MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu li gente (Scaion acho) falando que gosta mais do DM do que do Ride? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E essa pagação de pau pro DM? Por favor né galera, olha o fanatismo aí. Death Magnetic é um álbum regular, todo mundo paga tanto pau porque o álbum é bom se for comparar ele com a lapa de merda que havia sido lançada antes. Mas no geral é regular e só, também não escuto faz tempo...

Até na China eles são sensatos. trollolololol

hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

E essa pagação de pau pro DM? Por favor né galera, olha o fanatismo aí. Death Magnetic é um álbum regular, todo mundo paga tanto pau porque o álbum é bom se for comparar ele com a lapa de merda que havia sido lançada antes.

Também concordo com o que disse, e acho que o Metallica assim como varias outras bandas vai ser muito difícil fazerem discos melhores que no os primeiros.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tinha sentido tanta vergonha alheia como eu senti enquanto lia esse tópico.
A única coisa que presta é a primeira página.

Quanta gente com a cabeça fechada...

Eu vou curtir o disco, com certeza.
Com teclados ou sem teclados.

Editado pela última vez por The Horseman em Fri Jun 17, 2011 10:31 am, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aguardo.

[+] VOLTA KARMA [-]
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aguardando também.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu li gente (Scaion acho) falando que gosta mais do DM do que do Ride? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E essa pagação de pau pro DM? Por favor né galera, olha o fanatismo aí. Death Magnetic é um álbum regular, todo mundo paga tanto pau porque o álbum é bom se for comparar ele com a lapa de merda que havia sido lançada antes. Mas no geral é regular e só, também não escuto faz tempo...

E sobre essa parceria aí eu prevejo uma bela merda. Vi os vídeos do Metallica tocando com o cara no Hall Of Fame e achei MUITO RUIM... A banda bem que podia trabalhar em material novo né...

Para né! Rolling Eyes

Gosto mais do Death Magnetic porque realmente gosto mais dele. Ride e Black são os álbuns que menos escutei da banda (isso não inclui Load, Reload e St. Anger).

Mais da metade das músicas (se não, ele todo) do Ride estão na minha lista de favoritas, mas no contexto do álbum elas não soam tão bem quanto as do Death Magnetic, para mim.

Escutar uma música é diferente de escutar várias num contexto.

E outra, esse fórum está cheio de babaca que acha que a opinião própria é a única válida.

Então, não posso preferir o Death Magnetic ao Ride porque é dito clássico?! Então, eu deveria babar ovo em Enter Sandman porque é hit?!

Aparentemente a China afetou o cérebro de alguém.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Jun 17, 2011 2:14 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Para né! Rolling Eyes

Gosto mais do Death Magnetic porque realmente gosto mais dele. Ride e Black são os álbuns que menos escutei da banda (isso não inclui Load, Reload e St. Anger).

Mais da metade das músicas (se não, ele todo) do Ride estão na minha lista de favoritas, mas no contexto do álbum elas não soam tão bem quanto as do Death Magnetic, para mim.

Escutar uma música é diferente de escutar várias num contexto.

E outra, esse fórum está cheio de babaca que acha que a opinião própria é a única válida.

Então, não posso preferir o Death Magnetic ao Ride porque é dito clássico?! Então, eu deveria babar ovo em Enter Sandman porque é hit?!

Aparentemente a China afetou o cérebro de alguém.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
(Imagem)

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
(Imagem)

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHAEHUEAHUEAHUEHEAUEAHUAHUAHUAEHUAEHUAEHU Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Escala Chiliquincas ganhou um novo nível. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Fri Jun 17, 2011 4:45 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal salva fotos dos membros. Nem eu tenho essa foto, exceto num DVD.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Jun 17, 2011 4:54 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem zuera, quando eu vi eu pensei "caralho, pq que o Rique botou uma faoto do George na escala?"

Passou uns 10 segundos eu me toquei que não era o George. Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardo, ainda, é o único que toda vez que vê uma foto minha, lembra do George.

Ou me ama demais, ou ama o George.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que os dois são iguais mesmo Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperando o Gustavão e a Rá (são os únicos que eu lembro certeza que concordam comigo) e os outros confirmarem meu ponto de vista.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 11 de 174