| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Camões The End Of The Line

|
|
| Megadave escreveu: | Eu li gente (Scaion acho) falando que gosta mais do DM do que do Ride?
E essa pagação de pau pro DM? Por favor né galera, olha o fanatismo aí. Death Magnetic é um álbum regular, todo mundo paga tanto pau porque o álbum é bom se for comparar ele com a lapa de merda que havia sido lançada antes. Mas no geral é regular e só, também não escuto faz tempo... |
Até na China eles são sensatos. trollolololol
 |
|
 |
hmagnani Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: |
E essa pagação de pau pro DM? Por favor né galera, olha o fanatismo aí. Death Magnetic é um álbum regular, todo mundo paga tanto pau porque o álbum é bom se for comparar ele com a lapa de merda que havia sido lançada antes. |
Também concordo com o que disse, e acho que o Metallica assim como varias outras bandas vai ser muito difícil fazerem discos melhores que no os primeiros. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Nunca tinha sentido tanta vergonha alheia como eu senti enquanto lia esse tópico.
A única coisa que presta é a primeira página.
Quanta gente com a cabeça fechada...
Eu vou curtir o disco, com certeza.
Com teclados ou sem teclados.
Editado pela última vez por The Horseman em Fri Jun 17, 2011 10:31 am, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
No aguardo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Aguardando também.
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Eu li gente (Scaion acho) falando que gosta mais do DM do que do Ride?
E essa pagação de pau pro DM? Por favor né galera, olha o fanatismo aí. Death Magnetic é um álbum regular, todo mundo paga tanto pau porque o álbum é bom se for comparar ele com a lapa de merda que havia sido lançada antes. Mas no geral é regular e só, também não escuto faz tempo...
E sobre essa parceria aí eu prevejo uma bela merda. Vi os vídeos do Metallica tocando com o cara no Hall Of Fame e achei MUITO RUIM... A banda bem que podia trabalhar em material novo né... |
Para né!
Gosto mais do Death Magnetic porque realmente gosto mais dele. Ride e Black são os álbuns que menos escutei da banda (isso não inclui Load, Reload e St. Anger).
Mais da metade das músicas (se não, ele todo) do Ride estão na minha lista de favoritas, mas no contexto do álbum elas não soam tão bem quanto as do Death Magnetic, para mim.
Escutar uma música é diferente de escutar várias num contexto.
E outra, esse fórum está cheio de babaca que acha que a opinião própria é a única válida.
Então, não posso preferir o Death Magnetic ao Ride porque é dito clássico?! Então, eu deveria babar ovo em Enter Sandman porque é hit?!
Aparentemente a China afetou o cérebro de alguém.
Editado pela última vez por Scaion em Fri Jun 17, 2011 2:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Scaion escreveu: | Para né!
Gosto mais do Death Magnetic porque realmente gosto mais dele. Ride e Black são os álbuns que menos escutei da banda (isso não inclui Load, Reload e St. Anger).
Mais da metade das músicas (se não, ele todo) do Ride estão na minha lista de favoritas, mas no contexto do álbum elas não soam tão bem quanto as do Death Magnetic, para mim.
Escutar uma música é diferente de escutar várias num contexto.
E outra, esse fórum está cheio de babaca que acha que a opinião própria é a única válida.
Então, não posso preferir o Death Magnetic ao Ride porque é dito clássico?! Então, eu deveria babar ovo em Enter Sandman porque é hit?!
Aparentemente a China afetou o cérebro de alguém. |
 |
|
 |
Scaion Frantic

| |
 |
Megadave Moderador

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Fri Jun 17, 2011 4:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Pessoal salva fotos dos membros. Nem eu tenho essa foto, exceto num DVD.
Editado pela última vez por Scaion em Fri Jun 17, 2011 4:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Sem zuera, quando eu vi eu pensei "caralho, pq que o Rique botou uma faoto do George na escala?"
Passou uns 10 segundos eu me toquei que não era o George. 
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Ricardo, ainda, é o único que toda vez que vê uma foto minha, lembra do George.
Ou me ama demais, ou ama o George. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Pior que os dois são iguais mesmo  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Esperando o Gustavão e a Rá (são os únicos que eu lembro certeza que concordam comigo) e os outros confirmarem meu ponto de vista.
 |
|
 |
|