fmetal Master Of Puppets

|
|
| The Horseman escreveu: | Se puder, discorra sobre suas sensações em tempo real.
Ah, tu já deve ter terminado de ouvir, então que seja em tempo IRreal. |
Pior que o arquivo que eu baixei deu pau, veio 7 musicas. Mas to baixando outro por torrent.
Ouvi apenas uma vez as musicas que vieram, (Brandenburg Gate, The View, Pumpimg Blood, Mistress Dread, Iced Honey, Cheat On Me, Frustration).
Assim de cara curti muito Iced Honey (que estou ouvindo novamente agora) e Brandenburg Gate. The View ja tava curtindo ouvindo pelo youtube desde quando vazou.
As outras ainda estou "digerindo" e nao tenho uma opinião ainda, algumas me deram sono e quase me fizeram passar a diante, mas sempre tem algo de bom no meio.
Quando ouvir todas as musicas e mais algumas vezes, posto certinho o que achei. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não baixei até agora.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Alias, o arquivo que eu baixei que deu pau foi aquele que ta na primeira pagina do topico, nao sei se mais alguem teve problema, mas perdi 3 musicas. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Ouvindo.
Brandenburg Gate começa até legalzinha, mas é mto repetitiva, e depois do meio já não aguentava mais ouvir o véio falar, parecia meu pai reclamando no meu ouvido, bla bla bla bla bla bla bla: perdi a paciência.
Outra hora escuto mais, por hj já deu.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
A pior música do álbum é por culpa do Metallica, que é a Mistress Dread. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Megadave escreveu: | Não baixei até agora.  |
Tranquilo. Obrigado por avisar. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| uerlei escreveu: | | A pior música do álbum é por culpa do Metallica, que é a Mistress Dread. |
Você está certo. O instrumental é irritante e repetitivo demais. Filha da putagem com Disposable. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Mistress Dread é pra cagar na cabeça do bom senso. |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
Até agora não consegui ouvir tudo.
Do que ouvi Brandenburg Gate, The View, Iced Honey & Junior Dad são interessantes.
Eu achava que seria bem pior do que realmente é. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| fmetal escreveu: | | Alias, o arquivo que eu baixei que deu pau foi aquele que ta na primeira pagina do topico, nao sei se mais alguem teve problema, mas perdi 3 musicas. |
Idem aqui
E nem vou manifestar aqui o quanto achei uma merda esse cd. Nem consegui ouvir ele duas vezes |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Bia escreveu: | Ouvindo.
Brandenburg Gate começa até legalzinha, mas é mto repetitiva, e depois do meio já não aguentava mais ouvir o véio falar, parecia meu pai reclamando no meu ouvido, bla bla bla bla bla bla bla: perdi a paciência.
Outra hora escuto mais, por hj já deu.  |
Olha o trauma.
Mas realmente, parece que é alguem falando no nosso ouvido. Ontem ouvi antes de dormir a Little Dog e fiquei com medo de ter pesadelos. Ai coloquei DMB pra ouvir. Acho meio tenebroso a segunda parte do cd.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | Eu tive pesadelo ouvindo essa porra.
É sério.  |
Não duvido, tive medo de ter e coloquei algo leve. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Acho eu que acabei de ouvir todas as músicas desse album(nem sei quantas são):
Nota: Analiso aqui apenas o instrumental, vocais de Lou Reed
Só gostei de partes de 3 músicas:
-Pumping Blood: tem um trabalho interessante de bateria e guitarra(q na intro lembra muito o King Nothing)
-Little Dog/Brandemburg Gate: pelo fato de eles pegarem num violão depois de 15 anos.
As outras não me desceram, Mistress Dread é a pior delas, a música inteira é praticamente um só riff, preguiça da porra...talvez pq nem valha a pena desperdiçar talento pra um vocal desses cagar em cima. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Ouvi metade do album e acho que nunca mais vou me prestar pra ouvir.  |
|
 |