MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs realmente acham do Lars??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Lars está realmente de volta aos velhos tempos! Seu vigor na bateria está revigorado, ele está insano. Muito diferente dos tempos de Load e Reload!

Por que diz isso, nos shows das turnes do Load e reload o Lars continuava mandando bem na bateria... Confused
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q o darth vader só quis dizer q o lars tá tocando com a mesma pegada de antigamente,coisa q na tour do load não era tão latente,um exemplo é battery,compare a performance das duas fases. Metal2 Metal2 Metal2
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Acho q o darth vader só quis dizer q o lars tá tocando com a mesma pegada de antigamente,coisa q na tour do load não era tão latente,um exemplo é battery,compare a performance das duas fases. Metal2 Metal2 Metal2

Tbm axo isso.... nas turnes do load e reload.... e até do garage... ele tava relaxado.... agora sim ta literalmente quebrando tudo.... o cara é foda.... tem atitude....
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:

segundo o próprio lars, a performance dele nos shows melhorou porque ele parou de fumar e tá fazendo mais exercícios
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
Atualmente ele pode não ser o melhor em técnica... mas em termos de criatividade ele está sempre a frente dos outros... simplesmente toca pra caralho... na minha lista de melhores bateras da história ele está em primeiro.... mas dizer "ele parece o Fred do Raimundos"... putz... compara ele a um cachorro mas não ao Fred do Raimundos.... quem é Fred??? vamos nos respeitar... que comparação infeliz...

Comparação infeliz nada cara, eu sempre achei o Lars um grande baterista, pra falar a verdade dos sons que eu escuto ele sempre foi o melhor, mas no St. Anger, na minha opinião, na maioria das músicas ele só dá pancada na batera que nem o Fred fazia.
Não comparei, não comparo e nunca compararei o Lars com o Fred, a comparação que eu fiz foi apenas neste trabalho.
Falou...
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Comparação infeliz nada cara, eu sempre achei o Lars um grande baterista, pra falar a verdade dos sons que eu escuto ele sempre foi o melhor, mas no St. Anger, na minha opinião, na maioria das músicas ele só dá pancada na batera que nem o Fred fazia.
Não comparei, não comparo e nunca compararei o Lars com o Fred, a comparação que eu fiz foi apenas neste trabalho.
Falou...

então eu não tinha entendido sua comparação.... falows
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conhece ele pessoalmente e não faço questão de conhecer, então quero q se foda como ele é...

Como baterista ele é muito bom, não acho ele o melhor batera de metal, mas ele é bom!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu não conhece ele pessoalmente e não faço questão de conhecer, então quero q se foda como ele é...

Como baterista ele é muito bom, não acho ele o melhor batera de metal, mas ele é bom!

Ele é um dos melhores, pra mim é o mais Técnico de todos.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ele é um dos melhores, pra mim é o mais Técnico de todos.

Prefiro o Vinnie Paul do Pantera... 1000 vezes...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Prefiro o Vinnie Paul do Pantera... 1000 vezes...

O Lars é o mais Técnico, já o Vinnie é o mais Rápido, eo mais "paulera" é o Dave Lombardo!!!
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:04 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Porra, o cara é metido ,capitalista FDP, Fala mau do Dave Mustaine, fala mau do James, fala mau de todo mundo.Ainda diz que é atraido sexualmente pelo Dave???E depois fika cortando cena pra editar dando uma de machao no SKOM????Porra. falando a verdade agora, ele é muito vacilão, vcs sabiam que antes do DAve ser expulso , ele e o James queriam expulsar o Lars?? (na cara q é por causa do PODER no metallica.)...PO, falando serio , oq eu vcs , fans de metallica como eu, acha do LARS?

Capitalista acho que todas as pessoas no fundo saum, quem é que nunca quis ficar rico? Eu detesto isso mas se eu fosse julgar alguém por ser capitalista eu num teria amigos nem ídolos. Se ele fala mal do James ou do Dave acho que é por richa da vida particular deles. Acho meio difícil alguém querer expulsar ele do Metallica afinal ele e o James saum a "alma" do Metallica. Pelo que eu conhesso dele acho ele um cara legal e manda bem pra kct na batera e isso que importa.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:28 pm Assunto: Re: O que vcs realmente acham do Lars?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Capitalista acho que todas as pessoas no fundo saum, quem é que nunca quis ficar rico? Eu detesto isso mas se eu fosse julgar alguém por ser capitalista eu num teria amigos nem ídolos. Se ele fala mal do James ou do Dave acho que é por richa da vida particular deles. Acho meio difícil alguém querer expulsar ele do Metallica afinal ele e o James saum a "alma" do Metallica. Pelo que eu conhesso dele acho ele um cara legal e manda bem pra kct na batera e isso que importa.

imagina se o james expulsa o lars da banda, o tanto de processo q ia rola entre as 2 partes, acusacoes, a banda ia acaba com certeza
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:

Com crtz era isso que eu queria dizer! O se vc comparar o Lars parece mais o baterista no Skank na turnê no Load. Ele tava "mortão". O Lars do St. Anger é muito mais parecido com aquele dos velhos tempos! Nos shows atuais o cara não tem descanso, ele é frenético!!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Com crtz era isso que eu queria dizer! O se vc comparar o Lars parece mais o baterista no Skank na turnê no Load. Ele tava "mortão". O Lars do St. Anger é muito mais parecido com aquele dos velhos tempos! Nos shows atuais o cara não tem descanso, ele é frenético!!!!

concordo, o lars ta 100% ao contrario doq uns falam ae, da uma olhada nas set lists atuaise vão ver Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
Darth Vader escreveu:

concordo, o lars ta 100% ao contrario doq uns falam ae, da uma olhada nas set lists atuaise vão ver Rolling Eyes

acho q o unico problema mesmo nas turnes atuais é a voz do james..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 4 de 14