MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles mudaram de estilo porque o Trash metal tem toda aquela miscelância de elementos dissonantes que criam uma atmosfera sombria em torno dos seus representantes. Não é o tipico som misorgânico que mexe com todos os seus sentimentos e desperta em você coisas além do ódio.

Ou não.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
está gozando comigo?

Não sabia que conseguiam sincronizado.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 2:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Eles mudaram de estilo porque o Trash metal tem toda aquela miscelância de elementos dissonantes que criam uma atmosfera sombria em torno dos seus representantes. Não é o tipico som misorgânico que mexe com todos os seus sentimentos e desperta em você coisas além do ódio.

Ou não.

Confused

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
St. Anger é o melhor álbum do Metallica.

Ate agora nao sei se tava de brincadeira ou nao.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
está gozando comigo?

Nunca uses a palavra "gozar" num fórum brasileiro, digamos que por estas terras tem outro significado. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ate agora nao sei se tava de brincadeira ou nao.

Porra, Fernando! Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei la, o semente é meio estranho, as vezes nao da pra saber se ele ta falando serio ou nao. Laughing Laughing

DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Sei lá, mermão, se venderam pras gravadoras e blabla.

Se comercializaram então, estupidez autentica Sick

Pedro N. escreveu:

Ou não.

Question

fmetal escreveu:
Sei la, o semente é meio estranho, as vezes nao da pra saber se ele ta falando serio ou nao. Laughing Laughing

Aprovado

Heey... Não me olhe assim Oo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
cabrao da merda!

?
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
?

tava a falar do Lou :s

Heey... Não me olhe assim Oo
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que essa fase dos loads é umas coisa que era pra ser feita numa carreira solo dos caras caso els concordassem com isso. nota-se claramente influencia dos membros da banda de outros estilos que foi unida num album e meio que deixaram o peso de lado. apesar que pessoalmente adoro Load.mas tem coisas pessimas como ronnie e mama said. cada integrante devia lançar um disco solo, tipo james fazendo country, lars fazendo brit pop, Smile kirk fazendo eletro rock e rob fazendo qualquer outra coisa.e quando quisessem gravar metal, faria um disco do metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mama Said apesar de simples, é genial. Me lembro de quando conheci o Metallica, uma das primeiras que ouvi foi a Master of Puppets, e no mesmo dia a Mama Said. Me dava um tilt no cérebro pensar que a mesma banda fosse capaz de gravar coisas tão diferentes. Laughing

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2011 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
The musical collaboration between Lou Reed and Metallica, "Lulu," is coming your way this Fall and this space will be your spot for all things Loutallica(!). We want to start sharing with you just how the "Lulu" project, recorded at HQ just a few short months ago, is coming together. As you can see this site is a work in progress and the plan is to build it before your very eyes. Please bear with us while we piece it all together!

Lulu!!! Laughing

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2011 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facepalm
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2011 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facepalm

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 38 de 174