MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei disse que seria logo, AG discordou.
Ninguém falou em 'esse ano', uerlei vence.

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
uerlei disse que seria logo, AG discordou.
Ninguém falou em 'esse ano', uerlei vence.

até 2015 é logo? E a notícia era de que o metallica tinha entrado em estúdio, claro que ele estava se referindo a sair este ano.

Spoiler:
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
até 2015 é logo? E a notícia era de que o metallica tinha entrado em estúdio, claro que ele estava se referindo a sair este ano.

Logo é até o ano que vem, no máximo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Logo é até o ano que vem, no máximo.

É você quem define isso?

Spoiler:
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
É você quem define isso?
Senso comum.

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heim?

Spoiler:
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E também, quem é o dono do disco e quem é o colaborador? Ou é algo mesmo dos dois?

Pois é, esse cara não vai tocar músicas do naipe das composições do James, então logo da para deduzir que a banda serviu como banda de apoio. Que merda. Não sei como vc´s estam empolgados.

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm me empolgaria 100x mais se falassem q iam gravar um Garage Inc 2... mas torço pra estar errado e o cd estar fodão !!!
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que vai sair algo na linha do load tambem como disseram nos posts anteriores. se for assim, acho que vai ser um album legal.mas sera q tera vocais so do lou reed?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei quem é esse Lou Reed.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Nem sei quem é esse Lou Reed.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também nunca o vi mais gordo.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estão perdendo nada. Quando eu vi que eles tinham tocado com o cara, eu nãosabia tb, dps qdo vi que cantaram You Really Got Me me lembrei que eu tirei essa música uma vez para tocar com uma banda de rock classico.

Nas fotos no site tem teclados... Deus do céu.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não estão perdendo nada. Quando eu vi que eles tinham tocado com o cara, eu nãosabia tb, dps qdo vi que cantaram You Really Got Me me lembrei que eu tirei essa música uma vez para tocar com uma banda de rock classico.

Você está confundindo os artistas. You've Really Got Me não é do Lou Reed.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lou Reed não é o cachorro do sublime?

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 3 de 174