MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
All Within My Hands, Shoot Me Again e Purify resumem bem o cocô que é o St. Anger. A versão acústica da primeira citada sim, ficou foda.

As três unforgivens são boas de doer.

versão acústica da AWMH ficou excelente mesmo !!!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraio nem tinha visto a noticia, mal acesso essa área, ja fico na expectativa, mesmo se for algo diferente deve vir coisa boa.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Eu não curto muito o St. Anger, nem o ReLoad, que tem umas 4 ou 5 boas. Load é lindo, assim como todas as partes de Unforgiven.

Sobra o St. Anger, eu curto a Shoot Me Again, acho uma das melhores do disco. E não vejo nada demais em Unnamed Feeling.

Shoot Me Again é a pior música do Metallica. Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Mon Jun 20, 2011 9:02 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Unforgiven II tem uma melodia incrível, só quem não tem ouvido musical pra não reconhecer.

Só quero registrar o momento em que a pessoa disse algo coerente.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
versão acústica da AWMH ficou excelente mesmo !!!

Onde tem esse trem ae?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Onde tem esse trem ae?

http://www.youtube.com/watch?v=yqkxDgCIsOw
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven 2 é do caralho.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiz download do velvet underground & nico. Que lixo rapaz, que lixo.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=yqkxDgCIsOw

Infinitivamente melhor do que a original, o que não significa muita coisa Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra acabar com a discussão sobre o novo projeto: pior que o St. Anger não será.

Relaxem a partir de agora.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Purify e Shoot Me Again ja foram tocadas ao vivo?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Não.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Vão tocar no RiR.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jun 20, 2011 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Vão tocar no RiR.

Deus me livre.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2011 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tocarem vou ouvir sorrindo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 20 de 174