MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao sei porque tao esperando merda desse album, eu nao to esperando nada pesado, mas ainda acho que vai ser coisa boa.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Como estou esperando merda, se for bom eu saio no lucro.

Shocked
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 02, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não espero algo legal. A voz desse filho da puta é um saco.

Repito, Lou Reed é chato.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2011 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Shocked

Pô, claro, gravaram com um cara chato, e perderam tempo de estudio, podiam ja ter começado a gravar músicas deles.

QuincasmetaLL escreveu:

Assino junto.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Jul 03, 2011 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

REPITA!

vitorcosta
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 10, 2011 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra nem sei o que esperar...

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 10, 2011 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom saber cara. Very Happy

vitorcosta
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 10, 2011 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

'-'

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 10, 2011 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os comentarios desse cara sao foda. Laughing Laughing Laughing

DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que eles se querem redimir da época do Load e ReLoad...
Eu espero isso Smile

Heey... Não me olhe assim Oo
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load é lindo, Reload também.

[+] VOLTA KARMA [-]
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Load é lindo, Reload também.

Não acho, eles foram demasiado para o Rock Alternativo...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tem do que se redimir, sao 2 albuns muito foda.

grgmetallica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load e Reload são lindos de se ouvir.

http://www.lastfm.com.br/user/grgmetallica
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 26 de 174