The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| [metalremains] escreveu: | Melhor música do Lulu é Junior Dad, seguido por Branderburg Gate. O clima de Junior Dad é legal, jeitão de "adeus".  |
A única que ainda não ouvi foi a Junior Dad. O disco é muito longo e sempre tenho que parar antes dela.
| MoonWallkeR escreveu: | Peppy, "macabra" é bom?  |
Difícil dizer. Eu quis dizer que a música era meio assustadora. O riff de guitarra e a letra parecem coisa de filme de terror. Mas, se é bom ou não, depende. Se eu estiver num clima de trilha sonora de filme de terror pode ser bom, ou não. Entende?  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| The Horseman escreveu: | A única que ainda não ouvi foi a Junior Dad. O disco é muito longo e sempre tenho que parar antes dela.
Difícil dizer. Eu quis dizer que a música era meio assustadora. O riff de guitarra e a letra parecem coisa de filme de terror. Mas, se é bom ou não, depende. Se eu estiver num clima de trilha sonora de filme de terror pode ser bom, ou não. Entende?  |
Meu deus.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Frustration tem um riff muito bacana. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
| |
 |
silverhetfield Disposable Hero

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ouví o disco umas 5 ou 6 vezes nessas idas e vindas pro trabalho e pra aula e nas minhas horas de almoço.
Nas primeiras vezes que ouví achei horroroso. Em vários momentos dei risada sozinho enquanto ouvia o disco andando pela rua, como por exemplo na parte do ALLUCINATION.
Mas depois a parada até que começa a fazer sentido. Não que isso signifique que o disco é bom.
Não curti mesmo é dos vocais do Lou Reed e de algumas músicas muito repetitivas. Essa Mistress Dread por exemplo, só fica naquele riff sem nenhuma virada interessante. E o velho parece que não está com a dentadura muito bem presa na boca, sei lá.
Não achei os vocais do James grandes coisas também, tirando o I AM em The View, que provavelmente é a melhor coisa que ele já gravou com a voz na carreira. Nas outras músicas ele me dá a sensação de estar sempre no tom errado, principalmente naqueles SEE IF THE ICE WILL MELT FOR YOU.
Disco mediano. Mas tem algumas coisas legais, minhas preferidas são The View, Frustration e Iced Honey. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Caralho, nem o Zequinha curtiu a parada! Agora fomos surpreendidos. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Ouví o disco umas 5 ou 6 vezes nessas idas e vindas pro trabalho e pra aula e nas minhas horas de almoço.
Nas primeiras vezes que ouví achei horroroso. Em vários momentos dei risada sozinho enquanto ouvia o disco andando pela rua, como por exemplo na parte do ALLUCINATION.
Mas depois a parada até que começa a fazer sentido. Não que isso signifique que o disco é bom.
Não curti mesmo é dos vocais do Lou Reed e de algumas músicas muito repetitivas. Essa Mistress Dread por exemplo, só fica naquele riff sem nenhuma virada interessante. E o velho parece que não está com a dentadura muito bem presa na boca, sei lá.
Não achei os vocais do James grandes coisas também, tirando o I AM em The View, que provavelmente é a melhor coisa que ele já gravou com a voz na carreira. Nas outras músicas ele me dá a sensação de estar sempre no tom errado, principalmente naqueles SEE IF THE ICE WILL MELT FOR YOU.
Disco mediano. Mas tem algumas coisas legais, minhas preferidas são The View, Frustration e Iced Honey. |
|
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | |
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Nossa...tô ouvindo frustration, e não há outra palavra pra definir isso...
"He is a table"
...putz, olha o véio chamando o Kirk pra solar
vou dar o play na My Apocalipse e fingir q estou em 2008. |
|
 |
the_new_song Invisible Kid

|
|
Gostei muito do Lars em pumping blood, ele parece bem inspirado..., ele não parece seguir o rif, mas sim, é o contrario, ele é quem conduz trechos da musica..., naquelas viradas seguidas, parece que até a voz agonizante do velho se encaixa perfeitamente, acho q Lars deu personalidade a essa musica, por ele, ela acabou se destacando neste álbum. Tecnicamente ele pode estar muito aquém do que um dia já foi, mas ele ainda mantém a genialidade de um grande musico ..., de longe esta é a minha preferida. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
tambem gostei do lars nesse album, acho que ele se esforçou pra nao deixar as musicas muito repetitivas, da pra notar que ele tenta algumas coisas pra variar um pouco a repetiçao dos riffs mas claro que nao é mais aquela criatividade que ele tinha na epoca do ...and justice for all. o fato das musicas serem muito longas torna a coisa toda ruim porque se fossem menores seriam menos repetitivas e seria menos complicado de se assimilar. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Finalmente baixando o album.
To curioso pra ouvir depois de acompanhar os comentarios. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| fmetal escreveu: | Finalmente baixando o album.
To curioso pra ouvir depois de acompanhar os comentarios. |
Se puder, discorra sobre suas sensações em tempo real.
Ah, tu já deve ter terminado de ouvir, então que seja em tempo IRreal.
Editado pela última vez por The Horseman em Sat Oct 22, 2011 1:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |