MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá mano
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Atentem para o fato de que parece o Jason na foto. No encarte do Load. Tirando que o Jason é foda.

Aí não...
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Eu li a que fala na joça do cachorro, por causa da polemik.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Eu li a que fala na joça do cachorro, por causa da polemik.

2

Editado pela última vez por metalboy em Sat Oct 15, 2011 1:26 am, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O comentário é que os fãs do Lou Reed tão dizendo que ele será "zuado pelos fãs de Metallica, que são virgens que moram na casa dos pais."
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
O comentário é que os fãs do Lou Reed tão dizendo que ele será "zuado pelos fãs de Metallica, que são virgens que moram na casa dos pais."

Alá AG, é pra tu.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que quanto mais notícias saem, pior acho que será o resultado final do disco. Tenso.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 5:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o disco vai ser aclamado pela crítica sim, e talvez pelos fãs do Lou Reed também, agora para os fãs de Metallica... Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Sat Oct 15, 2011 5:39 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 7:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza que terei menos raiva desse álbum do que tive do St. Anger ou da permanência do Rob na banda.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda desse play vai ser só aguentar os indiezinhos idolatrando.

Post do zequinha em 5...4...3...
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu medo é eles descarregarem o resto das energias deles nessa "obra-prima", e depois não terem pique pra lançar algo 100% Metallica. Os caras já tão beirando os 50, e acho q nessa idade já não deve haver mais fôlego pra sair tocando pelo mundo...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até aos 60 anos eles vão andar por aí, depois vão virar banda de Country.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem li nenhuma dessas letras. Só vi algumas frases soltas que não parecem fazer sentido Laughing

Editado pela última vez por Gian em Sat Oct 15, 2011 12:52 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Certeza que terei menos raiva desse álbum do que tive do St. Anger ou da permanência do Rob na banda.

AprovadoAprovadoAprovado

Reborned escreveu:
Até aos 60 anos eles vão andar por aí, depois vão virar banda de Country.

Se for assim, eu dou glória. James cantando Country é uma coisa...
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Lou Reed has been named as Rock’n’Roll’s Most Overrated Lyricist.

The Velvet Underground man came top of a list complied by Flavorwire, which saw him beating Paul Banks of Interpol and Serj Tankian of System Of A Down into second and third place.

Rock'n'Roll's Most Overrated Lyricists are:

01. Lou Reed
02. Paul Banks of Interpol
03. Serj Tankian of System of a Down
04. Bernard Sumner of New Order
05. Matt Bellamy of Muse
06. Conor Oberst
07. Jim Morrison
08. Robert Plant
09. Chris Martin of Coldplay
10. Bob Dylan

Fonte: http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/lou_reed_named_rocks_most_overrated_lyricist.html
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 100 de 174