MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Olodum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Oq vcs acham do Olodum?
Um bando de macumbeiro safado
41%
 41%  [ 14 ]
Nao sigo o Olodum, mas nao tenho nada contra
32%
 32%  [ 11 ]
Sigo fielmente o Olodum
11%
 11%  [ 4 ]
Nao tenho opiniao formada
8%
 8%  [ 3 ]
Uma crença q ajudou a seleçao na Copa
2%
 2%  [ 1 ]
Um bando de paga pau do Galvao Bueno
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 34

*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Nada contra o Olodum, não tão me fazendo mal nenhum então que fiquem batucando =PP

Mandou bem, por mim tanto faz como tanto fez eles tão ganhando o leite das crianças do jeito deles e fazem pra quem curte eles....não para METALEIROS DO MAL

Editado pela última vez por *!*Nanny*!* em Sun Sep 05, 2004 4:41 pm, num total de 1 vez
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Mandou bem, por mim tanto faz como tanto fez eles tão ganhando o leite das crianças do jeito deles e fazem pra quem curte eles....não para METALEIROS DO MAL

Né ...

Não tão roubando, não tão matando , tão fazendo música , deixa eles =)

This is the end of everything . . .
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olodum eh chato por isso nao escuto iaeuhiaeuh Very Happy Very Happy pra mim nao fede nem chera ieauhaeuih Very Happy Very Happy tao lah na boa bem longe daqui do RS entao tah d boa... Razz Very Happy
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olodum que bosta! hahahahaha! bando de preto fedorento.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

Larga mão de ser preconceituoso moleque. Mad
Próxima vez que você postar algo desse tipo, vai levar cartão.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

Que preconceito escroto hein cara Rolling Eyes . Ow diz aí quantos anos você tem .
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

Uma coisa é você xingar a banda que os outros gostam, outra coisa é você com sua mente retrógrada e sua estupidez mórbida humilhar pessoas que são diferentes de você, por que ao longo da sua vidinha de merda, podem ser esses mesmos "pretos fedorentos" que vão te acudir, portanto, não fique pensando que essas suas mensagens revoltadinhas de pivete comovem o mundo, pois ele está cagando para você e antes de você tentar trazer para o MR o seu mal caráter e sua falta de cérebro, pense e nunca perca a oportunidade de ficar calado.

Padoca e Doug, me desculpem, mas esse sujeito está aporrinhando desde o dia que entrou e os mesmos "pretos fedorentos" que ele tanto tem nojo "foram os mesmos pretos fedorentos" que cuidaram do meu pai na hora que ele mais precisou.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Uma coisa é você xingar a banda que os outros gostam, outra coisa é você com sua mente retrógrada e sua estupidez mórbida humilhar pessoas que são diferentes de você, por que ao longo da sua vidinha de merda, podem ser esses mesmos "pretos fedorentos" que vão te acudir, portanto, não fique pensando que essas suas mensagens revoltadinhas de pivete comovem o mundo, pois ele está cagando para você e antes de você tentar trazer para o MR o seu mal caráter e sua falta de cérebro, pense e nunca perca a oportunidade de ficar calado.

Esse cara tá falando merda desde o dia que entrou aqui , mas nesse comentário ele se superou Rolling Eyes ...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sigo fielmente o Olodum.

Laughing

Sempre fui xegado num axé... Liar
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

Ou vai te fude seu preconceituoso filho duma puta!! Evil or Very Mad Nossa tenho mto nojo de vc, espero q vc morra da pior maneira possivel Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ou vai te fude seu preconceituoso filho duma puta!! Evil or Very Mad Nossa tenho mto nojo de vc, espero q vc morra da pior maneira possivel Rolling Eyes

ahuaauhuhHUAUHAHIIHOHUHUaeauhaeuae!!!!

Olha esses dois meu!!! Laughing
Os cara tão quebrando o pau em todo topico ae.... esses dois comentarios vo por ate nos favoritos, ri demais!!! Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho culpa os moderadores do forum tão vendo o cara que é muito folgado.Pensa que manda aqui.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

engraçado ver vc condenando o preconceito nesse topico quina, tendo em vista uma das alternativas que colocou na enquete: "um bando de macumbeiro safado" Rolling Eyes

e não quero ver mais ofensas por aqui...

BNO, comece a agir mais civilizadamente neste forum... reclamações contra vc é o que não falta...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Sep 13, 2004 11:48 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uahuahuahuahau to rindo muito com esse BNO... hehehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tendo em vista uma das alternativas que colocou na enquete: "um bando de macumbeiro safado"

Opa, nao sabia q tinha essa ae...vo votar nessa tá? Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5