MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grgmetallica escreveu:
Load e Reload são lindos de se ouvir.

não gosto tanto
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas cara, esses albuns são lindos. Você deveria ouvir.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Mas cara, esses albuns são lindos. Você deveria ouvir.

Já ouvi mil vezes, só gosto de Mama Said, Until it Sleeps, Aint my Bitch, Fuel e The Memory Remains.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é normal, com o tempo vais aprender a apreciá-los.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Isso é normal, com o tempo vais aprender a apreciá-los.

espero bem que sim :b
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load e ReLoad são fodas, eu fui meio que ao contrario a maioria, comecei a gostando dos "ruins", St. Anger, Load e ReLoad. Hoje não acho que nenhum seja ruim. Smile
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Load e ReLoad são fodas, eu fui meio que ao contrario a maioria, comecei a gostando dos "ruins", St. Anger, Load e ReLoad. Hoje não acho que nenhum seja ruim. Smile

Comigo também. Laughing

O primeiro album que eu havia baixado foi uma demo, a No Life 'Til Leather Laughing Laughing
Aí eu peguei o ReLoad e achei legalzinho, peguei o Load que achava bem melhor e só mais tarde peguei o Kill 'Em All, Master e o restante.

Lembro da primeira vez que comprei um CD, foi o KEA, ficava ouvindo até furar Laughing
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho os albums muito diferentes dos anteriores (load e reload)
por isso nao gosto tanto, altera-se no meu estilo musical :p
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jul 22, 2011 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, qual o problema do cara não gostar dos loads?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 22, 2011 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Porra, qual o problema do cara não gostar dos loads?
Pois é, mas vai entender.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Jul 22, 2011 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pois é, mas vai entender.

vai ver eles não são fiche Laughing Laughing Laughing Laughing
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bahhhhhh nao consigo gostar mesmo, gosto mas do tipo Ride, Master, Black, KEA, And justice for all, Death e o S&M.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jul 23, 2011 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto bastante do load e do reload, são albuns muito significativos na carreira do metallida na minha opinião

e pedro mongolóide.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 27 de 174