MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra saber se os trampos do Lou sempre foram falados assim.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comprar pra manter a coleção completa.

Frescura cancelar.

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na solo dele tem até bastante coisa com isso daí. No Velvet tem menos, mas a voz dele sempre foi uma merda. Mas nesse album tá muito além e exagerado. Heroin e Sweet Jane são duas que ele canta e as minhas favoritas.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar o Velvet Underground & Nico depois pra ver se curto. Me lembrei que esse velho existe por causa do Lulu e quero saber porque ele é idolatrado pelos indies. Esse é o disco mais clássico deles, né? O que tem uma banana na capa.
Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que essa é a versão original da 1ª faixa:

http://www.youtube.com/watch?v=wIM2BeqtqDs

Prefiro a original Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Alguem daqui do fórum gosta de verdade do Velvet Underground ou da carreira solo do Lou?

Tenho um álbum do Velvet, o Loaded, e me soa muito como os Beatles.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negócio é que o Lou Reed é velho pra porra, já deve ter feito milhoes de discos passando pelas epocas e mudando de estilo.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tenho um álbum do Velvet, o Loaded, e me soa muito como os Beatles.

Vou baixar esse também.

kauemeissner escreveu:
O negócio é que o Lou Reed é velho pra porra, já deve ter feito milhoes de discos passando pelas epocas e mudando de estilo.

Sim, isso é claro. Mas esse com o Metallica não poderia ter vindo em momento mais inoportuno Laughing

Edit: Parei na Little Dog, dá pra mim não Laughing

Editado pela última vez por Papa Hec em Wed Oct 19, 2011 3:52 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Esperando ansiosamente a opinião do zequinha.

Papa_Het escreveu:
Ele vai chegar mandando todo mundo pra puta que pariu Laughing

kauemeissner escreveu:
O Maluco tem um gosto musical bom. Ele nao vai achar isso bom.

Scott Ian escreveu:
Vai nada. Esta no livro dos Indies, capitulo 35.

"Ame tudo que a grande massa odeia, não converse com seres humanos, faça cara de retardado e compre um óculos igual ao do pc siqueira"

BonerChamp escreveu:
Já falei isso aqui do Maluco Doido. Ele sabe que é uma merda, mas vai falar que é bom pra poder xingar os METALEIRÕES. Laughing

Veja bem.
Vou ouvir hoje no caminho pra aula. Depois posto minha opinião.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não assistirá aula hoje.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela definição que o BAT é coisa de hipsters.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ouvir o álbum inteiro.

Eu já tinha dado uma estudada na história antes pra me ambientar na parada. Curti bastante, ficou um negócio bem interpretativo da parada! O Lou Reed funcionou meio como um narrador da história, e a música do Metallica junto com o estilo de narração criou um ambiente tenso, que combinou legal com o enredo! Curti mesmo! Mas enfim, haters gonna hate.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Acabei de ouvir o álbum inteiro.

Eu já tinha dado uma estudada na história antes pra me ambientar na parada. Curti bastante, ficou um negócio bem interpretativo da parada! O Lou Reed funcionou meio como um narrador da história, e a música do Metallica junto com o estilo de narração criou um ambiente tenso, que combinou legal com o enredo! Curti mesmo! Mas enfim, haters gonna hate.

Ah lá. Ah lá.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou pra aula ouvindo essa porra. To na primeira música. o lou Reed tá cantando outra música. é sério. Olha a parte que o instrumental para. Ele parece um maluco cantando outra música.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, sinceramente... é a pior coisa que se pode achar com o nome Metallica estampado.
Até tinha alguma esperança, mas confesso que foi complicado de escutar até o fim. Não é ruim, é muito ruim. Por mais fan boy que eu seja ( Very Happy ), provavelmente não me prestarei a ouvir isso de novo.

Esperava alguns riffs interessantes (até que acontecem em alguns momentos), mas aí entra aquela voz desgraçada e acaba com tudo. Porra, se quer recitar, porque não usaram "To live is to Die" como referência? Não sei muito do conceito da peça e tal, mas as letras são de causar vergonha alheia. Ou elas retratam mesmo esta tal peça aí, ou este disco é um descarrego das perversidade (homo?) sexuais do Reed.

Em termos de produção, também é muito ruim. Realmente, Metallica atualmente precisa de tempo em estúdio. Isso foi gravado em uma semana, e o resultado é reflexo disso. Não tem esmero algum (o que não imagino que tenha sido a intenção), nenhuma linha de instrumento que chame a atenção (massaroca de guitarras, baixo inexistente na maior parte do tempo e bateria sem peso e sem grave). Imaginava que poderiam haver reflexos do Load, (que dera!!), mas nada...

O que não faltou mesmo foi coragem de gravar e lançar esse cd. Acredito que, assim como o St. Anger (que é uma obra prima perto de "Lulu"), este disco possa servir para alguma coisa no futuro - como extravasar esta necessidade de experimentalismo e improviso, ou mesmo para que a banda tenha voltado a sentir a experiência de estúdio, servindo como um "aquecimento" para a gravação do próximo disco.

Até fico aliviado de não terem queimado muits riffs interessantes ou ideias que pudessem ser melhor aproveitadas em um disco do Metallica. Antes de ouvir, já imaginava que fosse ser uma obra de audição complicada, e que talvez agradasse mais aos fãs do Lou, só que agora já não sei mais qual será o público deste disco.

Bom, acho que meu sentimento reflete o que era esperado, de ambas as partes (Metallica & Reed). Não tem como ficar indiferente. Talvez alguns possam compreender este trabalho como uma obra prima, mas eu fico do outro lado do muro.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 114 de 174