| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah bom, pode deixar então... tomarei o máximo de cuidade possivel
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Megadave escreveu: | Opa nem vi essa mensagem. Eu tô tranquilo cara, e de FÉRIAAAAS! Graças a deus . |
Passou mesmo?? Aê, parabéns. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Onde ficam os cavalos não é estábulo?
Bay = Baía -> Baía de São Francisco = San Francisco Bay ~ Bay Area
E qual o problema de ser poser? Antes poser do que true... Sendo poser eu posso ouvir qualquer lixo que eu goste, porque já que eu sou poser mesmo, ninguém vai me criticar se eu ouvir, vejamos, Terror 2000 e logo em seguida colocar Linkin Park pra tocar. Se eu fosse true, minha horda me massacraria e eu seria castigado pelo Deus Metal.  |
ele num entende o que é baía porque é uma anta , escreve citei com S (sitei) e por ai vai huauhauha ele não conhece acentuação , na quinta série o que mais aprende é verbo etc ... 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Passou mesmo?? Aê, parabéns.  |
Num sei se eu passei, pego o resultado quinta. Mas tô de férias de qualquer jeito . Mas acho que passei sim. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | Num sei se eu passei, pego o resultado quinta. Mas tô de férias de qualquer jeito . Mas acho que passei sim. |
Po tomara q sim, caso contrário tu é muito fudido. Repeti um ano deve ser foda...
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ele num entende o que é baía porque é uma anta , escreve citei com S (sitei) e por ai vai huauhauha ele não conhece acentuação , na quinta série o que mais aprende é verbo etc ...  |
Será que ele acha que o estado da Bahia é um grande pasto??
Putz, eu nunca vi alguém falar tanta merda como esse Matheus. Será que ele fala essas coisas em público também? Que vergonha
E BAT, eu fico confundindo seus posts com os do Illuminatti por causa do avatar XD |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
vc confundi os posts ... e eu q achei q ele era são paulino ...
dps q eu ja tava feliz "oba +1 do forum q é são paulino" vem a decepção de descobri q era uma aposta -.- |
|
 |
Eusebioneto King Nothing

|
|
Jah q aki eh sobre Bay Area, aki vai uma pergunta: Alguém aki conhece Forbidden, uma banda da Bay Area q jah se chamou Forbidden Evil? Uma das melhores q eu conheço do Thrash Metal.
!!!!!!!!!!!!!!Stay Thrash!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Eusebioneto escreveu: | | Jah q aki eh sobre Bay Area, aki vai uma pergunta: Alguém aki conhece Forbidden, uma banda da Bay Area q jah se chamou Forbidden Evil? Uma das melhores q eu conheço do Thrash Metal. |
Passo pro GAT
Ele já me recomendou essa banda acho...
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Godfather escreveu: | | Eusebioneto escreveu: | | Jah q aki eh sobre Bay Area, aki vai uma pergunta: Alguém aki conhece Forbidden, uma banda da Bay Area q jah se chamou Forbidden Evil? Uma das melhores q eu conheço do Thrash Metal. |
Passo pro GAT
Ele já me recomendou essa banda acho... | Desculpa me intrometer aqui novamente mas "Eusebioneto" se tu quiser eu te passo os dois albuns que eu tenho, twisted into form, forbidden evil... Mas eu acho que não é da Bay area não, o 1º cd é de 88...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Desculpa me intrometer aqui novamente mas "Eusebioneto" se tu quiser eu te passo os dois albuns que eu tenho, twisted into form, forbidden evil... Mas eu acho que não é da Bay area não, o 1º cd é de 88... |
ah, lugar não importa, pode ser até da casa do caralho, blz então, me add no msn aí victor_sartorio@hotmail.com que a gente trocas uns albuns, valeu 

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Dec 20, 2005 9:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Desculpa me intrometer aqui novamente mas "Eusebioneto" se tu quiser eu te passo os dois albuns que eu tenho, twisted into form, forbidden evil... Mas eu acho que não é da Bay area não, o 1º cd é de 88... |
É da Bay Area sim...
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Se tu diz quem sou eu para discutir...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Se tu diz quem sou eu para discutir... |
Pois é...nada...um 0 à esquerda...

|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | Passo pro GAT
Ele já me recomendou essa banda acho... |
é da Bay Area sim , eles tinham acabado com a banda em 1997 acho , mas voltaram a ativa ano passado , pena que até agora eles num divulgaram mais nada, num gravaram nenhuma demo nem nada mas a banda ta de volta e vai lançar play novo , pelo menos foi a ultima noticia que eu tive
 |
|
 |
|