MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 112, 113, 114 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing

AAAAAAAAAAAAAAEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAUEH

Tomar no cu! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Vai cancelar as duas, né?!

Não. Após ouvir o álbum, vou manter minhas compras. O álbum não é bom, mas não é desprezível como eu achei que fosse.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem cancelei e se pegar será só para manter a discografia completa, nem vontade vou ter de o ouvir de novo.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei. Estou no inicio da Pumping Blood. As outras duas músicas achei aquela coisa, não é tão ruim, porém, não é bom. Se deixassem o instrumental e tirassem a The View num album instrumental, ficaria legal.

@EDIT
Que porra é esse começo? E o resto da música, fica legal até.

Editado pela última vez por kauemeissner em Wed Oct 19, 2011 2:21 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo "Frustration" aqui pela segunda vez!

Esse som é bom!!!

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Mistress Dead é foda demais, tirando a voz do Lou, claro. A batera do Lars ficou boa nesse.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing

Laughing Laughing A culpa deve ser dele mesmo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha nao curti nada desse album, até aí nenhuma novidade. O som é bem diferente quando vemos que há metallica na história e estou avaliando justamente em cima dessa diferença aí. A parte instrumental nao é ruim, mas tambem nao vejo nada que se destaque realmente.

Tem uns riffs soltos que valem a pena, mas esse vocal de hipopótamo depressivo descrevendo a sua história não dá. Tem musicas que não são cantadas, são faladas, como se fosse um monólogo sei lá. Detesto isso. To na ultima musica agora e provavelmente nao escutarei mais nenhuma vez.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles insistiram bastante na questão do "Não é um novo disco do Metallica em si" porque sabiam que ia ser ruim e não queriam deixar os fãs de pau mole pra sempre. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A falação do Lou em Junior Dad tá bem aceitável. Mas a melhor mesmo é Frustration... MELHOR, e não menos ruim.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de Pumpling Blood já podiam ter enterrado o Lou.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei a ouvir agora. Brandenburg Gate.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lou já morreu, só que ainda não sabe. Se eu vejo esse velho faço o favor de o enterrar com um sorriso nos lábios.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem daqui do fórum gosta de verdade do Velvet Underground ou da carreira solo do Lou?
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do Velvet, maaas, não muito, só gosto. Porque?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 112, 113, 114 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 113 de 174