MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 103, 104, 105 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu lembrei que o James também canta em algumas partes. Laughing

No preview aí só o velho que abriu a boca.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que porra essa de ALUCINATION na Dragon?! PUTA QUE PARIU, ESTOU MUITO PUTO!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Caras, estou com uma vontade da porra de meter um CANCEL na compra que fiz na Amazon.

Já tinha ouvido aquela merda de THE VIEW. Ainda assim comprou isso aí, tem que se fuder mesmo. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Selo Reborned também carimbando o mundo musical.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que trinta segundos é pouquíssimo para se avaliar as música, mas tenso aqui.
Parece que a Iced Honey é legal.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô galera, vocês tem que ler as letras. Esse é um álbum CONCEITUAL! Isso é arte! Esses metaleiros cabeça fechada são foda viu...
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô galera, vocês tem que ler as letras. Esse é um álbum CONCEITUAL! Isso é arte! Esses metaleiros cabeça fechada são foda viu...

Sei que está trollando, mas...

Ride the lightning também é conceitual, e não preciso ler as letras para achá-lo foda.
Master of Puppets, idem.
Saindo um pouco do meio do metal, Dark side, Animals, The wall e Wish you were here também são albuns conceituais. E eu curto muito todos eles sem precisar ler.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:

Paramos por aqui.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:

Ride the lightning também é conceitual, e não preciso ler as letras para achá-lo foda.
Master of Puppets, idem.

São álbuns temáticos, não conceituais.

Editado pela última vez por Régis em Tue Oct 18, 2011 2:35 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Nem ouvi e achei um lixo.

Quem sabe, sabe.

Eu tô na mesma e não pretendo ouvir nada.

Quem sabe, daqui a um bom tempo, com cara de poker face em frente ao PC eu lembre "porra, vou baixar aquele Lulixo pra ver qual é".

Pedro N. escreveu:
Com a palavra: Paulo Henrique Saraiva e Ricardo - james_metallicover.

Não preciso falar nada. A voz do povo é a voz de Jimi Hendrix.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RTL e Puppets não são conceituais, Pedro.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
RTL e Puppets não são conceituais, Pedro.

Eu li em algum lugar que eles eram conceituais. O primeiro fala sobre morte e o segundo sobre dominação.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conceitual são os do Mastodon, que contam historinhas. Cada música seria um capítulo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar o Lulu, mas nem to puto da cara.

Tô mais naquelas assim: velho, ruim demais. Laughing Laughing Laughing Tipo aqueles covers zuados do Youtube.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Conceitual são os do Mastodon, que contam historinhas. Cada música seria um capítulo.

Não zoe mais ainda um tópico já zuado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 103, 104, 105 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 104 de 174