MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu tava sendo sarcástico sobre anobreza do metal e da música clássica

é que é comum metaleiros mais trues - principalmente essas meninas melódicas bebedoras de sangue, pagarem pau de musica classica

Sem nem saber o que é música clássica direito.
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com esse cd com o lou reed pode-0se esperar shows com ele?
ou até um DVD ?
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez.

Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ancioso..

espero que venha um bom cd
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

também espero, gostava mesmo que fosse um cd a rasgar

Heey... Não me olhe assim Oo
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que todos aqui nesse forum esperam que o proximo cd do metallica seja super foda
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não espero não.

Quero que seja ruim.

DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porquê?

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Eu não espero não.

Quero que seja ruim.

Aprovado

Tá na hora desses merdas se aposentarem. Evil or Very Mad
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 6:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meldels.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Eu não espero não.

Quero que seja ruim.

Skylner escreveu:
porquê?

Porque é o BAT, um dia voce vai entender. Laughing

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Porque é o BAT, um dia voce vai entender. Laughing

Provavelmente ele vai desistir antes q isso aconteça.

DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Provavelmente ele vai desistir antes q isso aconteça.

duvido -.-

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não falem mal do Bat Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT ?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 30 de 174