MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Da Suécia quem destrói é o Evergrey, que não é thrash, mas detona demais.

Sò o Evergrey cara ?

po , pelo menos pra mim todas do Gothenburg Sound , tudo

em especial Soilwork , PoS , At The Gates, Terror 2000, The Haunted, Dark Tranquillity , e varias que eu num to lembrando agora devido as festas natalinas huahuahua

ps: de Thrash de Suecia tudo isso que vocês citaram ai , e tem o Terror 2000 tambem , pelos menos essas que eu to lembrando agora , agora se for falar de bandas da Europa vai se fuder , tem banda demais
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim bandas e artistas que detonam da suécia:
Yngwie Malmsteen, Evergrey e Soilwork. Só Razz.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessas bandas que o BAt citou eu s[o engulo a Terror 2000. As outras eu quero é distância Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Dessas bandas que o BAt citou eu s[o engulo a Terror 2000. As outras eu quero é distância Laughing

nem o At The Gates ???

ahhhhh chupa meu p******* Evil or Very Mad Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Illuminati escreveu:

nem o At The Gates ???

ahhhhh chupa meu p******* Evil or Very Mad Laughing
Ah para falou vairas bandas fodas cara... The Haunted, Soilwork , terror 2000... Mas não são bandas que eu escuto com frequencia... são bandas foda...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sò o Evergrey cara ?

po , pelo menos pra mim todas do Gothenburg Sound , tudo

em especial Soilwork , PoS , At The Gates, Terror 2000, The Haunted, Dark Tranquillity , e varias que eu num to lembrando agora devido as festas natalinas huahuahua

ps: de Thrash de Suecia tudo isso que vocês citaram ai , e tem o Terror 2000 tambem , pelos menos essas que eu to lembrando agora , agora se for falar de bandas da Europa vai se fuder , tem banda demais

Soilwork detona também, PoS eu acho que nem preciso falar né... Laughing
At The Gates eu conheço pouca coisa, então não posso falar nada... The Haunted eu só conheço de nome... Dark Tranquility eu não curto... In Flames que o Victor falou, detona também. Terror 2000 eu curto, que eu nem lembrava que era thrash. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Soilwork detona também, PoS eu acho que nem preciso falar né... Laughing
At The Gates eu conheço pouca coisa, então não posso falar nada... The Haunted eu só conheço de nome... Dark Tranquility eu não curto... In Flames que o Victor falou, detona também. Terror 2000 eu curto, que eu nem lembrava que era thrash. Laughing

Dark Tranquillity é fodão , sou viciado na banda , e At The Gates pra você que curte Death Melodico , OUÇA , e o Carcass tambem , é da Inglaterra mas como estamos falando de Death Melodico hehehehe. Existem milhares de bandas de Death Melodico hoje em dia , mas nenhuma delas consegue a melodia nos riffs que o At The Gates e o Carcass conseguiam , duas bandas desgraçadas mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Tranquillity é fodão , sou viciado na banda , e At The Gates pra você que curte Death Melodico , OUÇA , e o Carcass tambem , é da Inglaterra mas como estamos falando de Death Melodico hehehehe. Existem milhares de bandas de Death Melodico hoje em dia , mas nenhuma delas consegue a melodia nos riffs que o At The Gates e o Carcass conseguiam , duas bandas desgraçadas mesmo.

Carcass eu não curto não... Acho sem graça.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nem o Heartwork ??
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nem o Heartwork ??
Mas Carcass não é Goregrind Metal???
Death melodico eu acho que está para mais um Arch Enemy.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Carcass goregrind ???????????? Confused Confused Confused

num viaja cara
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No primeiro play eu diria que é Grindcore sim, mas os Heartwork já é Death Melódico.

Editado pela última vez por Strider em Mon Dec 26, 2005 2:43 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

No primeiro play eu diria que é Grindcore sim, mas os Heartwork já é Death Melódico.
Ah com certeza Heartwork é death melodico... mas o cd que eu escutei do Carcass é bastante Grindcore/goregrind, mas eu não gosto mesmo... então...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem o Heartwork ??

Então, o Heartwork eu não conheço, mas já baixei e vou ouvir depois. Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2005 6:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, o Heartwork eu não conheço, mas já baixei e vou ouvir depois. Very Happy

as melodias das guitarras nesse play destroem qualquer banda de Death Melodico Metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo
Página 21 de 23