joca-pacheco Frantic

|
|
eu ajudo o loco no primero item ali ;D |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Megadave escreveu: | Sim eu sou True, não sei se você sabe mas eu tenho um machado e saio andando pelas ruas com corpse paint, spikes e o meu machado claro assustando criancinhas e matando animais. Mas o que me torna mais true é achar que o Thrash metal está acima de tudos e de todos, e por isso eu dedico minha vida a pagar pau pras bandas de Thrash e seus integrantes. Ah vale lembrar que eu fico em um fórum de internet tentanto provar que eu sou o CARA que sabe tudo do BAY AREA BANGERS!
Agora se quiser discutir comigo:
1o - Aprende a escrever.
2o - Saiba conversar como uma pessoa normal.
3o - Pare de agir como um babaca.
Agora como eu acho que é muito complicado você fazer qualquer uma dessas coisas, vai a merda . |
Relaxa aí Henrique, e True acha que Death e Black está acima de todos.
xD
Ignorou minha mensg. né? 
Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 3:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
esse eh true, vcs nao sao nada..............nem eu
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
E o tópico dele deu certo... 9 páginas de discussões saudaveis e inteligentes.
No fim todos nós aprendemos mais sobre a Bay Area e o Thrash
\o/ |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Valeu, o true aqui é tu, e não eu... e acabou sim os argumentos... Como tu descobriu? |
Sim eu sou True, não sei se você sabe mas eu tenho um machado e saio andando pelas ruas com corpse paint, spikes e o meu machado claro assustando criancinhas e matando animais. Mas o que me torna mais true é achar que o Thrash metal está acima de tudos e de todos, e por isso eu dedico minha vida a pagar pau pras bandas de Thrash e seus integrantes. Ah vale lembrar que eu fico em um fórum de internet tentanto provar que eu sou o CARA que sabe tudo do BAY AREA BANGERS!
1o - Aprende a escrever.
Agora como eu acho que é muito complicado você fazer qualquer uma dessas coisas, vai a merda . | Tá, beleza.
Tu deve ter razão mesmo...
Sou um bosta...
Nem sei por que estou aqui ainda... |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Megadave escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Valeu, o true aqui é tu, e não eu... e acabou sim os argumentos... Como tu descobriu? |
Sim eu sou True, não sei se você sabe mas eu tenho um machado e saio andando pelas ruas com corpse paint, spikes e o meu machado claro assustando criancinhas e matando animais. Mas o que me torna mais true é achar que o Thrash metal está acima de tudos e de todos, e por isso eu dedico minha vida a pagar pau pras bandas de Thrash e seus integrantes. Ah vale lembrar que eu fico em um fórum de internet tentanto provar que eu sou o CARA que sabe tudo do BAY AREA BANGERS!
1o - Aprende a escrever.
Agora como eu acho que é muito complicado você fazer qualquer uma dessas coisas, vai a merda . | Tá, beleza.
Sou um bosta...
Nem sei por que estou aqui ainda... | entao me resta um sincero.....tchau... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Tá, beleza.
Sou um bosta...
Nem sei por que estou aqui ainda... |
VAI COM DEUS!
Foi mal foi mal, vai com o capeta.
Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 19, 2005 3:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Megadave escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Valeu, o true aqui é tu, e não eu... e acabou sim os argumentos... Como tu descobriu? |
1o - Aprende a escrever.
Sou um bosta...
Nem sei por que estou aqui ainda... | UAHahhahahahahhahaha
Espero que esse que vocês estão chamando de "true" não seja eu, por que se for, aquele comentario foi a prova, de que vocês estão distorcendo o que estou falando e que estão totalmente equivocados quanto a minha pessoa.
EU ODEIO BLACK DEATH METAL |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
po .... você não tava indo embora? |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah estava, mas eu mudo de ideia muito facilmente... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Relaxa aí Henrique, e True acha que Death e Black está acima de todos.
xD
Ignorou minha mensg. né?  |
Opa nem vi essa mensagem. Eu tô tranquilo cara, e de FÉRIAAAAS! Graças a deus . |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Pior, eu também estou de férias, mas quero sair delas o quanto antes... Mas estou tri tranquilo, nunca estive melhor...
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Mon Dec 19, 2005 3:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Ah estava, mas eu mudo de ideia muito facilmente... |
cuidado pra n muda d sexo tao facilmente assim |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Uhahaha, muito boa essa. Conseguiu ser mais engraçado que o BOÇA... |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|