MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
O foda desse play vai ser só aguentar os indiezinhos idolatrando.

Post do zequinha em 5...4...3...

Smile
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Até aos 60 anos eles vão andar por aí, depois vão virar banda de Country.

Tenho fé que eles reconhecerão a hora de parar, e evitarão passar vergonha.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vergonha eles ja estão passando.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Vergonha eles ja estão passando.

Ahh, não é pra tanto...
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não me importo nadinha com listas, mas é sempe bom botar fogo na discussão.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 3:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Listas... Arrow

Lou Reed. Arrow Arrow Arrow
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lou Reed é um mito pelo que fez no Velvet. Se destacaram numa época que muita coisa boa estava em evidência.

Não dá pra passar o cara.

Mas se Lulu vai prestar ou não, é outro negócio.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hammett escreveu:
Tudo que eu tenho a dizer é não julgar isto por padrões do heavy metal e talvez você o entenderá melhor.

Isso quer dizer: Haters gonna hate

Editado pela última vez por metalboy em Sun Oct 16, 2011 7:55 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão tá certo mesmo, tem que olhar pra esse disco como um trabalho de música, excluindo gêneros.

Editado pela última vez por Papa Hec em Sun Oct 16, 2011 9:53 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Oct 17, 2011 6:40 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
METALLICA E LOU REED: "ADORARIA FAZER ALGUNS SHOWS", DIZ HETFIELD A RÁDIO

a Redação em 17.10.2011 11:59
O projeto que reúne Metallica e Lou Reed planeja tocar ao vivo? Nada ainda está oficialmente confirmado, contudo, James Hetfield disse que "adoraria fazer alguns shows" com o lendário ex-líder do Velvet Underground. O site Blabbermouth mostrou uma parte da entrevista que o guitarrista e vocalista deu a uma rádio argentina.

Ele comentou: "Não sei quantos [shows], não sei onde [os faríamos]. Quantos podemos fazer juntos? Não precisa ser 20 shows e não precisa ser apenas um show. [Pode ser] Algo no meio disso, penso eu, só para dar a todos um gosto e ver como é [tocar as músicas ao vivo]".

'Lulu', álbum resultante da parceria, chegará às lojas em duas datas diferentes: 31 de outubro (mundo) e 1 de novembro (América do Norte). O repertório é composto por dez canções inspiradas nas peças do escritor expressionista alemão Frank Wedekind, 'As Peças de Lulu'.

Apesar disso, Hetfield deixou claro que não se trata de um novo trabalho do Metallica. "Tenho certeza de que alguns fãs vão pensar: 'Esse é o novo disco do Metallica. Eu não gosto. Estou com medo'. Mas não é [um novo disco do grupo]!", disse. "Esse é um projeto que nos foi apresentado e com o qual acabamos querendo nos desafiar".

http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=3270&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Apesar disso, Hetfield deixou claro que não se trata de um novo trabalho do Metallica. "Tenho certeza de que alguns fãs vão pensar: 'Esse é o novo disco do Metallica. Eu não gosto. Estou com medo'. Mas não é [um novo disco do grupo]!", disse. "Esse é um projeto que nos foi apresentado e com o qual acabamos querendo nos desafiar".

Bom.

Citação:
"ADORARIA FAZER ALGUNS SHOWS", DIZ HETFIELD A RÁDIO "ADORARIA FAZER ALGUNS SHOWS", DIZ HETFIELD A RÁDIO

Aí não.

Editado pela última vez por Papa Hec em Mon Oct 17, 2011 7:57 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vierem aqui vou fácil, fácil. Smile
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Se vierem aqui vou fácil, fácil. Smile

Dois Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 101 de 174