| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Oq vcs acham do Olodum? |
| Um bando de macumbeiro safado |
|
41% |
[ 14 ] |
| Nao sigo o Olodum, mas nao tenho nada contra |
|
32% |
[ 11 ] |
| Sigo fielmente o Olodum |
|
11% |
[ 4 ] |
| Nao tenho opiniao formada |
|
8% |
[ 3 ] |
| Uma crença q ajudou a seleçao na Copa |
|
2% |
[ 1 ] |
| Um bando de paga pau do Galvao Bueno |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 34 |
|
|
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| HateD escreveu: | | Nada contra o Olodum, não tão me fazendo mal nenhum então que fiquem batucando =PP |
Mandou bem, por mim tanto faz como tanto fez eles tão ganhando o leite das crianças do jeito deles e fazem pra quem curte eles....não para METALEIROS DO MAL

Editado pela última vez por *!*Nanny*!* em Sun Sep 05, 2004 4:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | | Mandou bem, por mim tanto faz como tanto fez eles tão ganhando o leite das crianças do jeito deles e fazem pra quem curte eles....não para METALEIROS DO MAL |
Né ...
Não tão roubando, não tão matando , tão fazendo música , deixa eles =)
 |
joca-pacheco Frantic

| |
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Olodum que bosta! hahahahaha! bando de preto fedorento.
Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BNO escreveu: | | Olodum que bosta! hahahahaha! bando de preto fedorento. |
Larga mão de ser preconceituoso moleque.
Próxima vez que você postar algo desse tipo, vai levar cartão.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Que preconceito escroto hein cara . Ow diz aí quantos anos você tem . |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Uma coisa é você xingar a banda que os outros gostam, outra coisa é você com sua mente retrógrada e sua estupidez mórbida humilhar pessoas que são diferentes de você, por que ao longo da sua vidinha de merda, podem ser esses mesmos "pretos fedorentos" que vão te acudir, portanto, não fique pensando que essas suas mensagens revoltadinhas de pivete comovem o mundo, pois ele está cagando para você e antes de você tentar trazer para o MR o seu mal caráter e sua falta de cérebro, pense e nunca perca a oportunidade de ficar calado.
Padoca e Doug, me desculpem, mas esse sujeito está aporrinhando desde o dia que entrou e os mesmos "pretos fedorentos" que ele tanto tem nojo "foram os mesmos pretos fedorentos" que cuidaram do meu pai na hora que ele mais precisou.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Uma coisa é você xingar a banda que os outros gostam, outra coisa é você com sua mente retrógrada e sua estupidez mórbida humilhar pessoas que são diferentes de você, por que ao longo da sua vidinha de merda, podem ser esses mesmos "pretos fedorentos" que vão te acudir, portanto, não fique pensando que essas suas mensagens revoltadinhas de pivete comovem o mundo, pois ele está cagando para você e antes de você tentar trazer para o MR o seu mal caráter e sua falta de cérebro, pense e nunca perca a oportunidade de ficar calado. |
Esse cara tá falando merda desde o dia que entrou aqui , mas nesse comentário ele se superou ... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Sigo fielmente o Olodum.
Sempre fui xegado num axé...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Ou vai te fude seu preconceituoso filho duma puta!! Nossa tenho mto nojo de vc, espero q vc morra da pior maneira possivel  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Ou vai te fude seu preconceituoso filho duma puta!! Nossa tenho mto nojo de vc, espero q vc morra da pior maneira possivel  |
ahuaauhuhHUAUHAHIIHOHUHUaeauhaeuae!!!!
Olha esses dois meu!!!
Os cara tão quebrando o pau em todo topico ae.... esses dois comentarios vo por ate nos favoritos, ri demais!!! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Tenho culpa os moderadores do forum tão vendo o cara que é muito folgado.Pensa que manda aqui.
Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Ou vai te fude seu preconceituoso filho duma puta!! Nossa tenho mto nojo de vc, espero q vc morra da pior maneira possivel  |
engraçado ver vc condenando o preconceito nesse topico quina, tendo em vista uma das alternativas que colocou na enquete: "um bando de macumbeiro safado"
e não quero ver mais ofensas por aqui...
BNO, comece a agir mais civilizadamente neste forum... reclamações contra vc é o que não falta...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Sep 13, 2004 11:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
uahuahuahuahau to rindo muito com esse BNO... hehehe
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | tendo em vista uma das alternativas que colocou na enquete: "um bando de macumbeiro safado" |
Opa, nao sabia q tinha essa ae...vo votar nessa tá? 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|