| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | Nem sei o que é isso.
Quanto ao album, esta MUITO bem feito. A proposta do negocio é não ter nada a ver com Metallica mesmo, não adianta ir ouvir achando que vai ouvir um album do METALLICA.
Por mais que possa parecer obvio, no começo a gente sempre vai ouvir a parada ja esperando aquela velha formula de sempre, mas não é assim.
No começo levei um baque, foi um choque mesmo. Mas depois fui entendendo o negocio, a proposta e tal, e achei bem foda. |
Engraçado, quando alguém falava algo similar do Heritage, você ficava enchendo o saco, dizendo que disco bom é bom logo na primeira audição, que não existia isso de curtir e entender só depois de algumas audições. Contradição, a gente vê por aqui
O problema é que tem uma corja aí de MADURÕES DO ROQUE, que não aceitam que tem gente que achou o disco chato e fica com esse papo pé no saco e forçado de "ui, você tem que entender a proposta, ui, não vá esperando um Metallica".
Todo mundo sabe disso. O problema é que o cara pode saber de tudo isso que você disse, e mesmo assim achar o som UMA MERDA.
Nego quer proibir os outros de achar a música chata agora. Mesma coisa é a galera do Matodon que acha que a banda tem Haters só porque geral paga pau. Coisa mais ridícula 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
A verdade é que malucão não pode ouvir o disco esperando ouvir um disco de música.  (?)
Tem que imaginar um velho contando uma história. Um velho qualquer. Que está com a vóz cansada da vida. E pensar que o Metallica está fazendo a trilha sonora no fundo.
Pensando assim o disco começa a parecer audível. E, mesmo assim, um disco audível para poucas situações do dia a dia.
Quando uma obra começa a ter tantas condições para ser aceitada, já passa longe de ser uma obra-prima. Concordo que uma obra-prima provavelmente será reconhecida em tamanho logo de princípio.
A exemplos variados de Master of Puppets, Darkside of the Moon, Blackwater Park, Back in Black, etc.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Horseman escreveu: | A verdade é que malucão não pode ouvir o disco esperando ouvir um disco de música. (?)
Tem que imaginar um velho contando uma história. Um velho qualquer. Que está com a vóz cansada da vida. E pensar que o Metallica está fazendo a trilha sonora no fundo.
Pensando assim o disco começa a parecer audível. E, mesmo assim, um disco audível para poucas situações do dia a dia.
Quando uma obra começa a ter tantas condições para ser aceitada, já passa longe de ser uma obra-prima. Concordo que uma obra-prima provavelmente será reconhecida em tamanho logo de princípio.
A exemplos variados de Master of Puppets, Darkside of the Moon, Blackwater Park, Back in Black, etc. |
É um audiobook então. 
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| The Horseman escreveu: | A verdade é que malucão não pode ouvir o disco esperando ouvir um disco de música. (?)
A exemplos variados de Master of Puppets, Darkside of the Moon, Blackwater Park, Back in Black, etc. |
é bem isso peppy. É um album de nicho, mas ainda assim pra mim nao é interessante. |
|
 |
taleslr King Nothing

|
|
Tem uns riffs alucinantes!!!! Tem musica q se vc não estiver na VIBE não desce!!! Mas eu gostei!! Quando vc olha o conceito do album vc ve q ele é du C....!!
\m/ |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Esse album está segregando o forum  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Reborned escreveu: | | Nem as ouça separadamente porque assim vai achar uma bosta. Tem que ouvir o album desde o inicio até chegar nelas, e aí sim, no meio de tanta merda essas vão parecer "boas". |
Acabou de matar o 1% de curiosidade que ainda me restava com esse post.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| PH escreveu: | Engraçado, quando alguém falava algo similar do Heritage, você ficava enchendo o saco, dizendo que disco bom é bom logo na primeira audição, que não existia isso de curtir e entender só depois de algumas audições. Contradição, a gente vê por aqui
O problema é que tem uma corja aí de MADURÕES DO ROQUE, que não aceitam que tem gente que achou o disco chato e fica com esse papo pé no saco e forçado de "ui, você tem que entender a proposta, ui, não vá esperando um Metallica".
Todo mundo sabe disso. O problema é que o cara pode saber de tudo isso que você disse, e mesmo assim achar o som UMA MERDA.
Nego quer proibir os outros de achar a música chata agora. Mesma coisa é a galera do Matodon que acha que a banda tem Haters só porque geral paga pau. Coisa mais ridícula  |
1º Eu não falei que comecei a curtir o album depois de varias audições. Eu disse que foi um baque logo quando começou mas que no decorrer do album eu fui entendendo e curtindo. Completamente diferente do papinho que foi citado sobre o Heritage que falavam: Ahhhh a primeira ouvida é ruimmm, ouça mais umas 7 vezes, que aí vai ficar bom.
Nada a ver uma coisa com a outra.
2º Em algum momento eu critiquei alguem por ter achado o album ruim? Em algum momento eu tentei impor a alguem que tivesse que entender a proposta do negocio?
Apenas dei a minha opinião sobre o album. Não fiquei de putaria como uns e outros aí que vivem me criticando, me chamando do contra por que não idolatrei o play novo do Iced, por que não idolatrei não sei o que, por que não dei o cu pro toninho do diabo e bla bla bla.
3º Seu post foi completamente fail.
|
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| The Horseman escreveu: |
Pensando assim o disco começa a parecer audível. E, mesmo assim, um disco audível para poucas situações do dia a dia. |
todo esse ritual, pra escutar umas músicas? Troço chato demais. Quero dar play na música e curtir ela ai no momento, não quero ter que fumar 3 tipo de haxixe pra começar a entender a música. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Bisonho demais o Lars .Próximo cd do Metallica vai ter blues e baladinha pq senão fica difícil para ele.Deviam contratar outro cara e deixá-lo cuidando dos negócios, dando entrevista, etc.... Tirando a Isa ninguém vai sentir falta dele.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não é nem a performance do Lars que me incomodou mais, e sim a produção do som da bateria. Totalmente flat, sem grave ou peso, caixa seca. Quanto à performance, parece que montaram para ele só prato e caixa. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Para mim o som da banda está todo embolado, uma merda mesmo. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Socorro!! Acordei em 5 de Junho de 2003! Tragam-me de volta para 2011!! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Não gostei desse album novo do Lou Reed.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Thiagodrummer Invisible Kid

|
|
| Régis escreveu: | "Ele não foi feito para ser ouvido de maneira casual. É preciso se concentrar"
Odeio isso. Pra mim música não é isso. |
Música pode ser qualquer coisa. Claro que todos nós que gostamos de rock/metal gostamos de músicas mais "diretas". Cada um ouve a música do jeito que quer, se concentrando ou não, da mesma forma que os artistas as criam da maneira que querem.
Eu particularmente não sou fã de álbuns conceituais ou coisas do tipo como Tommy, do The Who. Não por serem ruins, mas porque diferentemente de uma música "solta" de 5 minutos, foram feitos pra escutar tudo de vez. E nem sempre a pessoa tem tempo, paciência ou clima pra isso. Acho que a vibe de "Lulu" é a mesma.
Longe de comparar com Orion, mas esse tipo de coisa me lembra um amigo meu que achou Orion chatona de primeira (deve ter escutado um minuto e passado). Um certo dia quando estava amolecido pela bebida, teve a oportunidade de ouví-la inteira e se tornou fã da música. |
|
 |
|