MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta heresia, elogios ao St.Anger e ao Virtual XI no mesmo post. Cara que consegue ouvir Invisible Kid ou The Angel and the Gambler só pode ser surdo. Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito que surdo é quem é guiado pelo a opinião alheia. Eu escuto o que gosto, independente de acharem bom ou ruim.

Metade dos membros desse fórum, são fanáticos pelo Metallica. Eles cagam e vem nego elogiando, só porque a crítica "especializada" foi positiva.

Vai no cemitério e leia os elogios assim que o St. Anger saiu. Pouco tempo depois, assim que a macacada começou a falar mal, todo mundo passou a odiar.

Isso é nego se enganando, um rebanho se guiando pela opinião alheia.

Eu não gosto de Enter Sandman e daí?!

Se sou surdo, agora gostaria de ser cego, para não ler comentários de nego que argumenta sem embasamento.

E que venha esse projeto do Merdallica e tiozinho. Se for ruim, paciência, se for bom estarei escutando.

Invisible Kid aqui, amores.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bobeira achar que te chamei de surdo gratuitamente por isso os risos no final do post. Gosto cada um tem o seu e pronto.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Explicado! Laughing

E nem gosto de The Angel and the Gambler. Prefiro Don't Look to the Eyes of a Stranger.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=tVNGY1pInfI

Aqui uma música do The Killers com o Lou Reed. Não foi só ele que cantou, então ainda há esperanças.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aguardando o projeto aí. Estou cofiante, e prefiro que venha algo mais leve também.

Adoro o DM, mas nem se compara ao Black. Esse é perfeição, meu favorito deles.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gostaria que viesse algo mais leve, mas é o que vai acontecer, então que seja bom.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser rock de macho, podem anotar.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deus te ouça, Macarrões, Deus te ouça!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Perai, gente. Death Magnetic é um disquinho normal.

Tudo bem se empolgar e tal, mimim, "bahhh pelo menos esse tem solo". Mas idolatrar o DM é coisa de nego CRETINO.

Bases simples, linha de batera bem fakezinha, solos cheios de wha wha.

Para tudo Rolling Eyes

Harvester escreveu:
Que orgulho.

Os dois merecem um soco na cara. Olha esse colhedor dando corda pro Bat.

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Concordo com o Ceifador do Canavial em quase tudo.

Minhas considerações:

Death Magnetic é melhor que o Black. Só de lembrar que tem Enter Sandman no álbum, perco a vontade de escutar. E também nunca gostei muito de Wherever. É um álbum muito bom, mas só isso (pra mim).

Death Magnetic é um dos meus favoritos, provavelmente gosto mais dele do que do Kill e Ride, no entanto é um disco forçado. Tem boas músicas, e uma que considero excelente e está entre as minhas favoritas (That Was Just Your Life).

Load é lindo, ReLoad é cagado (mas tem boas músicas e a minha favorita: Memory).

Pirraça com St. Anger soa feito a pirraça de fã bitolado do Morbid Angel com o novo, fã do Iron com Virtual XI. Podem não ser excelentes, mas tem boas músicas e são, principalmente, honestos.

Ouvindo St. Anger Rehearsals na íntegra.

Caralho, nunca vi ninguem com uma opinião tão parecida com a minha. (Não entenda isso como ruim Laughing )
Enter Sandman e Wherever eu passo sempre. O Black é o meu menos preferido, antes do ReLoad, que como voce disse, é cagado, mas tem algumas excelentes, como Fuel, Memory, Devil's, Unforgiven II, Bad Seed e Where the Wild blablabla.

O St. Anger é o album mais do "coração" do Metallica, se voce observar, é uma sequencia de fatos, narrando o negocio do alcoolismo do James, começando em Frantic e indo pra Purify e All Within My Hands. É um dos meus favoritos do Metallica, nunca prestei atenção nas letras, mas os títulos já dizem muito sobre tudo. É o album mais profundo do Metallica.

Unica coisa que entro em desacordo, é que o DM seja um dos favoritos, mas favoritar albuns é coisa pessoal, adoro o DM, é um clima legal, e a voz dele ta diferentona e boa.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 5:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou nem um pouco empolgado com esse novo projecto. Espero que venha algo foda, mas só de pensar que se não fosse isto eles já poderiam estar a gravar o novo álbum eu fico até doente. Outra coisa, só espero que se este projecto tiver sucesso eles não usem a mesma fórmula, ou uma fórmula parecida para o próximo álbum da banda. Eu quero TRASHI METAU!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 6:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li gente (Scaion acho) falando que gosta mais do DM do que do Ride? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E essa pagação de pau pro DM? Por favor né galera, olha o fanatismo aí. Death Magnetic é um álbum regular, todo mundo paga tanto pau porque o álbum é bom se for comparar ele com a lapa de merda que havia sido lançada antes. Mas no geral é regular e só, também não escuto faz tempo...

E sobre essa parceria aí eu prevejo uma bela merda. Vi os vídeos do Metallica tocando com o cara no Hall Of Fame e achei MUITO RUIM... A banda bem que podia trabalhar em material novo né...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sweet Jane ficou uma merda mesmo. Laughing

Mas acho que a maioria aqui tá muito discrente com o Metallica. E vejam bem
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jun 17, 2011 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negócio é esperar pra ver!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 10 de 174