Skull The End Of The Line

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Letras desse albúm são muito repetitivas, toda hora repete a frase anterior. Reed é gênio! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Ricardo, se você tivesse a oportunidade de matar o Lou Reed, você mataria? |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
| Citação: | Asked about "Lulu", Hammett told Revolver magazine:
"I think it's one of the best things we've ever done. It showed me that we could still be truly spontaneous and in the moment. We haven't been spontaneous like that for years and years and years, probably since the '80s." |
|
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Na torcida para que saia uma versão só com o instrumental e a voz do James. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
"Despiiises you"
Tomar no cu velho safado. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Por essa preview, dá pra perceber que realmente vai ser uma merda. Parece que ele é a porra de um jornalista comentando um show da banda, com o instrumental por cima. O cara "recita" em todas as músicas. Lou Reed não tem ritmo e nem feeling. O cara fala como se estivesse morrendo.
Ele só "canta" a Iced Honey. O resto ele geme em cima da musica. Mistress Dreams tem uma bateria legal.
Não sei se é o meu fone de ouvido, mas pra mim essa porra tá mal produzido pra caralho. A bateria tá alta e a guitarra tá baixa. Baixo nem existe.
Conclusão final: Lixoroso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Pedro N. escreveu: | Por essa preview, dá pra perceber que realmente vai ser uma merda. Parece que ele é a porra de um jornalista comentando um show da banda, com o instrumental por cima. O cara "recita" em todas as músicas. Lou Reed não tem ritmo e nem feeling. O cara fala como se estivesse morrendo.
Ele só "canta" a Iced Honey. O resto ele geme em cima da musica. Mistress Dreams tem uma bateria legal.
Não sei se é o meu fone de ouvido, mas pra mim essa porra tá mal produzido pra caralho. A bateria tá alta e a guitarra tá baixa. Baixo nem existe.
Conclusão final: Lixoroso. |
Pois é, já tinha comentado isso... Acho que o Robert nem participou E a voz (o pior de tudo), tá muito alta e sobreposta ao resto todo. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu gostei de Iced Honey. Não sei porque o velho não cantou nas outras músicas. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O cara não canta nenhum verso, se fuder. Por mais que a música seja boa não dá pra ignorar essa voz de zumbi. Muito ruim. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Eu ainda estava esperançoso, como eu falei com o Doug e com o Ricardo lá no RiR, mas depois disso... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Que vontade de bicudar o Lou Reed.  |
|
 |