| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
A parte do Metallica não está ruim, só está pobre. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
No começo só tinha nego falando mal, agora tem uns falando que tal faixa é boa, tal faixa é isso e aquilo.
Curiosidade de ouvir, foda que aqui nao da pra baixar, só sabado quando chegar em casa. 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
A música que mais gostei foi a Pumping Blood na qual eu acho - como já havia dito - que o instrumental pegou bem a dinâmica da letra. Por outro lado, Little Dog foi a que menos gostei.
Tem uns falando de um possível homossexualismo do Reed. Puta que pariu...  Não sei se o cara senta na mandioca ou não, mas ali (ao menos na maioria das músicas) ele está interpretando a famigerada prostituta estripada pelo Jack, cacildis. Só isso.
No geral, não é uma obra-prima, mas considero um bom álbum. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
A única na qual eu consegui bater o pé no chão no ritmo da música foi a Iced Honey. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Nem consegui terminar de ouvir, fiquei na Fru-frustration. Nem devo pegar mais nisso. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Passei pelo corredor ali cantando Pumping Blood igual ao velho e a mamãe briga "Canta direito!". |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Ouvi Lulu. Gostei do instrumental (até do Lars, em momentos), mas o vocal é frouxo, destonado, irritante, brochante...
Quando estou agoniado com algo, tenho a mania de passar a mão no rosto, sem parar. Foi assim que me comportei durante todo álbum, até cochilar nas duas últimas.
Confesso que ainda estou tentado em comprar a versão 'book' do álbum, mas vou esperar, ver fotos, pensar a respeito...
No mais, Lulu é a pior coisa que leva o nome Metallica. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Instrumental bem porco do Metallica. No mais vou ouvir mais algumas vezes para assimilar o treco mas eu achei bem mediano. Se querem fazer algo conceitual deviam passar mais tempo no estúdio, pesquisar novos sons e voltar para escola para aprenderem a tocar seus instrumentos de novo. Um trabalho desse tipo não pode ser feito na pressa. Se não tem tempo para isso não deveriam ter aceitado. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
To na Pumping Blood e gostando até agora, a primeira é legal e a The View já tinha gostado quando saiu. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Esse álbum é o perfeito exemplo do que não se fazer: capa ruim, nome ruim, som ruim.
Até Design The Skyline que é algo non-sense e ruim, consegue ser melhor e ter mais sentido musical que o Lulu
http://www.youtube.com/watch?v=ViSZI6UJEUQ

Editado pela última vez por Tabaco em Wed Oct 19, 2011 8:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Coloquei um fone de ouvido grande e fui levar meu cachorro na rua na solidão da noite, ouvindo o disco pela segunda vez.
Estou mudando de opinião.
Quando eu consegui focar só no que o Lou estava dizendo, tentando encaixar as frases, percebi que a trilha sonora do fundo estava do caralho. Até gostei do meu trauma da tarde: Pumping Blood.
Editado pela última vez por The Horseman em Wed Oct 19, 2011 8:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
To na Iced Honey ainda, mas quando o Hetfield canta no fundo é um alívio hehehehe |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
COMEÇOU, Ó:
| um hipster qualquer do LastFM escreveu: |
Quem falar mal desse album é muito chorão ou precisa começar a ouvir mais coisas e parar de achar que metal é o unico genero bom que existe. |
 |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
E lembrem-se sobre a história do Hetfield e Hammet chorando com Junior Dad...ainda quero ouvir com calma essa música! |
|
 |
|