MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 101, 102, 103 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fru Fru Frustration
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Letras desse albúm são muito repetitivas, toda hora repete a frase anterior. Reed é gênio!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo, se você tivesse a oportunidade de matar o Lou Reed, você mataria?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Asked about "Lulu", Hammett told Revolver magazine:

"I think it's one of the best things we've ever done. It showed me that we could still be truly spontaneous and in the moment. We haven't been spontaneous like that for years and years and years, probably since the '80s."
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papinho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na torcida para que saia uma versão só com o instrumental e a voz do James.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Despiiises you"

Tomar no cu velho safado.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por essa preview, dá pra perceber que realmente vai ser uma merda. Parece que ele é a porra de um jornalista comentando um show da banda, com o instrumental por cima. O cara "recita" em todas as músicas. Lou Reed não tem ritmo e nem feeling. O cara fala como se estivesse morrendo.

Ele só "canta" a Iced Honey. O resto ele geme em cima da musica. Mistress Dreams tem uma bateria legal.

Não sei se é o meu fone de ouvido, mas pra mim essa porra tá mal produzido pra caralho. A bateria tá alta e a guitarra tá baixa. Baixo nem existe.

Conclusão final: Lixoroso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei as previews e subi no MediaFire:
http://www.mediafire.com/?xk8qn2273nnv59g
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Por essa preview, dá pra perceber que realmente vai ser uma merda. Parece que ele é a porra de um jornalista comentando um show da banda, com o instrumental por cima. O cara "recita" em todas as músicas. Lou Reed não tem ritmo e nem feeling. O cara fala como se estivesse morrendo.

Ele só "canta" a Iced Honey. O resto ele geme em cima da musica. Mistress Dreams tem uma bateria legal.

Não sei se é o meu fone de ouvido, mas pra mim essa porra tá mal produzido pra caralho. A bateria tá alta e a guitarra tá baixa. Baixo nem existe.

Conclusão final: Lixoroso.

Pois é, já tinha comentado isso... Acho que o Robert nem participou Smile E a voz (o pior de tudo), tá muito alta e sobreposta ao resto todo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei de Iced Honey. Não sei porque o velho não cantou nas outras músicas.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara não canta nenhum verso, se fuder. Por mais que a música seja boa não dá pra ignorar essa voz de zumbi. Muito ruim.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda estava esperançoso, como eu falei com o Doug e com o Ricardo lá no RiR, mas depois disso...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que vontade de bicudar o Lou Reed. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 101, 102, 103 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 102 de 174