MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:
Acredito que quem gosta dos Load's, vai gostar do novo álbum, por ser ele um ReLou Reed. Smile

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mais insuportavel do St Anger é a Invisible Kid. Musica chata do caralho.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Aprovado
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Unnamed Feeling é melhor que todo os Loads.
E Memory Remains acho uma das mais chatas do Reload.

World Cup Facepalm World Cup Facepalm

Maluco Doido escreveu:
Não sei o que o pessoal vê em Unnamed Feeling. Uma das piores do St. Anger, fácil.

Concordo, pra mim ela é a mesma merda que as outras do album.

Philip666 escreveu:
Poxa, ninguém curte Attitude, do Reload? Puta rock nervoso caras...

Sempre falei dela, acho muito foda, junto com Prince Charming.

Panta rhei escreveu:
Acredito que quem gosta dos Load's, vai gostar do novo álbum, por ser ele um ReLou Reed. Smile

Cara, que vergonha que me deu de ler isso!!! Confused Confused
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Eu até gosto dela, acho boa pra caralho. Mas a que eu não suporto é Shoot Me Again. Reprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obviamente eu tava trollando ali. Mas acho a Unnamed Feeling melhor que muita música dos Loads sim.

E Invisible Kid é uma das melhores do St Anger, tirando a parte que o Hetfield geme igual uma puta, a música é foda e tem uma melodia empolgante.

Editado pela última vez por Régis em Sun Jun 19, 2011 9:03 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca aguentei ouvir Invisible Kid até o fim.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Nunca aguentei ouvir Invisible Kid até o fim.

Acho que só Frantic e St Anger que eu consegui ouvir ate o fim, as outras sempre foram pulando pra proxima.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro quando eu comprei o St Anger, ouvi o disco até furar. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Acho que só Frantic e St Anger que eu consegui ouvir ate o fim, as outras sempre foram pulando pra proxima.

Depois vem com papinho de que não é o maior tr00 do fórum. Laughing

Uma que eu não suporto o refrão é Some Kind of Monster. Baita refrão chato da porra.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro quando um amigo comprou ele pirata e levou la em casa pra gente ouvir, os 2 tava muito empolgados, loucos pra ouvir, era a primeira ouvida, colocamos la e sentamos bem na frente das caixas de som, tinha lido uma entrevista com o Rob na brigade, onde ele falava que o album seria algo que lembrava ao ...and Justice. Nao conseguimos ouvir mais do que 1 minuto de cada musica, no final ele perguntou se eu queria ficar com o cd, dai eu falei que nao, que podia levar de boa. Laughing Laughing Laughing

Harvester escreveu:
Depois vem com papinho de que não é o maior tr00 do fórum.

Nao é cara, é que o negocio é ruim mesmo. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Sun Jun 19, 2011 9:25 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Lembro quando eu comprei o St Anger, ouvi o disco até furar. Laughing Laughing

O meu já veio furado. Freak

Bicho, eu tava numa carência de Metallica, mó data sem lançar nada... Juro que tentei gostar do St. Anger, mas não deu.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curiosamente, o St. Anger foi o primeiro album que eu ouvi por completo, talvez por isso goste dele como um todo algumas das melhores são:

Shoot me again: muito boa, te dá uma puta sensação de resistência

Dirty window: pegada do caraio. Refrão com melodia linda e letra matadora( I'm judge, jury and executioner too)

Unnamed feeling: muito boa tbm. Aquela sentimento indescritível que existe em todos nós.

Falaram atrás dos Loads. Porra, Unforgiven II é uma das obras primas daquela fase meu, coloco junto Until it sleeps, Outlaw, Bleeding me e Thorn Within.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven II foi um erro. Agora o III é lindão.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Unforgiven que vale é a primeira. As outras duas são um grande pedaço de bosta.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 18 de 174