MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 125, 126, 127 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
spezao
King Nothing
King Nothing

spezaoMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu SSD quase travou de desgosto quando ouvi essa droga, já foi pra lixeira.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 6:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse vai ser o primeiro álbum dos Metallica que eu nunca mais vou ouvir. Espero que seja o único.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Pelo visto, o álbum "Lulu" vem criando polêmicas entre os integrantes do Metallica e os fãs. Por isso, o Metallica não quer que considerem "Lulu" como um álbum do grupo.

%uFFFDTenho certeza de que alguns fãs do Metallica vão pensar %uFFFDeste é o novo álbum do Metallica e eu não gosto%uFFFD. E não é isso. Este é um projeto que nos foi apresentado e nós quisemos encarar o desafio.", declarou o vocalista e guitarrista, James Hetfield.

Hetfield também afirma que o Metallica irá se juntar ao Lou Reed em shows. %uFFFDAdoraria fazermos alguns shows, mas não sei quantos nem onde. Não precisamos fazer 20 shows nem somente um, talvez algo no meio disso, para dar uma prova a todos de como funciona%uFFFD, disse James Hetfield.

Editado pela última vez por metalboy em Sun Oct 23, 2011 7:34 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:

www.metalremains.com
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi lá. Foi pro rebby.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prezados: esse fds eu ouvi pelo menos umas 6 vezes o disco de cabo a rabo.
Conclui que é um disco mediano, e poderia ser pior, o instrumental salva, apensar de algumas horas ser repetitivo demais, mas isso deve as longas letras do velho. Mantenho minha posição que o cara não canta, e acho que quem gosta das músicas desse cara tem a minha pena.
Não é aquele disco que eu vou ouvir direto, mas o contexto das letras, o clima depressivo e as letras casam bem com o instrumental. Tem boas músicas, mas tem outras que não são tragaveis, como Little Dog e Cheat On Me, e metade da Frustration. As outras são tragaveis, curti p caramba as outras.

E não consigo não ouvir Pumping Blood e não lembrar do Abe Simpsom. Rique maldito. Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi Little Dog e Junior Dad com muita atenção.

Não vou baixar o disco. Nunca.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rapaz um show desse album deve ser pior que lamber o suvaco do maragato.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Deve dar uma puta dor nas costas, né...
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

...e digo mais, deve ser pior q lamber o suvaco do maragato depois dele ter feito saida de campo no nordeste com 40 graus e ele de casaco de lã passando óleo de tatu na axila...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, vocês tão fazendo muito drama.

Ouvi uma vez pra confirmar o esperado e falar mal com propriedade. Agora que se foda, nem pego mais pra ouvir o disco e já era. Segue a vida.

The Hunter tá aí pra ser amado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu ouvi o álbum duas vezes e não consegui mais.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi uma vez pelo streaming do site lá, e...

Megadave escreveu:
Não baixei até agora. Laughing

PH escreveu:
Não vou baixar o disco. Nunca.

BonerChamp escreveu:
Tipo, vocês tão fazendo muito drama.

Ouvi uma vez pra confirmar o esperado e falar mal com propriedade. Agora que se foda, nem pego mais pra ouvir o disco e já era. Segue a vida.

sem mais.

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Oct 25, 2011 7:47 am, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ouvi uma música, estou com preguiça de ouvir o resto.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
The Hunter tá aí pra ser amado.

Sem mais.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 125, 126, 127 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 126 de 174