| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

|
|
| Scott Ian escreveu: | | ISSO É UM COMPLÔ. É UMA QUADRILHA! UMA MAFIA! |
Se todo mundo curte você acha ruim. Se todo mundo odeia você acha fodão. Faça as contas.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Socorro!! Acordei em 5 de Junho de 2003! Tragam-me de volta para 2011!! |
Pior é que o feeling é quase esse mesmo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | 1º Eu não falei que comecei a curtir o album depois de varias audições. Eu disse que foi um baque logo quando começou mas que no decorrer do album eu fui entendendo e curtindo. Completamente diferente do papinho que foi citado sobre o Heritage que falavam: Ahhhh a primeira ouvida é ruimmm, ouça mais umas 7 vezes, que aí vai ficar bom.
Nada a ver uma coisa com a outra.
2º Em algum momento eu critiquei alguem por ter achado o album ruim? Em algum momento eu tentei impor a alguem que tivesse que entender a proposta do negocio?
Apenas dei a minha opinião sobre o album. Não fiquei de putaria como uns e outros aí que vivem me criticando, me chamando do contra por que não idolatrei o play novo do Iced, por que não idolatrei não sei o que, por que não dei o cu pro toninho do diabo e bla bla bla.
3º Seu post foi completamente fail. |
Ah, vem com esse papinho pra cima de mim que não cola não, rapaz
Ninguém disse que o Heritage era ruim na primeira audição e ficava bom depois. Disseram exatamente o mesmo que você: "nas outras audições fui entendo melhor e assimilando melhor o disco" e você ficou aloprado a galera, fazendo piadinha, perguntando quantas vezes ia ter que ouvir pra começar a gostar
Mostre aí um quote de alguém dizendo que era ruim na primeira audição e que depois ficava bom. Nem, disseram o mesmo que você aí e você ficou enchendo o saco
Depois que falam que você é trollagem, acha ruim.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Editado pela última vez por PH em Thu Oct 20, 2011 11:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Cara, eu acho que dessa vez ele falou sério
O Bichogo é naturalmente o do contra da galera quando o assunto é música, eu não duvido nada. Se ele me trollou agora eu cai mesmo 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Ouvi uma segunda vez, e mudei um pouco de ideia:
ALGUMAS músicas são boas, mas no geral, o estilo de cantar e a repetição de letras e riffs, aos meus ouvidos, soa repetitivo demais. O que eu curto neles são exatamente as variações de riffs, quando eu toco ou faço uma música penso em uma caralhada de riffs, justamente para não ficar chato e monotono. Aquela ministress dread, por exemplo, é praticamente um riff só. Não gostei tb de una barulhos estranhos (tem uns de guitarra, tem uns de sintetizador) que não me agrada, dando a impressão que foi pura experimentação. Metallica tem dessas, e acho que isso já foi otimo para eles se experimentarem. Acredito que esse disco não vá influenciar tanto sucessor do DM (assim espero  ).
Como o James disse numa entrevista (e acho que complementado pelo Cavalo, em algum post aqui): é um disco para se ouvir sozinho, prestar atenção nas letras. Dificilmente me pegarei ouvindo alguma faixa ao aleatório do nada, no dia a dia.
2 considerações: Violãozinho que o Reed toca é mediocre. Porra, velho pra caralho e não sabe tocar essa merda direito? E outra... prefiro ouvir invisible kid por uma semana direto do que ouvir denovo a little dog.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Porra, velho pra caralho |
achei que a pior parte do disco fosse ele cantando.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | | achei que a pior parte do disco fosse ele cantando. | Isso não é preciso comentar.
Aquilo pode ser tudo, menos cantar.
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Alá, Ricardo já começou a cair nos encanto do Lulu, daqui umas semanas já vai adorar todas.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| James_Metcover escreveu: | | Porra, velho pra caralho e não sabe tocar essa merda direito? E outra... prefiro ouvir invisible kid por uma semana direto do que ouvir denovo a little dog. |
Putz. HUAEHUEAHUEAHUAEU
Pior que eu pensei a mesma coisa do Reed quando o SAMPLE da "Little Dog" 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| PH escreveu: | Ah, vem com esse papinho pra cima de mim que não cola não, rapaz
Ninguém disse que o Heritage era ruim na primeira audição e ficava bom depois. Disseram exatamente o mesmo que você: "nas outras audições fui entendo melhor e assimilando melhor o disco" e você ficou aloprado a galera, fazendo piadinha, perguntando quantas vezes ia ter que ouvir pra começar a gostar
Mostre aí um quote de alguém dizendo que era ruim na primeira audição e que depois ficava bom. Nem, disseram o mesmo que você aí e você ficou enchendo o saco
Depois que falam que você é trollagem, acha ruim. |
Não coloque palavras na minha boca. Não tem nada a ver isso que você ta falando. Eu gostei do negocio na primeira audição, caralho. Eu tomei um choque quando comecei a ouvir na primeira musica. Todo mundo se assustou de cara, duvido que alguem ja tenha aceitado logo quando o bagulho começou a tocar.
| BonerChamp escreveu: | PH ainda da corda
É claro que ele não curtiu, porra. |
Deixa de ser tonto.
| PH escreveu: | Cara, eu acho que dessa vez ele falou sério
O Bichogo é naturalmente o do contra da galera quando o assunto é música, eu não duvido nada. Se ele me trollou agora eu cai mesmo  |
mimimimitrollmmimimimi
|
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
É o véio mesmo que toca a viola? De onde tiraram isso?
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Pois é quando eu ouvi achei que foi o Trujillo. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Jr. Dad até os 5 minutos tinha tudo pra ser uma música acima da média, tem um clima foda. Mas o Lars...o LARS.
Não é um trabalho do Metallica e blablabla, mas não dá pra ignorar certas coisas. E o PH perdeu a oportunidade de ficar calado. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Acabei de dar play no álbum pela primeira vez. Brandenburg Gate é fodona. The View é estragada pelo Lou e o riff que fica sempre na mesma, troço chato. |
|
 |
|