MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
BAT ?

Sim

Baita Amor do Teteu.

Eu sou o Teteu e ele é meu amor Embarassed
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sim

Baita Amor do Teteu.

Cara, nao sei qual de voces 2 prestam menos. [+]

Laughing Laughing Laughing Laughing
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

RepoflorMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

intão tah..

bat Rolling Eyes Rolling Eyes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
intão tah..

bat Rolling Eyes Rolling Eyes

Porque os " Rolling Eyes "

Preconceito agora? só pra avisar que é crime, mesmo falando na internet
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim

Baita Amor do Teteu.

CARALHO HAHAHAHAHAHUAHUAHUAHUAHUHUA Laughing Laughing Laughing Laughing
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

RepoflorMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naun cara ..
preconceito nenhum..

so nun quero me meter.. eu sei que é crime
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
naun cara ..
preconceito nenhum..

so nun quero me meter.. eu sei que é crime

Ah beleza.

Vamos nos casar mes que vem. Estou muito feliz Embarassed
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

RepoflorMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wink
intão parabéns
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
Wink
intão parabéns

Obrigado, faremos uma festa e tals. Vou convidar o pessoal todo aqui do fórum, se tu estiver afim me passa teu contato que posso enviar o convite.
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

RepoflorMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara eu moro mt longe tuh é do RS eu sou do PI
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá, Uerlei.

HEUAHEUAHEUAHUEHUAHEUAHEU
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
cara eu moro mt longe tuh é do RS eu sou do PI

Vamos fazer em SP e tals. E para o pessoal ai de onde tu mora vamos pagar uma excurssão, coisa fina. Vamos gastar rios de dinheiro, em nome do amor.
Me add no msn victor_sartorio@hotmail.com
Ai conversamos melhot
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos fazer em SP e tals. E para o pessoal ai de onde tu mora vamos pagar uma excurssão, coisa fina. Vamos gastar rios de dinheiro, em nome do amor.
Me add no msn victor_sartorio@hotmail.com
Ai conversamos melhot

Quote de segurança.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Alá, Uerlei.

HEUAHEUAHEUAHUEHUAHEUAHEU

O PI é grande. Laughing
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

RepoflorMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada pessoal
mas se eu fosse pra esses lados so RiR

Editado pela última vez por Repoflor em Mon Jul 25, 2011 2:07 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 31 de 174