MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde sempre eu gostei do S&M, do Load e Reload.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também, mas nunca comprei o S&M, só pegando imprestado. Caro demais.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ou diferente LOL.

gosto muito de S&M é muito foda
e musica clássica é boa musica também Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Desde sempre eu gostei do S&M, do Load e Reload.

E tenho originais.

Editado pela última vez por fmetal em Sat Jul 23, 2011 10:04 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto fica o S&M aí pra vocês ? Aqui eu já vi por 90 reais.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui em portugal eu vi 19€, não é muito

Converter Euro para Brasil - Real
€ 19 = R$ 42.3339
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ganhei de um amigo que nao curtia mais. Very Happy
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Também, mas nunca comprei o S&M, só pegando imprestado. Caro demais.

E sobre o S&M, eu não curto muito. Acho uma excelente idéia, não tenho esse preconceito, mas mal executada. Acho que a parte clássica não foi, de modo geral, bem composta. Acho que o Rage fez isso de modo mais competente.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto e não ouço muito o S&M. Call of Ktulu, no entanto, ficou suprema.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não gosto e não ouço muito o S&M. Call of Ktulu, no entanto, ficou suprema.

Acho que é a única que se salva.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Emprestei meu DVD do S&M pra um amigo tem uns 5 anos e nunca mais vi. Mad Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Sim, eu gosto desse album. Mas só olhar esse pessoal que está conhecendo Metallica agora, a maioria não gosta do S&M, porque tem coisas "clássicas", e é na época "pop" deles. É sempre assim.

eu tava sendo sarcástico sobre anobreza do metal e da música clássica

é que é comum metaleiros mais trues - principalmente essas meninas melódicas bebedoras de sangue, pagarem pau de musica classica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 4:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp está errado sobre as pessoas não gostarem do S&M. Sempre o vi como cartão postal do Metallica. Já vi muito nego não fazer ideia do que seja a banda, mas conhece e acha o dvd foda.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 6:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci Metallica através do S&M, album foda. Peguei por uns 25 euros à uns 4 anos, hoje está muito mais barato.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Jul 24, 2011 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembro quanto paguei no S&M.

Comprei primeiro o DVD, quando ainda morava em Goiânia.

Acho que foi 60 e alguma coisa.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 29 de 174