MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Ricardo tá com muito sangue nos olhos. Calma, velho.

Foto normal, igual todas outras do DM, só que com o maluco no meio.

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Aug 18, 2011 10:19 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Foto normal, igual todas outras do DM, só que com o maluco no meio.

O problema é esse maluco no meio.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho filha da puta! Laughing

E se a foto não tivesse o Lou Reed eu diria que era da época do Death Magnetic Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
O problema é esse maluco no meio.

Seu odio está ficando desagradavel.

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Aug 18, 2011 12:22 pm, num total de 1 vez
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vei esse novo disco do Metallica vai ser o pior de todos, com esse velho terceira idade, que não consegue nem cantar.

Tomara que eu esteje errado mas dá pra sacar que boa coisa não vai ser.

Procurem músicas do Lou Reed no grooveshark.com e vocês vão ver que BOSTA que é! Não consegui escutar nenhuma, muito ruim!

Mas Metallica é Metallica vamos aguardar!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Pois é.

MoonWallkeR escreveu:
Seu odio está ficando desagradavel.

Falo mesmo, só eu sei a cara e o sentimento que eu senti ouvindo o St. Anger, e não quero ter isso denovo. Não tem o PQ deles gravarem com esse cara, sendo que poderiam ter ido gravar um disco DELES.

igorleroy escreveu:
Vei esse novo disco do Metallica vai ser o pior de todos, com esse velho terceira idade, que não consegue nem cantar.

Tomara que eu esteje errado mas dá pra sacar que boa coisa não vai ser.

Procurem músicas do Lou Reed no grooveshark.com e vocês vão ver que BOSTA que é! Não consegui escutar nenhuma, muito ruim!

Mas Metallica é Metallica vamos aguardar!

Espero mesmo que vc esteJA errado e eu engula tudo o que eu to metendo o pau aqui, mas prevejo a merda.

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dei uma de curioso e fui ver o código fonte do site e fiquei surpreso ao ler as palavras: avant-rock, metal, heavy metal, thrash metal. Shocked

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

E se a foto não tivesse o Lou Reed eu diria que era da época do Death Magnetic Laughing Laughing

cabrao da merda!

Heey... Não me olhe assim Oo
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mission Metallica pra essa merda de projeto aí? Laughing

Não preciso de saber do processo que precede a caganeira pra saber qual o resultado final. Logo. Arrow
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo sempre essa falta de fé no Metallica. Os caras só decepcionaram com álbum uma única vez na vida inteira (e ainda teve os que pagaram pau), mesmo assim deram a volta por cima e a desconfiança permanece.

Espera vazar, caralhos!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não entendo sempre essa falta de fé no Metallica. Os caras só decepcionaram com álbum uma única vez na vida inteira (e ainda teve os que pagaram pau), mesmo assim deram a volta por cima e a desconfiança permanece.

Espera vazar, caralhos!

Você ouviu a voz desse velho? Ouviu o que tocaram no Hall Of Fame? Pô cara eu realmente espero que saia algo que preste mas que é DIFÍCIL é.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A gente não sabe ainda como foi o processo. Não sabe-se quem cantou tudo, não sabe nada. Aquela perfomance realmente foi deprimente, mas enfim, em estúdio as coisas são completamente diferentes.

Não boto minha mão no fogo, mas também não afirmo que será uma bela duma merda desse tamanho, como diria o barlovo.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Os caras só decepcionaram com álbum uma única vez na vida inteira

Isso a gente pode afirmar hoje em dia, mas o correto é que o Metallica já decepcionou com 3 álbuns. Mesmo sendo fã e de uma certa forma gostando dos 3 álbuns (Load, Reload e St Anger), esses discos são sim decepções na discografia da banda. Death Magnetic tem a mais a cara do Metallica que os 3 juntos.

E eu entendo a rejeição do pessoal quanto a esse disco. O Metallica é uma banda que demora anos pra gravar algo, e eu particularmente não acho que eles ainda irão gravar muita coisa em estúdio, então a preocupação do pessoal é justa.

Editado pela última vez por Régis em Fri Aug 19, 2011 1:48 pm, num total de 2 vezes
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Isso a gente pode afirmar hoje em dia, mas o correto é que o Metallica já decepcionou com 3 álbuns. Mesmo sendo fã e de uma certa forma gostando dos 3 álbuns (Load, Reload e St Anger), esses discos são sim decepções na discografia da banda. Death Magnetic tem a mais a cara do Metallica que os 3 juntos.

E eu entendo a rejeição do pessoal quanto a esse disco. O Metallica é uma banda que demora anos pra gravar algo, e eu particularmente não acho que eles ainda irão gravar muita coisa em estúdio, então a preocupação do pessoal é justa.

concordo, 3 albuns que ''nao sao metallica a serio''

e justa e aceitavel...

Heey... Não me olhe assim Oo
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Load é muito bom.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 35 de 174