MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Olodum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Oq vcs acham do Olodum?
Um bando de macumbeiro safado
41%
 41%  [ 14 ]
Nao sigo o Olodum, mas nao tenho nada contra
32%
 32%  [ 11 ]
Sigo fielmente o Olodum
11%
 11%  [ 4 ]
Nao tenho opiniao formada
8%
 8%  [ 3 ]
Uma crença q ajudou a seleçao na Copa
2%
 2%  [ 1 ]
Um bando de paga pau do Galvao Bueno
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 34

Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nao vou ser o moleque q vc quer q eu seja,citando nomes de quem esta te achando arrogante,mas de cabeça eu lembro de uns 4 q acham a mesma coisa,inclusive alguns te disseram outro dia num topico...

Sem querer me meter na briga:

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1980&start=30

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Sep 04, 2004 10:57 am, num total de 2 vezes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Sem querer me meter na briga:

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1980&start=30

Vai, joga lenha na fogueira.. Laughing
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho nada contra o Olodum. Por mim se não existisse não haveria diferença.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto aos posts do padoca, VV e André, deixa eu postar minha opinião:

VV, de fato eu acho que você tá zoando demais com todo mundo. Tem muita gente que não leva na brincadeira o tipo de post que você faz, e creio que você saiba muito bem disso. Por exemplo lá no tópico de black metal que você fica esculaxando o estilo. Como o padoca disse, eu diria que você deveria zoar quem você sabe que não vai ligar e com assuntos que você sabe que ou não vai causar tumulto entre outras pessoas (além daquels vitimas de seu post e que vão levar de boa) ou que não ofenderá as pessoas. Tipo, só tentar maneira nisso e todo mundo fica em paz.

[hm, to precisando de um emoticon de pomba da paz... Laughing]
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

inclusive alguns te disseram outro dia num topico...

po vv corta essa,tipo,se vc ta falando de mim,pode mandar meu,eu assumo o que digo e nao me envergonho...fui eu mesmo que disse(bom tdo mundo sabe).

Mas aquilo ja ta resolvido... Razz

esquenta nao vei...o que eu digo é tratado pra mim...digo ta dito nao volto atras nao Razz Wink
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

Derrick DavisMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, gosto muito do Olodum Razz Ótimo ritmo para se dançar, muito bom mesmo!! E com certeza o Brasil só conquistou a Copa devido ao Olodum Wink

Editado pela última vez por Derrick Davis em Sat Sep 04, 2004 7:00 pm, num total de 1 vez
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom eu naum tenho nda contra eles, nem conheço direito...
dexa eles lah com os tamborzinho deles desde q naum incomodem
e taum bem longe daki intaum... da nda =]
ma q eh horrivel isso eh haihauihau
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quanto aos posts do padoca, VV e André, deixa eu postar minha opinião:

VV, de fato eu acho que você tá zoando demais com todo mundo. Tem muita gente que não leva na brincadeira o tipo de post que você faz, e creio que você saiba muito bem disso. Por exemplo lá no tópico de black metal que você fica esculaxando o estilo. Como o padoca disse, eu diria que você deveria zoar quem você sabe que não vai ligar e com assuntos que você sabe que ou não vai causar tumulto entre outras pessoas (além daquels vitimas de seu post e que vão levar de boa) ou que não ofenderá as pessoas. Tipo, só tentar maneira nisso e todo mundo fica em paz.

[hm, to precisando de um emoticon de pomba da paz... Laughing]

vc é um cara coerente,eu aceito numa boa sua opiniao...

mas acho q todo mundo zoa o black/death metal,teve aquele negocio do true e tals,e outro topico de qual estilo é o mais detestado...

vou repetir:ESSE TOPICO Q EU ZOEI É DO QUINA,E ELE ACEITA ZUAÇAO NA BOA,entao o moj me encheu o saco a toa...mas sei pq,foi pq eu disse q ele fez merda ao remover o topico do geral pra ca,e outro dia eu mandei ele ser homem e nao deixar as coisas nas entrelinhas...

eu sei q as vezes exagero,vou aprender a me controlar por aqui,o foda q daí o forum vai perder a graça pra mim....
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, tem gente q leva o forum a sério de mais, pqp, não pode falar nada q se sente ofendido, parece bonéquinha, da at´´e raiva, na maioria das vezes é isso q acontece, Mas as vezes quem zoa exagera, eu ja exageriei algumas vezes, mas acho q a galera deveria ser menos bonéquinha, só tem zuação "apelativa" pq tem os "bonéquinha"...

