MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Esta. Era um fake do acillateM
Nossa Shocked

[+] VOLTA KARMA [-]
Explorer
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 29, 2011 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ansioso!
Não conheço esse Lou Reed.
Espero que venha no estilo do DM.

Rock In Rio IV - METALLICA - Eu Vou!
http://img1.www.spoki.lv/upload/articles/38/387556/images/All-Mighty-METALLICA-56.jpg
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 29, 2011 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Deixa o cara sonhar. Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 30, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estilo do DM eu ri.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Jun 30, 2011 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imaginem um DM com o Lou Reed.

Se conseguissem seria uma revolução na musica. Parem de zoar o cara.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto mais esse Lou aí fala coisas deste disco, mais receoso de que vem bomba por aí eu fico...
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem estou me importando com esse disco, mas se sair, vai vir coisa bom sim.

[+] VOLTA KARMA [-]
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Nem estou me importando com esse disco, mas se sair, vai vir coisa bom sim.

Como assim "se"? Vai sair, ué...

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, eu sei que vai sair. Mas se sair (nesse caso, vazar pela internet) vai ser boa coisa, Metallica sempre manda bem.

[+] VOLTA KARMA [-]
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Sim, eu sei que vai sair. Mas se sair (nesse caso, vazar pela internet) vai ser boa coisa, Metallica sempre manda bem.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz viajou legal e depois quis meter uma explicação nada a ver Laughing
Pior que quando nego vem com esse papo de "esse vai ser o melhor álbum da história", "é de longe o álbum mais brutal que a gente fez" o resultado é sempre o contrário Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como estou esperando merda, se for bom eu saio no lucro.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Então quer dizer que o topico do AG estraga as bandas?

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lou tá botando o disco lá em cima nas entrevistas.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Então quer dizer que o topico do AG estraga as bandas?

Não me lembro de ter escrito isso.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 25 de 174