| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
metalboy Frantic

|
|
| Scaion escreveu: | | Mas o Load é muito bom. |
Ninguém está dizendo que ele é ruim. Estão dizendo que ele é diferente. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Morro de raiva da interpretação de alguns.
Eu disse que o Load é bom, afirmei, ponto final (.), não disse que apesar de ser diferente ele é bom. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Oh sim, eu interpretei errado.
Desculpa ae 
Editado pela última vez por metalboy em Fri Aug 19, 2011 4:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Scaion escreveu: | Morro de raiva da interpretação de alguns.
Eu disse que o Load é bom, afirmei, ponto final (.), não disse que apesar de ser diferente ele é bom. |
Como assim?
Exemplifique.
|
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Régis Moura escreveu: | Isso a gente pode afirmar hoje em dia, mas o correto é que o Metallica já decepcionou com 3 álbuns. Mesmo sendo fã e de uma certa forma gostando dos 3 álbuns (Load, Reload e St Anger), esses discos são sim decepções na discografia da banda. Death Magnetic tem a mais a cara do Metallica que os 3 juntos.
E eu entendo a rejeição do pessoal quanto a esse disco. O Metallica é uma banda que demora anos pra gravar algo, e eu particularmente não acho que eles ainda irão gravar muita coisa em estúdio, então a preocupação do pessoal é justa. |
De maneira geral, aqueles que continuaram acompanhando a banda, só se decepcionaram 1 vez, que foi com o St. Anger. Na época dos Loads, os que se decepcionaram viraram as costas e largaram a banda de mão. Não contam. Tem nego que nem ouviu o DM.
O argumento de que poderiam ter gravado álbum próprio é valido. Isso realmente foi foda. Demoram anos pra gravar algo e quando fazem é com um velhote fraco.
Editado pela última vez por uerlei em Fri Aug 19, 2011 7:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
Conhece um monte de gente que abandonou a banda nos Loads e pagou um pau para o DM. Sem fundamento isso que você falou.
E pelo menos pra mim, o St Anger não foi decepção nenhuma. Sempre curti o album.
|
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não é sem fundamento. Conheço também "um monte de gente" que aconteceu o que eu disse. |
|
 |

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | | Não é sem fundamento. Conheço também "um monte de gente" que aconteceu o que eu disse. |
Me equivoquei.
|
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| Scott Ian escreveu: | Conhece um monte de gente que abandonou a banda nos Loads e pagou um pau para o DM. Sem fundamento isso que você falou.
E pelo menos pra mim, o St Anger não foi decepção nenhuma. Sempre curti o album. |
bah, esse álbum é uma bosta...
METALLICA a sério foi ate o BLACK ÁLBUM, apartir dai mudou muito os album e deixaram de ser o que eram, infelizmente
Heey... Não me olhe assim Oo |
|
 |

Make america great again
|
|
| Skylner escreveu: | bah, esse álbum é uma bosta...
METALLICA a sério foi ate o BLACK ÁLBUM, apartir dai mudou muito os album e deixaram de ser o que eram, infelizmente |
Black Album tem baladinha. Metallica morreu no Master.
|
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Black Album tem baladinha. Metallica morreu no Master. | Morre no Kill, pq em todos ous demais tem baladinha.
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Metallica só prestou mesmo até o No Life Till Leather. No KEA já se venderam pra gravadora e mudaram até o nome do álbum. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Conhece um monte de gente que abandonou a banda nos Loads e pagou um pau para o DM. Sem fundamento isso que você falou. |
Eu mesmo. Tentei gostar dos Loads na época, mas não deu. Não me impediu de ir ao show de '99, mas Metallica não era o que eu mais ouvia na época. Qdo saiu o St. Anger, fui seco pra comprar! Bicho, que decepção...
Hj em dia gosto bastante de algumas coisas dos Loads, mas o St Anger não desce ainda. Só Frantic, e com ressalvas.
Preferia q fosse algo autoral deles mesmos, mas não vou xingar o álbum com o Lou Reed antes de ouvir.
| Gian Couto escreveu: | | Metallica só prestou mesmo até o No Life Till Leather. No KEA já se venderam pra gravadora e mudaram até o nome do álbum. |
Metallica acabou quando saiu o Ron McGovney. Depois disso, devia ter mudado de nome.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Fri Aug 19, 2011 8:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | viraram as costas e largaram a banda de mão. Não contam. Tem nego que nem ouviu o DM.. |
Só se foram os IGNORANTÕES então. Tenho certeza que a maioria foi atrás do Death Magnetic e tirou suas próprias conclusões.
 |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| Citação: | Data de lançamento do projeto de Lou Reed com o Metallica
19 de agosto de 2011Tags: lou reed
Segundo o site oficial do projeto do Metallica com o lendário cantor e ex-frontman do Velvet Underground, Lou Reed, o álbum colaborativo dos músicos será lançado em 1 de Novembro na América do Norte e um dia antes, 31 de Outubro, no restante do mundo.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
temos que esperar para ver, mas acho que nao devem ficar muito esperançosos, acho que nao vai sair grande coisa...
| Rock 'n Roach escreveu: | | Metallica acabou quando saiu o Ron McGovney. Depois disso, devia ter mudado de nome. |
Nao acho, acho o Cliff melhor que o Ron.
Heey... Não me olhe assim Oo
Editado pela última vez por DavTunes em Fri Aug 19, 2011 9:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|