MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse pumpkin blood.. parece que o véio tá morrendo Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que BOSTA.

Puu u mping blo o o d. Puu u mping bl o od.

Parece que tá morrendo o filho da puta.

Teve música que a minha reação ao ouvir o trecho com esse velho falando foi: Embarassed.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vontade de bicudar os filhos da puta do Metallica que perderam o tempo trabalhando com esse morto vivo aí.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem ouvi e achei um lixo.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com a palavra: Paulo Henrique Saraiva e Ricardo - james_metallicover.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ouvir a opinião do Zeca.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Ricardo, se você tivesse a oportunidade de matar o Lou Reed, você mataria?

Depois do que eu ouvi, certeza que alguém vai matar o cara na rua, não vou precisar sujar minhas mãos.

[metalremains] escreveu:
Preview das música do Lulu:
http://www.amazon.de/Lulu-Lou-Reed-Metallica/dp/B005LNCMIE/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1318944582&sr=8-3

Silenced

Régis escreveu:
"Despiiises you"

Tomar no cu velho safado.

E o FDP fica repetindo... LENDO A LETRA!

Pedro N. escreveu:
Por essa preview, dá pra perceber que realmente vai ser uma merda. Parece que ele é a porra de um jornalista comentando um show da banda, com o instrumental por cima. O cara "recita" em todas as músicas. Lou Reed não tem ritmo e nem feeling. O cara fala como se estivesse morrendo.

Ele só "canta" a Iced Honey. O resto ele geme em cima da musica. Mistress Dreams tem uma bateria legal.

Não sei se é o meu fone de ouvido, mas pra mim essa porra tá mal produzido pra caralho. A bateria tá alta e a guitarra tá baixa. Baixo nem existe.

Conclusão final: Lixoroso.

Se o disco sair com esse som eu não me supreenderia, nada enfeitaria mais ou menos essa merda.

Lady Justice escreveu:
Eu gostei de Iced Honey. Não sei porque o velho não cantou nas outras músicas.

Velho quando quer fazer velhice faz... e ainda convenceu os caras a entrar no mesmo barco... PORQUE???

Régis escreveu:
O cara não canta nenhum verso, se fuder. Por mais que a música seja boa não dá pra ignorar essa voz de zumbi. Muito ruim.

Parece q enfiaram uma estaca no cu e outra no olho do cara, gemendo assim, pqp, só tenho uma coisa a dizer: Fru… fru… frustration

Pedro N. escreveu:
Eu ainda estava esperançoso, como eu falei com o Doug e com o Ricardo lá no RiR, mas depois disso...

Não me espanto vc estar errado, e acredite, EU que queria, no fundo, estar errado.

[metalremains] escreveu:
Que vontade de bicudar o Lou Reed. Laughing

Não só o Reed, mas os 4 tb, por terem abraçado essa merda.

Megadave escreveu:
Que BOSTA.

Puu u mping blo o o d. Puu u mping bl o od.

Parece que tá morrendo o filho da puta.

Teve música que a minha reação ao ouvir o trecho com esse velho falando foi: Embarassed.

Não teria dito diferente.

Gudcsilva escreveu:
Vontade de bicudar os filhos da puta do Metallica que perderam o tempo trabalhando com esse morto vivo aí.

[+] pela sabedoria.

BonerChamp escreveu:
Nem ouvi e achei um lixo.

Fique no The Hunter, não se contamine.

Pedro N. escreveu:
Com a palavra: Paulo Henrique Saraiva e Ricardo - james_metallicover.

Cara, eu juro que quando eu vi o arquivo e baixei estava querendo mesmo empregar a foto do Zagallo, engolindo a seco tudo o que eu falei antes. Não será necessário. Crying or Very sad
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiquei pensando aqui: será que esse vai ser o primeiro trabalho do Metallica que vai poder ser dito sussegadamente o seguinte: Que lixo! ?
Nunca pensei que esse dia viesse..
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que veadagem, gente. Não gostou é só não ouvir. Vocês parecem que são masoquistas. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi tudo, e não achei bom. Vai acabar sendo como bandas com vocal gutural pra mim, se eu ouvir, vai ser por causa do instrumental.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brandenburg Gate parece que vai ser boa.

Tão ruim quanto o velho cantando tá a bateria do Lars. Cada vez mais ele se limita a seguir os riffs.

No mais, rindo aqui. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, estou com uma vontade da porra de meter um CANCEL na compra que fiz na Amazon.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EHAUEHAUEUA Laughing EHAUAHEUAHE Laughing UAEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH
EAGHEUEHAUE Laughing AHEAUEHAEUAEHA Laughing EUAHEA
EAEAHEUAHEAUEHEUAE Laughing HUEAEHAU Laughing EHAEUAEHAEUH REBORNED

Olha essa Dragon, puta que pariu! Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Tue Oct 18, 2011 1:42 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Caras, estou com uma vontade da porra de meter um CANCEL na compra que fiz na Amazon.

Laughing Laughing Laughing
Se fodeu bonito.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que desgraça!
Que coisa ruim!
Que bosta!
Que porra de "alucinatioooooooooonnnnn" é essa em Dragon?
Não acredito que foram capazes de fazer uma coisa dessa.
Realmente estou sem palavras. Não dá, não dá mesmo...que desgraça.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 103 de 174