais. Se o VV tivesse feito aquele comentario a qualquer outro usuario, tenho certeza q nao causaria tanta repercussao como isso causou. Entao, tentem levar as brincadeiras de boa, pq mesmo q seja errado, o forum acaba perdendo a graça. Eu tava zuando um pouco mais antes e agora nao falo nada, pq tem gente q faz um drama por causa de forum de internet. Agora, se vcs me perguntarem se eu estou melhor do q antes em relaçao ao forum, eu diria q nao. Inclusive, acho q o forum esta perdendo a graça devido a extrema importancia q alguns dao a coisas banais.
Editado pela última vez por Caco Phony em Sun Sep 05, 2004 11:23 am, num total de 1 vez |
|
 |
Derrick Davis King Nothing

|
|
Poxa galerinha, tenham paciência e aceitem cada com suas manias
O nosso amigo Stivaiano Satriero gosta de azucrinar os outros, e daí? Ele deve ter muitíssimas qualidades
Por outro lado, nosso honorável moderador Master Of Justice gosta de dar uma de chato, superior e dono da verdade, e daí?? Até ele deve ter suas qualidades
Sejamos pacientes com as pessoas e aceitemos suas dificuldades com muita paciência e amor no coração!  |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Quem sou eu pra dizer o que é certo e o que é errado nessa discussão ?
Deixe como está
Nada contra o Olodum, não tão me fazendo mal nenhum então que fiquem batucando =PP |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | mano aki naum tem "bonekinhas" eh q u cara q fez u site impos REGRAS ....entaum se ele impos REGRAS todo mundo aki tem q respeitar...agora se aki naum tivesse REGRAS vc axa q eu iria ta ae com oq todo mundo fala ???? eh soh pensar um pouko ne vei... 8) |
Primeiro q vc não tem q ta nem ai doq os outros falam, pq vc não é um moderador, e pra mim quem neura com qualquer coisa é BONEQUINHA DE PORCELANA mesmo, é putão... lembrando q eu não falei de ninguem especifico, mesmo pq nem li direito os posts, só vi a treta formada... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Derrick Davis escreveu: | Por outro lado, nosso honorável moderador Master Of Justice gosta de dar uma de chato, superior e dono da verdade, e daí?? Até ele deve ter suas qualidades  |
Quininha, que tipo de drogas você tem usado?  |
|
 |
|