| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Skylner escreveu: | | Nao acho, acho o Cliff melhor que o Ron. |
Você leva tudo a sério bicho..... |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| Gudcsilva escreveu: |
Você leva tudo a sério bicho..... |
talvez, eu nao vos conheço, por isso nao sei se estao a falar verdade. ou estão na brincadeira :s

Heey... Não me olhe assim Oo |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Uma dica, eles não levam lá muita coisa a sério. E ironia come solta.
Mas pro pessoal que falou que o Metallica não foi o Metallica do Load a St. Anger, é ignorancia, eles mudaram de acordo com o tempo, foram amadurecendo e também tentando entrar no que era normal da epoca, se não seriam engolidos também. E depois no DM, depois de trocentas mil criticas e também já mais velhos, meio que voltaram ao heavy. Não vejo tanto erro em mudar.
 |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| kauemeissner escreveu: |
Mas pro pessoal que falou que o Metallica não foi o Metallica do Load a St. Anger, é ignorancia, eles mudaram de acordo com o tempo, foram amadurecendo e também tentando entrar no que era normal da epoca, se não seriam engolidos também. E depois no DM, depois de trocentas mil criticas e também já mais velhos, meio que voltaram ao heavy. Não vejo tanto erro em mudar. |
és capaz de ter razão, mas metallica era uma banda de Heavy, porque mudar? tinham a sua fama assim, tinham tudo de bom como eram, porque que mudaram? não entendo se eles eram bons no Heavy e Trash porque mudaram para rock alternativo?
é estúpido mas foi uma decisão tomada, que eu não concordo... não se pode fazer nada agora.
Heey... Não me olhe assim Oo
Editado pela última vez por DavTunes em Fri Aug 19, 2011 10:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Ah, acho que eles foram mais humanos do que o resto, voce muda a sua fala com o decorrer do tempo, voce muda as tuas roupas e modo de expressão, acho que eles só deixaram isso transparecer. E foi um jeito de atingir outra area que eles nao pegavam, e acabaram pegando mais gente ainda pro seu estilo, mantendo nos lives uma apresentação foda, sets diferentes, mas um show de otima qualidade. Vide Cunning Stunts.
 |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Ah, acho que eles foram mais humanos do que o resto, voce muda a sua fala com o decorrer do tempo, voce muda as tuas roupas e modo de expressão, acho que eles só deixaram isso transparecer. E foi um jeito de atingir outra area que eles nao pegavam, e acabaram pegando mais gente ainda pro seu estilo, mantendo nos lives uma apresentação foda, sets diferentes, mas um show de otima qualidade. Vide Cunning Stunts. |
mas ja viu as roupas, os cabelos, a musica ronnie? nao gosto, nadinha, gosto deles ate o Black album apartir dai so mesmo o DM, e vamos ver agora o album com o o Lou... voce tem a sua opiniao, eu tenho a minha.
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Mas pro pessoal que falou que o Metallica não foi o Metallica do Load a St. Anger, é ignorancia, eles mudaram de acordo com o tempo, foram amadurecendo e também tentando entrar no que era normal da epoca, se não seriam engolidos também. E depois no DM, depois de trocentas mil criticas e também já mais velhos, meio que voltaram ao heavy. Não vejo tanto erro em mudar. |
Impressionante o dom que esse cara tem pra falar bosta.
|
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Ignorância? Aff...
 |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Skylner escreveu: | | mas ja viu as roupas, os cabelos, a musica ronnie? nao gosto, nadinha, gosto deles ate o Black album apartir dai so mesmo o DM, e vamos ver agora o album com o o Lou... voce tem a sua opiniao, eu tenho a minha. |
Eu também acho que o com o Lou vai ser ruim, mas só estou falando que não é estupidez a tal mudança.
| Scott Ian escreveu: | | Impressionante o dom que esse cara tem pra falar bosta. |
| Rock 'n Roach escreveu: | | Ignorância? Aff... |
Foi ignorancia minha, também, não deixar claro que é a minha opinião. Acho que mudanças devem acontecer durante o tempo. Se voce quer ter mudanças naturais e não mudar a sua mente, ok.
 |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Foi ignorancia minha, também, não deixar claro que é a minha opinião. Acho que mudanças devem acontecer durante o tempo. Se voce quer ter mudanças naturais e não mudar a sua mente, ok. |
MAS PORQUÊ MUDARAM O ESTILO DE MUSICA? ELES ESTAVAM BEM COMO ANTES! SÓ QUERO SABER PORQUÊ??????
não há razão para isso... foi estupidez apenas!
Heey... Não me olhe assim Oo
Editado pela última vez por DavTunes em Sat Aug 20, 2011 12:13 am, num total de 1 vez |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
St. Anger é o melhor álbum do Metallica. |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| blackseed escreveu: | | St. Anger é o melhor álbum do Metallica. |

|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Skylner escreveu: | MAS PORQUÊ MUDARAM O ESTILO DE MUSICA? ELES ESTAVAM BEM COMO ANTES! SÓ QUERO SABER PORQUÊ??????
não há razão para isso... foi estupidez apenas! |
só adicionar no msn e perguntar jamess2lars@hotmail.com |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Skylner escreveu: | MAS PORQUÊ MUDARAM O ESTILO DE MUSICA? ELES ESTAVAM BEM COMO ANTES! SÓ QUERO SABER PORQUÊ??????
não há razão para isso... foi estupidez apenas! |
Sei lá, mermão, se venderam pras gravadoras e blabla.
| Skylner escreveu: | | está gozando comigo? |

|
|
 |
|