MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A qualidade não está das melhores, mas - pra quem não viu - dá pra ilustrar o que este álbum pode ser:

http://www.youtube.com/watch?v=2Miut8CfGno

http://www.youtube.com/watch?v=tVik0lyIM0o

É material novo do Metallica, enfim, já estou na expectativa que saia logo!

Editado pela última vez por ironman em Sun Jun 19, 2011 1:00 am, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, não fiquei nem um pouco empolgado. Estou falando sério. Confesso que estou até decepcionado.

rrvianna
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse Lou Reed parece pai do Jason Newsted...heheheh...
que venha logo esse album
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Sinceramente, não fiquei nem um pouco empolgado. Estou falando sério. Confesso que estou até decepcionado.

Se isso for motivo pra atrasar ainda mais um álbum oficial da banda, realmente é foda.

E também, quem é o dono do disco e quem é o colaborador? Ou é algo mesmo dos dois?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lou Reed é gênio.

E essas músicas não ilustram nada, porque elas são do Lou Reed.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
uerlei

http://forum.metalremains.com/rapidinhas-do-metallica-t9204,start,120.html#825562

Isso que é vontade de me dar o caneco. Foi lá relembrar a aposta que perdeu.

Marque a hora.

blackseed escreveu:
Lou Reed é gênio.

E essas músicas não ilustram nada, porque elas são do Lou Reed.

Quem disse?

E dei umas ouvidas aqui no Velvet Underground... parada bem afeminada. Light demais pro meu gosto. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Isso que é vontade de me dar o caneco. Foi lá relembrar a aposta que perdeu.

Marque a hora.

Não, meu amigo. To te lembrando que você vai perder. Não vai sair album novo este ano.

Spoiler:
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem disse o que?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não, meu amigo. To te lembrando que você vai perder. Não vai sair album novo este ano.

Se sair ano que vem ainda ganho. Você disse 2016.

blackseed escreveu:
Quem disse o que?

Que é álbum do Lou Reed.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se sair ano que vem ainda ganho. Você disse 2016.

Não corra. A aposta foi que não lançariam este ano.

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não foi.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Que é álbum do Lou Reed.

Veja:
White Light/White Heat
Sweet Jane
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquilo de 2016 foi uma forma de fazer graça e você sabe disso. Eu jamais apostaria uma coisa dessa. Já você, afirmou que ainda lançariam este ano. Nâo seja muleque.

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde eu afirmei isso?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 172, 173, 174  Próximo
Página 2 de 174