MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
ISSO É UM COMPLÔ. É UMA QUADRILHA! UMA MAFIA!

Se todo mundo curte você acha ruim. Se todo mundo odeia você acha fodão. Faça as contas. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Socorro!! Acordei em 5 de Junho de 2003! Tragam-me de volta para 2011!!

Pior é que o feeling é quase esse mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
1º Eu não falei que comecei a curtir o album depois de varias audições. Eu disse que foi um baque logo quando começou mas que no decorrer do album eu fui entendendo e curtindo. Completamente diferente do papinho que foi citado sobre o Heritage que falavam: Ahhhh a primeira ouvida é ruimmm, ouça mais umas 7 vezes, que aí vai ficar bom.

Nada a ver uma coisa com a outra.

2º Em algum momento eu critiquei alguem por ter achado o album ruim? Em algum momento eu tentei impor a alguem que tivesse que entender a proposta do negocio?

Apenas dei a minha opinião sobre o album. Não fiquei de putaria como uns e outros aí que vivem me criticando, me chamando do contra por que não idolatrei o play novo do Iced, por que não idolatrei não sei o que, por que não dei o cu pro toninho do diabo e bla bla bla.

3º Seu post foi completamente fail.

Ah, vem com esse papinho pra cima de mim que não cola não, rapaz Laughing
Ninguém disse que o Heritage era ruim na primeira audição e ficava bom depois. Disseram exatamente o mesmo que você: "nas outras audições fui entendo melhor e assimilando melhor o disco" e você ficou aloprado a galera, fazendo piadinha, perguntando quantas vezes ia ter que ouvir pra começar a gostar Laughing
Mostre aí um quote de alguém dizendo que era ruim na primeira audição e que depois ficava bom. Nem, disseram o mesmo que você aí e você ficou enchendo o saco Laughing

Depois que falam que você é trollagem, acha ruim.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25

Editado pela última vez por PH em Thu Oct 20, 2011 11:45 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH ainda da corda Laughing Laughing Laughing Laughing

É claro que ele não curtiu, porra.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu acho que dessa vez ele falou sério Laughing

O Bichogo é naturalmente o do contra da galera quando o assunto é música, eu não duvido nada. Se ele me trollou agora eu cai mesmo Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi uma segunda vez, e mudei um pouco de ideia:
ALGUMAS músicas são boas, mas no geral, o estilo de cantar e a repetição de letras e riffs, aos meus ouvidos, soa repetitivo demais. O que eu curto neles são exatamente as variações de riffs, quando eu toco ou faço uma música penso em uma caralhada de riffs, justamente para não ficar chato e monotono. Aquela ministress dread, por exemplo, é praticamente um riff só. Não gostei tb de una barulhos estranhos (tem uns de guitarra, tem uns de sintetizador) que não me agrada, dando a impressão que foi pura experimentação. Metallica tem dessas, e acho que isso já foi otimo para eles se experimentarem. Acredito que esse disco não vá influenciar tanto sucessor do DM (assim espero Laughing ).

Como o James disse numa entrevista (e acho que complementado pelo Cavalo, em algum post aqui): é um disco para se ouvir sozinho, prestar atenção nas letras. Dificilmente me pegarei ouvindo alguma faixa ao aleatório do nada, no dia a dia.

2 considerações: Violãozinho que o Reed toca é mediocre. Porra, velho pra caralho e não sabe tocar essa merda direito? E outra... prefiro ouvir invisible kid por uma semana direto do que ouvir denovo a little dog.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Porra, velho pra caralho

achei que a pior parte do disco fosse ele cantando.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
achei que a pior parte do disco fosse ele cantando.
Isso não é preciso comentar. Laughing

Aquilo pode ser tudo, menos cantar.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá, Ricardo já começou a cair nos encanto do Lulu, daqui umas semanas já vai adorar todas. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Porra, velho pra caralho e não sabe tocar essa merda direito? E outra... prefiro ouvir invisible kid por uma semana direto do que ouvir denovo a little dog.

Putz. HUAEHUEAHUEAHUAEU Laughing

Pior que eu pensei a mesma coisa do Reed quando o SAMPLE da "Little Dog" Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ah, vem com esse papinho pra cima de mim que não cola não, rapaz Laughing
Ninguém disse que o Heritage era ruim na primeira audição e ficava bom depois. Disseram exatamente o mesmo que você: "nas outras audições fui entendo melhor e assimilando melhor o disco" e você ficou aloprado a galera, fazendo piadinha, perguntando quantas vezes ia ter que ouvir pra começar a gostar Laughing
Mostre aí um quote de alguém dizendo que era ruim na primeira audição e que depois ficava bom. Nem, disseram o mesmo que você aí e você ficou enchendo o saco Laughing

Depois que falam que você é trollagem, acha ruim.

Não coloque palavras na minha boca. Não tem nada a ver isso que você ta falando. Eu gostei do negocio na primeira audição, caralho. Eu tomei um choque quando comecei a ouvir na primeira musica. Todo mundo se assustou de cara, duvido que alguem ja tenha aceitado logo quando o bagulho começou a tocar.

BonerChamp escreveu:
PH ainda da corda Laughing Laughing Laughing Laughing

É claro que ele não curtiu, porra.

Deixa de ser tonto.

PH escreveu:
Cara, eu acho que dessa vez ele falou sério Laughing

O Bichogo é naturalmente o do contra da galera quando o assunto é música, eu não duvido nada. Se ele me trollou agora eu cai mesmo Laughing

mimimimitrollmmimimimi

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o véio mesmo que toca a viola? De onde tiraram isso?

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é quando eu ouvi achei que foi o Trujillo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jr. Dad até os 5 minutos tinha tudo pra ser uma música acima da média, tem um clima foda. Mas o Lars...o LARS. Laughing

Não é um trabalho do Metallica e blablabla, mas não dá pra ignorar certas coisas. E o PH perdeu a oportunidade de ficar calado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2011 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de dar play no álbum pela primeira vez. Brandenburg Gate é fodona. The View é estragada pelo Lou e o riff que fica sempre na mesma, troço chato.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 119 de 174