MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto as 3. Mas a primeira que é a mais foda, as outras sao apenas duas musicas, que se nao tivessem o nome que tem, nao chamariam tanta a atenção.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas as Unforgivens são lindas.

Shoot me again, todo mundo fala mal, mas eu não consigo me lembrar de como essa música é. Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
A Unforgiven que vale é a primeira. As outras duas são um grande pedaço de bosta.

Unforgiven II tem uma melodia incrível, só quem não tem ouvido musical pra não reconhecer.

Editado pela última vez por fanatic em Sun Jun 19, 2011 9:43 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Unforgiven II tem uma melodia incrível, só quem não tem ouvido musical pra não reconhecer.

E o vocal do James nessa música é um dos melhores ever. Piro muito naqueles "YEAAH".
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto muito o St. Anger, nem o ReLoad, que tem umas 4 ou 5 boas. Load é lindo, assim como todas as partes de Unforgiven.

Sobra o St. Anger, eu curto a Shoot Me Again, acho uma das melhores do disco. E não vejo nada demais em Unnamed Feeling.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling é lindo, meu deus. Ouvirei agora.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alem de Unforgiven II, outro "tesouro" que descobri no Load foi a Thorn Within, linda demais, James pedidndo perdão a Deus por seus pecados, Kirk em mais uma puta melodia.... sempre está entre as mais ouvidas do meu Mp3.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Mas é a verdade, pô.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro St. Anger! Amo esse disco como amo todos os outros.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor, saia da conta do MUYA.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Curto as 3. Mas a primeira que é a mais foda, as outras sao apenas duas musicas, que se nao tivessem o nome que tem, nao chamariam tanta a atenção.

Concordo. As duas outras só chamam tanta atenção por causa do nome mesmo
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho a U3 realmente linda, mesmo sem o nome iria me chamar atenção. Mas a U2, por mim nem precisava ter entrado no album.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

All Within My Hands é melhor que o Load e o Reload juntos.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
All Within My Hands é melhor que o Load e o Reload juntos.

Essa música é um tesão mesmo, o refrão gruda muito.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

All Within My Hands, Shoot Me Again e Purify resumem bem o cocô que é o St. Anger. A versão acústica da primeira citada sim, ficou foda.

As três unforgivens são boas de doer.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 19 de 174