MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 111, 112, 113 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
A maioria das músicas deste álbum não são aquelas para se ouvir frequentemente em um Winamp da vida. Bem coisa de trilha sonora mesmo (repetições, trechos orquestrados e bla bla bla), pra peça teatral do L. Reed. Talvez assim faça mais sentido.

Mas então por que lançaram como um cd, pra venda e tal? Vão tomarem no cu.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A merda vazou!!!? Shocked

Chegar em casa vou conferir esse pesadelo.

[metalremains] escreveu:
Pior que to pensando em cancelar uma das compras também. Laughing

Como assim 'uma das compras'? Comprou todas versões?

James_Metcover escreveu:
falta ouvir a ultima. Tenho q sair jaja e vou deixar para ouvir mais tarde, mas falo uma coisa com propriedade: colocarei meu St. Anger no carro e darei o valor que ele merece depois que ouvi "Lulu - a crônica de um velho tarado e sádico".

Gosto do St. Anger. Certamente, depois de ouvir Lulu, será um dos meus álbuns favoritos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, frustration é legal. E falo sério!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Eu baixei o álbum, até ia pra aula ouvindo...mas depois que vi os samples acho que vou deixar pra ouvir em casa e com tempo. Não quero ficar ir de mal humor pra aula por ouvir essa porra Laughing Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Ele comprou um pra ele, e mais 2 pra adicionar nos kits da promoção em que o Rafael Cunha e eu ganhamos. Cool Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Não, comprei versão pôster e versão livro.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Ele comprou um pra ele, e mais 2 pra adicionar nos kits da promoção em que o Rafael Cunha e eu ganhamos. Cool Laughing

[metalremains] escreveu:
Não, comprei versão pôster e versão livro.

Vai cancelar as duas, né?!

Editado pela última vez por Scaion em Wed Oct 19, 2011 1:43 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algum diferencial nesse livro?

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Tem algum diferencial nesse livro?

Um livro de fotos e outro com letras, créditos, etc.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah.
Ainda dá tempo de cancelar a compra... Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cancelei o meu ontem. Se eu gostar do álbum, comprarei daqui uns meses. Ou, quando não tiver mais nada interessante para comprar.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já me arrependi de ter baixado.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tão ruim assim?!
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a segunda parte do cd so salva alguma parte de frustration e dragon, que tem uns riffs legais.junior dad nao acaba nunca, que troço chato da porra.uns 10 min. so de barulhinho.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 111, 112, 113 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 112 de 174