MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Se puder, discorra sobre suas sensações em tempo real.

Ah, tu já deve ter terminado de ouvir, então que seja em tempo IRreal.

Pior que o arquivo que eu baixei deu pau, veio 7 musicas. Mas to baixando outro por torrent.

Ouvi apenas uma vez as musicas que vieram, (Brandenburg Gate, The View, Pumpimg Blood, Mistress Dread, Iced Honey, Cheat On Me, Frustration).

Assim de cara curti muito Iced Honey (que estou ouvindo novamente agora) e Brandenburg Gate. The View ja tava curtindo ouvindo pelo youtube desde quando vazou.

As outras ainda estou "digerindo" e nao tenho uma opinião ainda, algumas me deram sono e quase me fizeram passar a diante, mas sempre tem algo de bom no meio.

Quando ouvir todas as musicas e mais algumas vezes, posto certinho o que achei.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixei até agora. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alias, o arquivo que eu baixei que deu pau foi aquele que ta na primeira pagina do topico, nao sei se mais alguem teve problema, mas perdi 3 musicas.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo.

Brandenburg Gate começa até legalzinha, mas é mto repetitiva, e depois do meio já não aguentava mais ouvir o véio falar, parecia meu pai reclamando no meu ouvido, bla bla bla bla bla bla bla: perdi a paciência.

Outra hora escuto mais, por hj já deu. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A pior música do álbum é por culpa do Metallica, que é a Mistress Dread.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não baixei até agora. Laughing

Tranquilo. Obrigado por avisar.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A pior música do álbum é por culpa do Metallica, que é a Mistress Dread.

Você está certo. O instrumental é irritante e repetitivo demais. Filha da putagem com Disposable.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mistress Dread é pra cagar na cabeça do bom senso.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até agora não consegui ouvir tudo.
Do que ouvi Brandenburg Gate, The View, Iced Honey & Junior Dad são interessantes.
Eu achava que seria bem pior do que realmente é.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Alias, o arquivo que eu baixei que deu pau foi aquele que ta na primeira pagina do topico, nao sei se mais alguem teve problema, mas perdi 3 musicas.

Idem aqui

E nem vou manifestar aqui o quanto achei uma merda esse cd. Nem consegui ouvir ele duas vezes
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Ouvindo.

Brandenburg Gate começa até legalzinha, mas é mto repetitiva, e depois do meio já não aguentava mais ouvir o véio falar, parecia meu pai reclamando no meu ouvido, bla bla bla bla bla bla bla: perdi a paciência.

Outra hora escuto mais, por hj já deu. Laughing

Olha o trauma. Laughing Laughing

Mas realmente, parece que é alguem falando no nosso ouvido. Ontem ouvi antes de dormir a Little Dog e fiquei com medo de ter pesadelos. Ai coloquei DMB pra ouvir. Acho meio tenebroso a segunda parte do cd. Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tive pesadelo ouvindo essa porra. Laughing Laughing
É sério. Laughing Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu tive pesadelo ouvindo essa porra. Laughing Laughing
É sério. Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Não duvido, tive medo de ter e coloquei algo leve.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho eu que acabei de ouvir todas as músicas desse album(nem sei quantas são):

Nota: Analiso aqui apenas o instrumental, vocais de Lou Reed Arrow

Só gostei de partes de 3 músicas:

-Pumping Blood: tem um trabalho interessante de bateria e guitarra(q na intro lembra muito o King Nothing)

-Little Dog/Brandemburg Gate: pelo fato de eles pegarem num violão depois de 15 anos.

As outras não me desceram, Mistress Dread é a pior delas, a música inteira é praticamente um só riff, preguiça da porra...talvez pq nem valha a pena desperdiçar talento pra um vocal desses cagar em cima.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi metade do album e acho que nunca mais vou me prestar pra ouvir. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 124, 125, 126 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 125 de 174