MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Olodum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Oq vcs acham do Olodum?
Um bando de macumbeiro safado
41%
 41%  [ 14 ]
Nao sigo o Olodum, mas nao tenho nada contra
32%
 32%  [ 11 ]
Sigo fielmente o Olodum
11%
 11%  [ 4 ]
Nao tenho opiniao formada
8%
 8%  [ 3 ]
Uma crença q ajudou a seleçao na Copa
2%
 2%  [ 1 ]
Um bando de paga pau do Galvao Bueno
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 34

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, admita, essa pá foi linda, vo até tira print screem aqui Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas quem é esse tatu q ta cavando o fórum inteiro??!!

Eu lembro desse tópico tosco do Tales e até hj nem votei na enquete e nem vou votar.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Eu lembro desse tópico tosco do Tales e até hj nem votei na enquete e nem vou votar.

Eu nem votei nem comentei na época, deu maior briga e putaria, votei agora, na opção ali de não tenho nada contra =P

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nuuussssssssss esse tópico ta aqui faz uma década, foi logo quando entrei no forum c num me engano, acho que foi o Quina que crio por falar nele onde anda esse cara?

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Nuuussssssssss esse tópico ta aqui faz uma década, foi logo quando entrei no forum c num me engano, acho que foi o Quina que crio por falar nele onde anda esse cara?

Com as pernas =P

Sério agora Laughing Ta com um outro fórum, Merda Nenhuma

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

uauauhahuahuahuhuahuahuauh tatu é foda huauhahuauhhu

Ae Brunão , mais uma categoria pro Top MR 2007 , Usuario Tatu do ano Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, a mais linda desenterrada que eu já vi Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Meu Deus, a mais linda desenterrada que eu já vi Laughing

pode cre , eu mesmo nem sabia da existencia desse topico hahahaha

sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sigo o Olodum mas não tenho nada contra.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Não sigo o Olodum mas não tenho nada contra.

Cara só ressucite um tópico se for realmente necessário. E seja bem vindo.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Feb 11, 2006 1:34 pm, num total de 1 vez
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok! Muito obrigado, cara.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5