MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
nada pessoal
mas se eu fosse pra esses lados so RiR

Cuidado com o que fala. Se não fosse SP você nem teria nascido.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Obrigado, faremos uma festa e tals. Vou convidar o pessoal todo aqui do fórum, se tu estiver afim me passa teu contato que posso enviar o convite.

Olha o Matheus! Laughing Laughing Laughing

Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Cuidado com o que fala. Se não fosse SP você nem teria nascido.

eu quiz dizer foi que se eu fosse viajar agora esses anos provavelmente seria para o RiR
mas eu tou sem grana mesmo pra ir em show aqui em teresina Sad Sad
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus mestrou na última página Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
eu quiz dizer foi que se eu fosse viajar agora esses anos provavelmente seria para o RiR

O que é teresina?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:

Cuidado como fala com o Bat!! Evil or Very Mad

Gian Couto escreveu:
Matheus mestrou na última página Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cuidado como fala com o Bat!! Evil or Very Mad

eu num tou mais entendendo nada o que foi que eu disse ?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
eu num tou mais entendendo nada o que foi que eu disse ?

Tu falou de uma forma muita grossa com ele. Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguém sabe se já começaram a gravação do álbum?

Heey... Não me olhe assim Oo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
alguém sabe se já começaram a gravação do álbum?
Começaram hj, mas naquele esquema, o James tem q sair às 4 horas da tarde (horario de são francisco) para ficar com a família.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Começaram hj, mas naquele esquema, o James tem q sair às 4 horas da tarde (horario de são francisco) para ficar com a família.

Rolling Eyes

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Rolling Eyes

Viado. Laughing Laughing

DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

obrigado Very Happy
e espera-se coisa boa?

Heey... Não me olhe assim Oo
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo, você é um cara gente fina, gosto muito de você. Mas já tá chato isso, cara.

Se não quer ser boa praça, ignora.
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu falou de uma forma muita grossa com ele. Rolling Eyes

Desculpa então, não foi a intenção

James_Metcover escreveu:

eu pensava que isso tinha sido apenas no St. Anger

Editado pela última vez por Repoflor em Wed Jul 27, 2011 1:50 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 32 de 174