| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Oq vcs acham do Olodum? |
| Um bando de macumbeiro safado |
|
41% |
[ 14 ] |
| Nao sigo o Olodum, mas nao tenho nada contra |
|
32% |
[ 11 ] |
| Sigo fielmente o Olodum |
|
11% |
[ 4 ] |
| Nao tenho opiniao formada |
|
8% |
[ 3 ] |
| Uma crença q ajudou a seleçao na Copa |
|
2% |
[ 1 ] |
| Um bando de paga pau do Galvao Bueno |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 34 |
|
|
Master of Justice Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Opa, nao sabia q tinha essa ae...vo votar nessa tá?  |
sinta-se a vontade...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: |
sinta-se a vontade... |
blz..mas nao vou comentar meu voto pq nao quero criar nenhum tipo de briga ou fugir das regras aqui. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | | Opa, nao sabia q tinha essa ae...vo votar nessa tá? :) |
q por sinal é a q tá ganhando... hehehe
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eu acho legal o olodum, ao contrario de mtos aqui eu nao so um metaleiro malvado q acha todos os estilos fora o metal uma grande merda, imagina um carnaval na bahia com o olodum tocanu e aquelas minas seminuas, aquela agitacao, q coisa loca
sem fala q os cara apoia uns projeto social, e os cara toca na deles, a midia q corre atras |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | engraçado ver vc condenando o preconceito nesse topico quina, tendo em vista uma das alternativas que colocou na enquete: "um bando de macumbeiro safado" |
mas colocar uma opçao numa enquete nao significa necessariamente que voce concorde com ela, ela tá ali pros outros responderem
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | engraçado ver vc condenando o preconceito nesse topico quina, tendo em vista uma das alternativas que colocou na enquete: "um bando de macumbeiro safado" |
Moj, uma coisa eh vc julgar a atitude da pessoa, outra bem diferente eh vc julgar diferenças entre raças e cor, e ainda trata-las como inferiores Racismo eh uma coisa anti humana, e nao deveria ser tolerado nesse forum. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
macumbeiros safados eh um tipo de racismo, de preconceito tambem, vc nem conhece eles como eh q pode botar em discussao se sao macumbeiros safados, talvez pq sejam negros e nao curtam metal |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | macumbeiros safados eh um tipo de racismo, de preconceito tambem, vc nem conhece eles como eh q pode botar em discussao se sao macumbeiros safados, talvez pq sejam negros e nao curtam metal |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
A realidade está aí pra quem queira vê-la.
Vou me abster dessa discução de racismo pq não quero criar intrigas e nem desrespeitar regras.
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | A realidade está aí pra quem queira vê-la.
Vou me abster dessa discução de racismo pq não quero criar intrigas e nem desrespeitar regras.
[]s |
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | A realidade está aí pra quem queira vê-la.
[]s |
Longe de mim tbm...tipo, a opçao q eu coloquei na enquete nao tem nenhum tom de racismo ao meu ver pelo menos, até pq eu nao sou racista, e abomino quem seja. Tenho mtos amigos negros e os trato com todo o respeito e admiraçao como qualquer outro ser humano merece. Seja ele negro, hispanico, indio, oriental, mestiço...todos sao iguais nesse mundo, ninguem eh melhor do q ninguem, mto menos se o q for levado em conta seja a diferença entre cor de pele. |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Longe de mim tbm...tipo, a opçao q eu coloquei na enquete nao tem nenhum tom de racismo ao meu ver pelo menos, até pq eu nao sou racista, e abomino quem seja. Tenho mtos amigos negros e os trato com todo o respeito e admiraçao como qualquer outro ser humano merece. Seja ele negro, hispanico, indio, oriental, mestiço...todos sao iguais nesse mundo, ninguem eh melhor do q ninguem, mto menos se o q for levado em conta seja a diferença entre cor de pele. |
pois então da proxima vez tome mais cuidado, pq uma frase daquele tipo esbanja conotação racista...
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Tem razão, mas se não era a intenção do cara, ta blz. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Tópicos a serem ressucitados antes do próximo cartão: 2
Alias, este tópico já devia estar no cemitério...

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 25, 2006 3:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
caralho, essa pá foi linda hein
matou até as saudades das briguinhas de DandS, MoJ, caco phony e tal, eaHEUAHEauehAUEHA
 |
|
 |
|