spezao King Nothing

|
|
Meu SSD quase travou de desgosto quando ouvi essa droga, já foi pra lixeira. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Esse vai ser o primeiro álbum dos Metallica que eu nunca mais vou ouvir. Espero que seja o único. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Citação: | Pelo visto, o álbum "Lulu" vem criando polêmicas entre os integrantes do Metallica e os fãs. Por isso, o Metallica não quer que considerem "Lulu" como um álbum do grupo.
%uFFFDTenho certeza de que alguns fãs do Metallica vão pensar %uFFFDeste é o novo álbum do Metallica e eu não gosto%uFFFD. E não é isso. Este é um projeto que nos foi apresentado e nós quisemos encarar o desafio.", declarou o vocalista e guitarrista, James Hetfield.
Hetfield também afirma que o Metallica irá se juntar ao Lou Reed em shows. %uFFFDAdoraria fazermos alguns shows, mas não sei quantos nem onde. Não precisamos fazer 20 shows nem somente um, talvez algo no meio disso, para dar uma prova a todos de como funciona%uFFFD, disse James Hetfield. |
Editado pela última vez por metalboy em Sun Oct 23, 2011 7:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
metalboy Frantic

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Prezados: esse fds eu ouvi pelo menos umas 6 vezes o disco de cabo a rabo.
Conclui que é um disco mediano, e poderia ser pior, o instrumental salva, apensar de algumas horas ser repetitivo demais, mas isso deve as longas letras do velho. Mantenho minha posição que o cara não canta, e acho que quem gosta das músicas desse cara tem a minha pena.
Não é aquele disco que eu vou ouvir direto, mas o contexto das letras, o clima depressivo e as letras casam bem com o instrumental. Tem boas músicas, mas tem outras que não são tragaveis, como Little Dog e Cheat On Me, e metade da Frustration. As outras são tragaveis, curti p caramba as outras.
E não consigo não ouvir Pumping Blood e não lembrar do Abe Simpsom. Rique maldito.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Ouvi Little Dog e Junior Dad com muita atenção.
Não vou baixar o disco. Nunca. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
rapaz um show desse album deve ser pior que lamber o suvaco do maragato. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | rapaz um show desse album deve ser pior que lamber o suvaco do maragato. |
Deve dar uma puta dor nas costas, né... |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | rapaz um show desse album deve ser pior que lamber o suvaco do maragato. |
...e digo mais, deve ser pior q lamber o suvaco do maragato depois dele ter feito saida de campo no nordeste com 40 graus e ele de casaco de lã passando óleo de tatu na axila... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Tipo, vocês tão fazendo muito drama.
Ouvi uma vez pra confirmar o esperado e falar mal com propriedade. Agora que se foda, nem pego mais pra ouvir o disco e já era. Segue a vida.
The Hunter tá aí pra ser amado. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Pior que eu ouvi o álbum duas vezes e não consegui mais. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Ouvi uma vez pelo streaming do site lá, e...
| Megadave escreveu: | Não baixei até agora.  |
| PH escreveu: | | Não vou baixar o disco. Nunca. |
| BonerChamp escreveu: | Tipo, vocês tão fazendo muito drama.
Ouvi uma vez pra confirmar o esperado e falar mal com propriedade. Agora que se foda, nem pego mais pra ouvir o disco e já era. Segue a vida. |
sem mais.
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Oct 25, 2011 7:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Só ouvi uma música, estou com preguiça de ouvir o resto. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| BonerChamp escreveu: | | The Hunter tá aí pra ser amado. |