| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Gud Some Kind Of Monster


Mensagens: 11216
|
|
Quanta heresia, elogios ao St.Anger e ao Virtual XI no mesmo post. Cara que consegue ouvir Invisible Kid ou The Angel and the Gambler só pode ser surdo.  |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Scaion Frantic

Mensagens: 9118
|
|
Acredito que surdo é quem é guiado pelo a opinião alheia. Eu escuto o que gosto, independente de acharem bom ou ruim.
Metade dos membros desse fórum, são fanáticos pelo Metallica. Eles cagam e vem nego elogiando, só porque a crítica "especializada" foi positiva.
Vai no cemitério e leia os elogios assim que o St. Anger saiu. Pouco tempo depois, assim que a macacada começou a falar mal, todo mundo passou a odiar.
Isso é nego se enganando, um rebanho se guiando pela opinião alheia.
Eu não gosto de Enter Sandman e daí?!
Se sou surdo, agora gostaria de ser cego, para não ler comentários de nego que argumenta sem embasamento.
E que venha esse projeto do Merdallica e tiozinho. Se for ruim, paciência, se for bom estarei escutando.
Invisible Kid aqui, amores. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Gud Some Kind Of Monster


Mensagens: 11216
|
|
Bobeira achar que te chamei de surdo gratuitamente por isso os risos no final do post. Gosto cada um tem o seu e pronto. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Scaion Frantic

Mensagens: 9118
|
|
Explicado!
E nem gosto de The Angel and the Gambler. Prefiro Don't Look to the Eyes of a Stranger. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster


[inaudível]
Mensagens: 16424
| |
| Voltar ao Topo | |
 |
Moda Some Kind Of Monster


Mensagens: 15071 Localização: São Paulo - SP
|
|
Aguardando o projeto aí. Estou cofiante, e prefiro que venha algo mais leve também.
Adoro o DM, mas nem se compara ao Black. Esse é perfeição, meu favorito deles. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Scaion Frantic

Mensagens: 9118
|
|
Eu não gostaria que viesse algo mais leve, mas é o que vai acontecer, então que seja bom. |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Camões The End Of The Line


Mensagens: 61702 Localização: Portugal
|
|
Vai ser rock de macho, podem anotar.
 |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Scaion Frantic

Mensagens: 9118
|
|
Deus te ouça, Macarrões, Deus te ouça! |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Régis Whiplash


Mensagens: 42045
|
|
| Scott Ian escreveu: | Perai, gente. Death Magnetic é um disquinho normal.
Tudo bem se empolgar e tal, mimim, "bahhh pelo menos esse tem solo". Mas idolatrar o DM é coisa de nego CRETINO.
Bases simples, linha de batera bem fakezinha, solos cheios de wha wha.
Para tudo  |
| Harvester escreveu: | | Que orgulho. |
Os dois merecem um soco na cara. Olha esse colhedor dando corda pro Bat.
 |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
kauemeissner Frantic


Mensagens: 6110 Localização: Caraguá, SP
|
|
| Scaion escreveu: | Concordo com o Ceifador do Canavial em quase tudo.
Minhas considerações:
Death Magnetic é melhor que o Black. Só de lembrar que tem Enter Sandman no álbum, perco a vontade de escutar. E também nunca gostei muito de Wherever. É um álbum muito bom, mas só isso (pra mim).
Death Magnetic é um dos meus favoritos, provavelmente gosto mais dele do que do Kill e Ride, no entanto é um disco forçado. Tem boas músicas, e uma que considero excelente e está entre as minhas favoritas (That Was Just Your Life).
Load é lindo, ReLoad é cagado (mas tem boas músicas e a minha favorita: Memory).
Pirraça com St. Anger soa feito a pirraça de fã bitolado do Morbid Angel com o novo, fã do Iron com Virtual XI. Podem não ser excelentes, mas tem boas músicas e são, principalmente, honestos.
Ouvindo St. Anger Rehearsals na íntegra. |
Caralho, nunca vi ninguem com uma opinião tão parecida com a minha. (Não entenda isso como ruim )
Enter Sandman e Wherever eu passo sempre. O Black é o meu menos preferido, antes do ReLoad, que como voce disse, é cagado, mas tem algumas excelentes, como Fuel, Memory, Devil's, Unforgiven II, Bad Seed e Where the Wild blablabla.
O St. Anger é o album mais do "coração" do Metallica, se voce observar, é uma sequencia de fatos, narrando o negocio do alcoolismo do James, começando em Frantic e indo pra Purify e All Within My Hands. É um dos meus favoritos do Metallica, nunca prestei atenção nas letras, mas os títulos já dizem muito sobre tudo. É o album mais profundo do Metallica.
Unica coisa que entro em desacordo, é que o DM seja um dos favoritos, mas favoritar albuns é coisa pessoal, adoro o DM, é um clima legal, e a voz dele ta diferentona e boa.
 |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Reborned Master Of Puppets


Searching for the lost Xanadu
Mensagens: 20766 Localização: Portugal
|
|
Estou nem um pouco empolgado com esse novo projecto. Espero que venha algo foda, mas só de pensar que se não fosse isto eles já poderiam estar a gravar o novo álbum eu fico até doente. Outra coisa, só espero que se este projecto tiver sucesso eles não usem a mesma fórmula, ou uma fórmula parecida para o próximo álbum da banda. Eu quero TRASHI METAU! |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
Megadave Moderador


Mensagens: 34125 Localização: China
| |
| Voltar ao Topo | |
 |
uerlei The End Of The Line


Mensagens: 61522 Localização: Teresina
|
|
Sweet Jane ficou uma merda mesmo.
Mas acho que a maioria aqui tá muito discrente com o Metallica. E vejam bem |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
J.H. Disposable Hero


Mensagens: 601 Localização: Joinville/SC
|
|
O negócio é esperar pra ver! |
|
| Voltar ao Topo | |
 |
|