MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling é melhor que todo os Loads.
E Memory Remains acho uma das mais chatas do Reload.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Unnamed Feeling é melhor que todo os Loads.
E Memory Remains acho uma das mais chatas do Reload.

World Cup Facepalm
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei o que o pessoal vê em Unnamed Feeling. Uma das piores do St. Anger, fácil.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez porque seja das únicas com uma melodia decente assim. Mais padrão, fácil de gostar, sei lá.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho ela uma das melhores composições do St. Anger, apesar de alguns deslizes.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
World Cup Facepalm

Larga do meu pé, chulé. Tá me perseguindo demais esses dias.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu tem falado merda igual a que tu falou a pouco, ele está certo.

Editado pela última vez por uerlei em Sat Jun 18, 2011 5:14 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, ninguém curte Attitude, do Reload? Puta rock nervoso caras...

Unnamed Feeling é demais.

Quanto ao album com Lou Reed, fiquei faceiro com a notícia. No aguardo.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço o trabalho desse Lou Reed, será que vem coisa igual o Load, ou mais parecido com o DM?
Tava lendo, tem uma música que o Lou Reed vai cantar, será que o James vai cantar as outras, vai ser dividido ou o que? Estou ansioso pra ver se eles não cagam na carreira novamente.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço muito pouco, quase nada do Lou Reed, e não curto muito o estilo dele. Música relacionada ao Metallica é sempre bem vinda, mas não tenho grandes expectativas e nem estou levando muito a sério este projeto (que é um disco do Lou Reed, com arranjos do Metallica, e não o contrário como o que parece que muita gente está achando que é, pelos comentários que ando lendo).

Aguardando o Metallica anunciar que está começando a trabalhar em um disco novo, aí sim a expectativa irá aumentar.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito que quem gosta dos Load's, vai gostar do novo álbum, por ser ele um ReLou Reed. Smile
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Jun 18, 2011 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:
Acredito que quem gosta dos Load's, vai gostar do novo álbum, por ser ele um ReLou Reed. Smile

World Cup Facepalm
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:

Paramore *--*

Editado pela última vez por kauemeissner em Sun Jun 19, 2011 12:02 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:

joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sun Jun 19, 2011 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Panta rhei escreveu:

eu gostei da piada. lembra as do meu avô
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 17 de 174