Maluco Doido Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | O foda desse play vai ser só aguentar os indiezinhos idolatrando.
Post do zequinha em 5...4...3... |
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Reborned escreveu: | | Até aos 60 anos eles vão andar por aí, depois vão virar banda de Country. |
Tenho fé que eles reconhecerão a hora de parar, e evitarão passar vergonha. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Vergonha eles ja estão passando. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Vergonha eles ja estão passando. |
Ahh, não é pra tanto... |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Listas...  |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Também não me importo nadinha com listas, mas é sempe bom botar fogo na discussão. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Listas...  |
Lou Reed.  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Lou Reed é um mito pelo que fez no Velvet. Se destacaram numa época que muita coisa boa estava em evidência.
Não dá pra passar o cara.
Mas se Lulu vai prestar ou não, é outro negócio. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| Kirk Hammett escreveu: | | Tudo que eu tenho a dizer é não julgar isto por padrões do heavy metal e talvez você o entenderá melhor. |
Isso quer dizer: Haters gonna hate
Editado pela última vez por metalboy em Sun Oct 16, 2011 7:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |

eu gosto de rock
|
|
Kirkão tá certo mesmo, tem que olhar pra esse disco como um trabalho de música, excluindo gêneros.
Editado pela última vez por Papa Hec em Sun Oct 16, 2011 9:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Oct 17, 2011 6:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Citação: | METALLICA E LOU REED: "ADORARIA FAZER ALGUNS SHOWS", DIZ HETFIELD A RÁDIO
a Redação em 17.10.2011 11:59
O projeto que reúne Metallica e Lou Reed planeja tocar ao vivo? Nada ainda está oficialmente confirmado, contudo, James Hetfield disse que "adoraria fazer alguns shows" com o lendário ex-líder do Velvet Underground. O site Blabbermouth mostrou uma parte da entrevista que o guitarrista e vocalista deu a uma rádio argentina.
Ele comentou: "Não sei quantos [shows], não sei onde [os faríamos]. Quantos podemos fazer juntos? Não precisa ser 20 shows e não precisa ser apenas um show. [Pode ser] Algo no meio disso, penso eu, só para dar a todos um gosto e ver como é [tocar as músicas ao vivo]".
'Lulu', álbum resultante da parceria, chegará às lojas em duas datas diferentes: 31 de outubro (mundo) e 1 de novembro (América do Norte). O repertório é composto por dez canções inspiradas nas peças do escritor expressionista alemão Frank Wedekind, 'As Peças de Lulu'.
Apesar disso, Hetfield deixou claro que não se trata de um novo trabalho do Metallica. "Tenho certeza de que alguns fãs vão pensar: 'Esse é o novo disco do Metallica. Eu não gosto. Estou com medo'. Mas não é [um novo disco do grupo]!", disse. "Esse é um projeto que nos foi apresentado e com o qual acabamos querendo nos desafiar".
|
http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=3270&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter |
|
 |

eu gosto de rock
|
|
| Citação: | | Apesar disso, Hetfield deixou claro que não se trata de um novo trabalho do Metallica. "Tenho certeza de que alguns fãs vão pensar: 'Esse é o novo disco do Metallica. Eu não gosto. Estou com medo'. Mas não é [um novo disco do grupo]!", disse. "Esse é um projeto que nos foi apresentado e com o qual acabamos querendo nos desafiar". |
Bom.
| Citação: | "ADORARIA FAZER ALGUNS SHOWS", DIZ HETFIELD A RÁDIO "ADORARIA FAZER ALGUNS SHOWS", DIZ HETFIELD A RÁDIO
|
Aí não.
Editado pela última vez por Papa Hec em Mon Oct 17, 2011 7:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Se vierem aqui vou fácil, fácil.  |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|