PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | nem o At The Gates ???
ahhhhh chupa meu p*******  |
Não sou muito fã de Death Melódico não... são raras as bandas que me agradem... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | | Não sou muito fã de Death Melódico não... são raras as bandas que me agradem... |
quais são ??
ahh falar nisso , eu baixei o novo do Terror 2000 - Terror For Sale
e cara , na boa , é uma das coisas mais legais que sairam esse ano , da vontade até de mudar la minhas resposta no Melhores de 2005 . Meu , os caras fizeram mo loucura huahuahua , ficou um Thrash misturado com algumas outras influencias , ta mo viagem o cd. Tem muita coisa de Death Melodico nele , mas a maioria é mo viagem , cheio de paradinhas , vocal mo insano huahuauha, cantando de um jeito com estranho em algumas musicas etc uhahuauh algumas muito engraçadas o Bjorn se superou nesse cd uhuhahuahua. A banda não perdeu a brutalidade e a velocidade obtida nos plays anteriores , ta isso em algumas musicas e em outras misturadas na maioria das veses com Death Melodico , ou com loucuras mesmo que ficaram bem interessantes, tem até uma que mistura thrash com blues uhahuahuauhauh. TERROR 2000 - TERROR FOR SALE , OUÇAM  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | quais são ??
ahh falar nisso , eu baixei o novo do Terror 2000 - Terror For Sale
|
Crianças do Bodom e o In Flames, aquele album Collony. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vou baixar o Terror for Sale... Nem lembrava que o álbum tinha saído. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vou baixar o Terror for Sale... Nem lembrava que o álbum tinha saído. |
ta muito foda esse play cara |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Baixei o Terror for Sale... Não tive tempo pra ouvir direito ainda, mas parece que o álbum tá meio bizarro, com umas passagens meio estranhas...
E ouvi o Heartwork do Carcass também, esse eu até que curti. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Baixei o Terror for Sale... Não tive tempo pra ouvir direito ainda, mas parece que o álbum tá meio bizarro, com umas passagens meio estranhas...
E ouvi o Heartwork do Carcass também, esse eu até que curti. |
sim , por isso ta foda , devido a essas tosquises que eles colocaram huauhauhahu , ouve a do blues la. Uma musica totalmente porrada que nos remete até a Cannibal Corpse , sei la com vocal inaudivel , e depois um blues bem foda no meio , e no final um pato huahuahuahua |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O Heartwork é um dos meus albuns preferidos de Death Metal. é considerados por muito os melhor. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Opaaaa... Olha eu aqui novamente. Teteu from hell de volta uahsuhasaus
Desenterrando esse belíssimo tópico, só para dizer que eu larguei os estudos de mão e dizer que tentarei voltar a floodar, digo comentar com mais freqüência aqui no MR. E é uma obra esse tópico em uahsuhauasah
\o/ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Opaaaa... Olha eu aqui novamente. Teteu from hell de volta uahsuhasaus
Desenterrando esse belíssimo tópico, só para dizer que eu larguei os estudos de mão e dizer que tentarei voltar a floodar, digo comentar com mais freqüência aqui no MR. E é uma obra esse tópico em uahsuhauasah
\o/ |
O cara ainda ressucita o memorável tópico dele só pra isso.  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | O cara ainda ressucita o memorável tópico dele só pra isso.  |
Volta triunfal! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Seria mais apropriado num dos tópicos de apresentação/despedida.
Bane ele, Doug!
Zoeira  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Illuminati escreveu: | Seria mais apropriado num dos tópicos de apresentação/despedida.
Bane ele, Doug!
| Voltei com neguinho mandando então  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Opaaaa... Olha eu aqui novamente. Teteu from hell de volta uahsuhasaus
\o/ |
Precisava de ressucitar o tópico da Bay Area Bangers pra postar isso?  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
" Bay Area Bangers" O tópico mais construtivo do MR, e foi palco da chegada sutil de Teteu From Hell, e logo de cara, formando uma bela amizade com o BAT, esse é O tópico.
  |
|
 |