| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
metalboy Frantic

|
|
Eles mudaram de estilo porque o Trash metal tem toda aquela miscelância de elementos dissonantes que criam uma atmosfera sombria em torno dos seus representantes. Não é o tipico som misorgânico que mexe com todos os seus sentimentos e desperta em você coisas além do ódio.
Ou não. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Skylner escreveu: | | está gozando comigo? |
Não sabia que conseguiam sincronizado. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Pedro N. escreveu: | Eles mudaram de estilo porque o Trash metal tem toda aquela miscelância de elementos dissonantes que criam uma atmosfera sombria em torno dos seus representantes. Não é o tipico som misorgânico que mexe com todos os seus sentimentos e desperta em você coisas além do ódio.
Ou não. |

|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| blackseed escreveu: | | St. Anger é o melhor álbum do Metallica. |
Ate agora nao sei se tava de brincadeira ou nao.
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Skylner escreveu: | | está gozando comigo? |
Nunca uses a palavra "gozar" num fórum brasileiro, digamos que por estas terras tem outro significado.  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| fmetal escreveu: | | Ate agora nao sei se tava de brincadeira ou nao. |
Porra, Fernando!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| kauemeissner escreveu: | | Sei lá, mermão, se venderam pras gravadoras e blabla. |
Se comercializaram então, estupidez autentica
| Pedro N. escreveu: | Eles mudaram de estilo porque o Trash metal tem toda aquela miscelância de elementos dissonantes que criam uma atmosfera sombria em torno dos seus representantes. Não é o tipico som misorgânico que mexe com todos os seus sentimentos e desperta em você coisas além do ódio.
Ou não. |
| fmetal escreveu: | Sei la, o semente é meio estranho, as vezes nao da pra saber se ele ta falando serio ou nao.  |

Heey... Não me olhe assim Oo |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Skylner escreveu: | | cabrao da merda! |
? |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
Heey... Não me olhe assim Oo |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
acho que essa fase dos loads é umas coisa que era pra ser feita numa carreira solo dos caras caso els concordassem com isso. nota-se claramente influencia dos membros da banda de outros estilos que foi unida num album e meio que deixaram o peso de lado. apesar que pessoalmente adoro Load.mas tem coisas pessimas como ronnie e mama said. cada integrante devia lançar um disco solo, tipo james fazendo country, lars fazendo brit pop,  kirk fazendo eletro rock e rob fazendo qualquer outra coisa.e quando quisessem gravar metal, faria um disco do metallica |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Mama Said apesar de simples, é genial. Me lembro de quando conheci o Metallica, uma das primeiras que ouvi foi a Master of Puppets, e no mesmo dia a Mama Said. Me dava um tilt no cérebro pensar que a mesma banda fosse capaz de gravar coisas tão diferentes. 
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Citação: | The musical collaboration between Lou Reed and Metallica, "Lulu," is coming your way this Fall and this space will be your spot for all things Loutallica(!). We want to start sharing with you just how the "Lulu" project, recorded at HQ just a few short months ago, is coming together. As you can see this site is a work in progress and the plan is to build it before your very eyes. Please bear with us while we piece it all together!
|
Lulu!!! 
 |
|
 |
metalboy Frantic

| |
 |
kauemeissner Frantic

| |
 |
|