MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ajudo o loco no primero item ali ;D
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Sim eu sou True, não sei se você sabe mas eu tenho um machado e saio andando pelas ruas com corpse paint, spikes e o meu machado claro assustando criancinhas e matando animais. Mas o que me torna mais true é achar que o Thrash metal está acima de tudos e de todos, e por isso eu dedico minha vida a pagar pau pras bandas de Thrash e seus integrantes. Ah vale lembrar que eu fico em um fórum de internet tentanto provar que eu sou o CARA que sabe tudo do BAY AREA BANGERS!

Agora se quiser discutir comigo:

1o - Aprende a escrever.
2o - Saiba conversar como uma pessoa normal.
3o - Pare de agir como um babaca.

Agora como eu acho que é muito complicado você fazer qualquer uma dessas coisas, vai a merda Very Happy.

Relaxa aí Henrique, e True acha que Death e Black está acima de todos.
xD

Ignorou minha mensg. né? Rolling Eyes

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 3:31 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse eh true, vcs nao sao nada..............nem eu

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o tópico dele deu certo... 9 páginas de discussões saudaveis e inteligentes.

No fim todos nós aprendemos mais sobre a Bay Area e o Thrash
\o/

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Matheus From Hell escreveu:
Valeu, o true aqui é tu, e não eu... e acabou sim os argumentos... Como tu descobriu?

Sim eu sou True, não sei se você sabe mas eu tenho um machado e saio andando pelas ruas com corpse paint, spikes e o meu machado claro assustando criancinhas e matando animais. Mas o que me torna mais true é achar que o Thrash metal está acima de tudos e de todos, e por isso eu dedico minha vida a pagar pau pras bandas de Thrash e seus integrantes. Ah vale lembrar que eu fico em um fórum de internet tentanto provar que eu sou o CARA que sabe tudo do BAY AREA BANGERS!

1o - Aprende a escrever.

Agora como eu acho que é muito complicado você fazer qualquer uma dessas coisas, vai a merda Very Happy.
Tá, beleza.
Tu deve ter razão mesmo...
Sou um bosta...
Nem sei por que estou aqui ainda...

[+] VOLTA KARMA [-]
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Valeu, o true aqui é tu, e não eu... e acabou sim os argumentos... Como tu descobriu?

1o - Aprende a escrever.

Tá, beleza.
Sou um bosta...
entao me resta um sincero.....tchau...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, beleza.
Sou um bosta...

VAI COM DEUS! Very Happy Very Happy
Foi mal foi mal, vai com o capeta.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 19, 2005 3:45 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

1o - Aprende a escrever.

Tá, beleza.
Sou um bosta...
UAHahhahahahahhahaha
Espero que esse que vocês estão chamando de "true" não seja eu, por que se for, aquele comentario foi a prova, de que vocês estão distorcendo o que estou falando e que estão totalmente equivocados quanto a minha pessoa.
EU ODEIO BLACK DEATH METAL

[+] VOLTA KARMA [-]
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po .... você não tava indo embora?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah estava, mas eu mudo de ideia muito facilmente...

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Relaxa aí Henrique, e True acha que Death e Black está acima de todos.
xD

Ignorou minha mensg. né? Rolling Eyes

Opa nem vi essa mensagem. Eu tô tranquilo cara, e de FÉRIAAAAS! Graças a deus Very Happy.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior, eu também estou de férias, mas quero sair delas o quanto antes... Mas estou tri tranquilo, nunca estive melhor...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon Dec 19, 2005 3:54 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah estava, mas eu mudo de ideia muito facilmente...

cuidado pra n muda d sexo tao facilmente assim
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uhahaha, muito boa essa. Conseguiu ser mais engraçado que o BOÇA...

[+] VOLTA KARMA [-]
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

n eh piada, eh serio....cuidado
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 9 de 23