Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Panta rhei escreveu: | Acredito que quem gosta dos Load's, vai gostar do novo álbum, por ser ele um ReLou Reed.  |
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
A mais insuportavel do St Anger é a Invisible Kid. Musica chata do caralho. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | | A mais insuportavel do St Anger é a Invisible Kid. Musica chata do caralho. |
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Régis Moura escreveu: | Unnamed Feeling é melhor que todo os Loads.
E Memory Remains acho uma das mais chatas do Reload. |
| Maluco Doido escreveu: | | Não sei o que o pessoal vê em Unnamed Feeling. Uma das piores do St. Anger, fácil. |
Concordo, pra mim ela é a mesma merda que as outras do album.
| Philip666 escreveu: | Poxa, ninguém curte Attitude, do Reload? Puta rock nervoso caras...
|
Sempre falei dela, acho muito foda, junto com Prince Charming.
| Panta rhei escreveu: | Acredito que quem gosta dos Load's, vai gostar do novo álbum, por ser ele um ReLou Reed.  |
Cara, que vergonha que me deu de ler isso!!!  |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Scott Ian escreveu: | | A mais insuportavel do St Anger é a Invisible Kid. Musica chata do caralho. |
Eu até gosto dela, acho boa pra caralho. Mas a que eu não suporto é Shoot Me Again.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Obviamente eu tava trollando ali. Mas acho a Unnamed Feeling melhor que muita música dos Loads sim.
E Invisible Kid é uma das melhores do St Anger, tirando a parte que o Hetfield geme igual uma puta, a música é foda e tem uma melodia empolgante.
Editado pela última vez por Régis em Sun Jun 19, 2011 9:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Nunca aguentei ouvir Invisible Kid até o fim. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | | Nunca aguentei ouvir Invisible Kid até o fim. |
Acho que só Frantic e St Anger que eu consegui ouvir ate o fim, as outras sempre foram pulando pra proxima. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Lembro quando eu comprei o St Anger, ouvi o disco até furar.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| fmetal escreveu: | | Acho que só Frantic e St Anger que eu consegui ouvir ate o fim, as outras sempre foram pulando pra proxima. |
Depois vem com papinho de que não é o maior tr00 do fórum.
Uma que eu não suporto o refrão é Some Kind of Monster. Baita refrão chato da porra. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Lembro quando um amigo comprou ele pirata e levou la em casa pra gente ouvir, os 2 tava muito empolgados, loucos pra ouvir, era a primeira ouvida, colocamos la e sentamos bem na frente das caixas de som, tinha lido uma entrevista com o Rob na brigade, onde ele falava que o album seria algo que lembrava ao ...and Justice. Nao conseguimos ouvir mais do que 1 minuto de cada musica, no final ele perguntou se eu queria ficar com o cd, dai eu falei que nao, que podia levar de boa.
| Harvester escreveu: | | Depois vem com papinho de que não é o maior tr00 do fórum. |
Nao é cara, é que o negocio é ruim mesmo. 
Editado pela última vez por fmetal em Sun Jun 19, 2011 9:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| LuizOp escreveu: | Lembro quando eu comprei o St Anger, ouvi o disco até furar.  |
O meu já veio furado.
Bicho, eu tava numa carência de Metallica, mó data sem lançar nada... Juro que tentei gostar do St. Anger, mas não deu. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Curiosamente, o St. Anger foi o primeiro album que eu ouvi por completo, talvez por isso goste dele como um todo algumas das melhores são:
Shoot me again: muito boa, te dá uma puta sensação de resistência
Dirty window: pegada do caraio. Refrão com melodia linda e letra matadora( I'm judge, jury and executioner too)
Unnamed feeling: muito boa tbm. Aquela sentimento indescritível que existe em todos nós.
Falaram atrás dos Loads. Porra, Unforgiven II é uma das obras primas daquela fase meu, coloco junto Until it sleeps, Outlaw, Bleeding me e Thorn Within. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Unforgiven II foi um erro. Agora o III é lindão. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
A Unforgiven que vale é a primeira. As outras duas são um grande pedaço de bosta. |
|
 |