Necromicon Frantic

|
|
Olha esse pumpkin blood.. parece que o véio tá morrendo  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Que BOSTA.
Puu u mping blo o o d. Puu u mping bl o od.
Parece que tá morrendo o filho da puta.
Teve música que a minha reação ao ouvir o trecho com esse velho falando foi:  . |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Vontade de bicudar os filhos da puta do Metallica que perderam o tempo trabalhando com esse morto vivo aí. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Nem ouvi e achei um lixo. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Com a palavra: Paulo Henrique Saraiva e Ricardo - james_metallicover. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Quero ouvir a opinião do Zeca. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Ricardo, se você tivesse a oportunidade de matar o Lou Reed, você mataria? |
Depois do que eu ouvi, certeza que alguém vai matar o cara na rua, não vou precisar sujar minhas mãos.
| Régis escreveu: | "Despiiises you"
Tomar no cu velho safado. |
E o FDP fica repetindo... LENDO A LETRA!
| Pedro N. escreveu: | Por essa preview, dá pra perceber que realmente vai ser uma merda. Parece que ele é a porra de um jornalista comentando um show da banda, com o instrumental por cima. O cara "recita" em todas as músicas. Lou Reed não tem ritmo e nem feeling. O cara fala como se estivesse morrendo.
Ele só "canta" a Iced Honey. O resto ele geme em cima da musica. Mistress Dreams tem uma bateria legal.
Não sei se é o meu fone de ouvido, mas pra mim essa porra tá mal produzido pra caralho. A bateria tá alta e a guitarra tá baixa. Baixo nem existe.
Conclusão final: Lixoroso. |
Se o disco sair com esse som eu não me supreenderia, nada enfeitaria mais ou menos essa merda.
| Lady Justice escreveu: | | Eu gostei de Iced Honey. Não sei porque o velho não cantou nas outras músicas. |
Velho quando quer fazer velhice faz... e ainda convenceu os caras a entrar no mesmo barco... PORQUE???
| Régis escreveu: | | O cara não canta nenhum verso, se fuder. Por mais que a música seja boa não dá pra ignorar essa voz de zumbi. Muito ruim. |
Parece q enfiaram uma estaca no cu e outra no olho do cara, gemendo assim, pqp, só tenho uma coisa a dizer: Fru… fru… frustration
| Pedro N. escreveu: | | Eu ainda estava esperançoso, como eu falei com o Doug e com o Ricardo lá no RiR, mas depois disso... |
Não me espanto vc estar errado, e acredite, EU que queria, no fundo, estar errado.
| [metalremains] escreveu: | Que vontade de bicudar o Lou Reed.  |
Não só o Reed, mas os 4 tb, por terem abraçado essa merda.
| Megadave escreveu: | Que BOSTA.
Puu u mping blo o o d. Puu u mping bl o od.
Parece que tá morrendo o filho da puta.
Teve música que a minha reação ao ouvir o trecho com esse velho falando foi: . |
Não teria dito diferente.
| Gudcsilva escreveu: | | Vontade de bicudar os filhos da puta do Metallica que perderam o tempo trabalhando com esse morto vivo aí. |
[+] pela sabedoria.
| BonerChamp escreveu: | | Nem ouvi e achei um lixo. |
Fique no The Hunter, não se contamine.
| Pedro N. escreveu: | | Com a palavra: Paulo Henrique Saraiva e Ricardo - james_metallicover. |
Cara, eu juro que quando eu vi o arquivo e baixei estava querendo mesmo empregar a foto do Zagallo, engolindo a seco tudo o que eu falei antes. Não será necessário.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
fiquei pensando aqui: será que esse vai ser o primeiro trabalho do Metallica que vai poder ser dito sussegadamente o seguinte: Que lixo! ?
Nunca pensei que esse dia viesse.. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Que veadagem, gente. Não gostou é só não ouvir. Vocês parecem que são masoquistas.  |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
Ouvi tudo, e não achei bom. Vai acabar sendo como bandas com vocal gutural pra mim, se eu ouvir, vai ser por causa do instrumental. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Brandenburg Gate parece que vai ser boa.
Tão ruim quanto o velho cantando tá a bateria do Lars. Cada vez mais ele se limita a seguir os riffs.
No mais, rindo aqui.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Caras, estou com uma vontade da porra de meter um CANCEL na compra que fiz na Amazon. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
EHAUEHAUEUA  EHAUAHEUAHE  UAEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH
EAGHEUEHAUE  AHEAUEHAEUAEHA  EUAHEA
EAEAHEUAHEAUEHEUAE  HUEAEHAU  EHAEUAEHAEUH REBORNED
Olha essa Dragon, puta que pariu! 
Editado pela última vez por uerlei em Tue Oct 18, 2011 1:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Reborned escreveu: | | Caras, estou com uma vontade da porra de meter um CANCEL na compra que fiz na Amazon. |
Se fodeu bonito. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
Que desgraça!
Que coisa ruim!
Que bosta!
Que porra de "alucinatioooooooooonnnnn" é essa em Dragon?
Não acredito que foram capazes de fazer uma coisa dessa.
Realmente estou sem palavras. Não dá, não dá mesmo...que desgraça. |
|
 |