MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte do Metallica não está ruim, só está pobre.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No começo só tinha nego falando mal, agora tem uns falando que tal faixa é boa, tal faixa é isso e aquilo.

Curiosidade de ouvir, foda que aqui nao da pra baixar, só sabado quando chegar em casa. Confused

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música que mais gostei foi a Pumping Blood na qual eu acho - como já havia dito - que o instrumental pegou bem a dinâmica da letra. Por outro lado, Little Dog foi a que menos gostei.

Tem uns falando de um possível homossexualismo do Reed. Puta que pariu... Laughing Não sei se o cara senta na mandioca ou não, mas ali (ao menos na maioria das músicas) ele está interpretando a famigerada prostituta estripada pelo Jack, cacildis. Só isso. Laughing

No geral, não é uma obra-prima, mas considero um bom álbum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Divulgaram as letras das duas músicas faltantes:
http://www.metalremains.com/letras/album.php?id=41

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única na qual eu consegui bater o pé no chão no ritmo da música foi a Iced Honey.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem consegui terminar de ouvir, fiquei na Fru-frustration. Nem devo pegar mais nisso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei pelo corredor ali cantando Pumping Blood igual ao velho e a mamãe briga "Canta direito!".
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi Lulu. Gostei do instrumental (até do Lars, em momentos), mas o vocal é frouxo, destonado, irritante, brochante...

Quando estou agoniado com algo, tenho a mania de passar a mão no rosto, sem parar. Foi assim que me comportei durante todo álbum, até cochilar nas duas últimas.

Confesso que ainda estou tentado em comprar a versão 'book' do álbum, mas vou esperar, ver fotos, pensar a respeito...

No mais, Lulu é a pior coisa que leva o nome Metallica.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instrumental bem porco do Metallica. No mais vou ouvir mais algumas vezes para assimilar o treco mas eu achei bem mediano. Se querem fazer algo conceitual deviam passar mais tempo no estúdio, pesquisar novos sons e voltar para escola para aprenderem a tocar seus instrumentos de novo. Um trabalho desse tipo não pode ser feito na pressa. Se não tem tempo para isso não deveriam ter aceitado.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To na Pumping Blood e gostando até agora, a primeira é legal e a The View já tinha gostado quando saiu.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse álbum é o perfeito exemplo do que não se fazer: capa ruim, nome ruim, som ruim.

Até Design The Skyline que é algo non-sense e ruim, consegue ser melhor e ter mais sentido musical que o Lulu Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=ViSZI6UJEUQ

Editado pela última vez por Tabaco em Wed Oct 19, 2011 8:07 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei um fone de ouvido grande e fui levar meu cachorro na rua na solidão da noite, ouvindo o disco pela segunda vez.

Estou mudando de opinião.

Quando eu consegui focar só no que o Lou estava dizendo, tentando encaixar as frases, percebi que a trilha sonora do fundo estava do caralho. Até gostei do meu trauma da tarde: Pumping Blood.

Editado pela última vez por The Horseman em Wed Oct 19, 2011 8:22 pm, num total de 1 vez
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To na Iced Honey ainda, mas quando o Hetfield canta no fundo é um alívio hehehehe
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMEÇOU, Ó:

um hipster qualquer do LastFM escreveu:

Quem falar mal desse album é muito chorão ou precisa começar a ouvir mais coisas e parar de achar que metal é o unico genero bom que existe.

J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E lembrem-se sobre a história do Hetfield e Hammet chorando com Junior Dad...ainda quero ouvir com calma essa música!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 114, 115, 116 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 115 de 174