obs: Apelativa é foda, existe essa palavra?
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Olha, tem gente q leva o forum a sério de mais, pqp, não pode falar nada q se sente ofendido, parece bonéquinha, da at´´e raiva, na maioria das vezes é isso q acontece, Mas as vezes quem zoa exagera, eu ja exageriei algumas vezes, mas acho q a galera deveria ser menos bonéquinha, só tem zuação "apelativa" pq tem os "bonéquinha"...

obs: Apelativa é foda, existe essa palavra?

mano aki naum tem "bonekinhas" eh q u cara q fez u site impos REGRAS ....entaum se ele impos REGRAS todo mundo aki tem q respeitar...agora se aki naum tivesse REGRAS vc axa q eu iria ta ae com oq todo mundo fala ???? eh soh pensar um pouko ne vei... Rolling Eyes Wink 8)
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc é um cara coerente,eu aceito numa boa sua opiniao...

mas acho q todo mundo zoa o black/death metal,teve aquele negocio do true e tals,e outro topico de qual estilo é o mais detestado...

vou repetir:ESSE TOPICO Q EU ZOEI É DO QUINA,E ELE ACEITA ZUAÇAO NA BOA,entao o moj me encheu o saco a toa...mas sei pq,foi pq eu disse q ele fez merda ao remover o topico do geral pra ca,e outro dia eu mandei ele ser homem e nao deixar as coisas nas entrelinhas...

eu sei q as vezes exagero,vou aprender a me controlar por aqui,o foda q daí o forum vai perder a graça pra mim....

Tipo, em primeiro lugar, o moj fez merda mesmo movendo o topico do geral pra ca, isso eh evidente Laughing Em segundo, acho q vcs moderadores (moj) tao mto encanados com esse negocio de zuar, de boa mesmo, nao to falando pra vcs afrouxarem na moderaçao nem nada mas aceitar um pouco mais. Se o VV tivesse feito aquele comentario a qualquer outro usuario, tenho certeza q nao causaria tanta repercussao como isso causou. Entao, tentem levar as brincadeiras de boa, pq mesmo q seja errado, o forum acaba perdendo a graça. Eu tava zuando um pouco mais antes e agora nao falo nada, pq tem gente q faz um drama por causa de forum de internet. Agora, se vcs me perguntarem se eu estou melhor do q antes em relaçao ao forum, eu diria q nao. Inclusive, acho q o forum esta perdendo a graça devido a extrema importancia q alguns dao a coisas banais.

Editado pela última vez por Caco Phony em Sun Sep 05, 2004 11:23 am, num total de 1 vez
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

Derrick DavisMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa galerinha, tenham paciência e aceitem cada com suas manias Wink

O nosso amigo Stivaiano Satriero gosta de azucrinar os outros, e daí? Ele deve ter muitíssimas qualidades Razz

Por outro lado, nosso honorável moderador Master Of Justice gosta de dar uma de chato, superior e dono da verdade, e daí?? Até ele deve ter suas qualidades Razz

Sejamos pacientes com as pessoas e aceitemos suas dificuldades com muita paciência e amor no coração! Wink
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sou eu pra dizer o que é certo e o que é errado nessa discussão ?
Deixe como está

Nada contra o Olodum, não tão me fazendo mal nenhum então que fiquem batucando =PP
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
mano aki naum tem "bonekinhas" eh q u cara q fez u site impos REGRAS ....entaum se ele impos REGRAS todo mundo aki tem q respeitar...agora se aki naum tivesse REGRAS vc axa q eu iria ta ae com oq todo mundo fala ???? eh soh pensar um pouko ne vei... Rolling Eyes Wink 8)

Primeiro q vc não tem q ta nem ai doq os outros falam, pq vc não é um moderador, e pra mim quem neura com qualquer coisa é BONEQUINHA DE PORCELANA mesmo, é putão... lembrando q eu não falei de ninguem especifico, mesmo pq nem li direito os posts, só vi a treta formada...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Derrick Davis escreveu:
Por outro lado, nosso honorável moderador Master Of Justice gosta de dar uma de chato, superior e dono da verdade, e daí?? Até ele deve ter suas qualidades Razz

Quininha, que tipo de drogas você tem usado? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5