| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O Ricardo tá com muito sangue nos olhos. Calma, velho.
Foto normal, igual todas outras do DM, só que com o maluco no meio.
Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Aug 18, 2011 10:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Foto normal, igual todas outras do DM, só que com o maluco no meio. |
O problema é esse maluco no meio.
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Velho filha da puta!
E se a foto não tivesse o Lou Reed eu diria que era da época do Death Magnetic  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| James_Metcover escreveu: | | O problema é esse maluco no meio. |
Seu odio está ficando desagradavel.
Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Aug 18, 2011 12:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
Vei esse novo disco do Metallica vai ser o pior de todos, com esse velho terceira idade, que não consegue nem cantar.
Tomara que eu esteje errado mas dá pra sacar que boa coisa não vai ser.
Procurem músicas do Lou Reed no grooveshark.com e vocês vão ver que BOSTA que é! Não consegui escutar nenhuma, muito ruim!
Mas Metallica é Metallica vamos aguardar! |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Reborned escreveu: | Velho filha da puta! |
Pois é.
| MoonWallkeR escreveu: | | Seu odio está ficando desagradavel. |
Falo mesmo, só eu sei a cara e o sentimento que eu senti ouvindo o St. Anger, e não quero ter isso denovo. Não tem o PQ deles gravarem com esse cara, sendo que poderiam ter ido gravar um disco DELES.
| igorleroy escreveu: | Vei esse novo disco do Metallica vai ser o pior de todos, com esse velho terceira idade, que não consegue nem cantar.
Tomara que eu esteje errado mas dá pra sacar que boa coisa não vai ser.
Procurem músicas do Lou Reed no grooveshark.com e vocês vão ver que BOSTA que é! Não consegui escutar nenhuma, muito ruim!
Mas Metallica é Metallica vamos aguardar! |
Espero mesmo que vc esteJA errado e eu engula tudo o que eu to metendo o pau aqui, mas prevejo a merda.
 |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Dei uma de curioso e fui ver o código fonte do site e fiquei surpreso ao ler as palavras: avant-rock, metal, heavy metal, thrash metal. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| Reborned escreveu: | Velho filha da puta!
E se a foto não tivesse o Lou Reed eu diria que era da época do Death Magnetic  |
cabrao da merda!
Heey... Não me olhe assim Oo |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Mission Metallica pra essa merda de projeto aí?
Não preciso de saber do processo que precede a caganeira pra saber qual o resultado final. Logo.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não entendo sempre essa falta de fé no Metallica. Os caras só decepcionaram com álbum uma única vez na vida inteira (e ainda teve os que pagaram pau), mesmo assim deram a volta por cima e a desconfiança permanece.
Espera vazar, caralhos! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| uerlei escreveu: | Não entendo sempre essa falta de fé no Metallica. Os caras só decepcionaram com álbum uma única vez na vida inteira (e ainda teve os que pagaram pau), mesmo assim deram a volta por cima e a desconfiança permanece.
Espera vazar, caralhos! |
Você ouviu a voz desse velho? Ouviu o que tocaram no Hall Of Fame? Pô cara eu realmente espero que saia algo que preste mas que é DIFÍCIL é. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
A gente não sabe ainda como foi o processo. Não sabe-se quem cantou tudo, não sabe nada. Aquela perfomance realmente foi deprimente, mas enfim, em estúdio as coisas são completamente diferentes.
Não boto minha mão no fogo, mas também não afirmo que será uma bela duma merda desse tamanho, como diria o barlovo. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Os caras só decepcionaram com álbum uma única vez na vida inteira |
Isso a gente pode afirmar hoje em dia, mas o correto é que o Metallica já decepcionou com 3 álbuns. Mesmo sendo fã e de uma certa forma gostando dos 3 álbuns (Load, Reload e St Anger), esses discos são sim decepções na discografia da banda. Death Magnetic tem a mais a cara do Metallica que os 3 juntos.
E eu entendo a rejeição do pessoal quanto a esse disco. O Metallica é uma banda que demora anos pra gravar algo, e eu particularmente não acho que eles ainda irão gravar muita coisa em estúdio, então a preocupação do pessoal é justa.

Editado pela última vez por Régis em Fri Aug 19, 2011 1:48 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
DavTunes Invisible Kid

|
|
| Régis Moura escreveu: | Isso a gente pode afirmar hoje em dia, mas o correto é que o Metallica já decepcionou com 3 álbuns. Mesmo sendo fã e de uma certa forma gostando dos 3 álbuns (Load, Reload e St Anger), esses discos são sim decepções na discografia da banda. Death Magnetic tem a mais a cara do Metallica que os 3 juntos.
E eu entendo a rejeição do pessoal quanto a esse disco. O Metallica é uma banda que demora anos pra gravar algo, e eu particularmente não acho que eles ainda irão gravar muita coisa em estúdio, então a preocupação do pessoal é justa. |
concordo, 3 albuns que ''nao sao metallica a serio''
e justa e aceitavel...
Heey... Não me olhe assim Oo |
|
 |
Scaion Frantic

| |
 |
|