| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scaion Frantic

|
|
| Gian Couto escreveu: | Pior que os dois são iguais mesmo  |
Nem o significado de igual pessoal sabe. Tu quer dizer "parecido".
Editado pela última vez por Scaion em Fri Jun 17, 2011 5:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Scaion escreveu: | | Pessoal salva fotos dos membros. Nem eu tenho essa foto, exceto num DVD. |
Tópico "Fotos de pessoas do fórum'' busca: Scaion. Pronto.
| James_Metcover escreveu: |
Passou uns 10 segundos eu me toquei que não era o George.  |
Aloprou mais ainda.  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
A foto que tinha nesse tópico foi postada por mim. E depois eu tirei ela do Photobucket.
Alguém salvou e repostou. |
|
 |
Megadave Moderador

| |
 |
Scaion Frantic

|
|
Pior que não tem mais essa foto no Orkut.
De alguma maneira ela ficou salva. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Scaion escreveu: | Pior que não tem mais essa foto no Orkut.
De alguma maneira ela ficou salva. |
Links de fotos de orkut ficam salvas mesmo se a foto for deletada, se não me engano. Não uso mais Orkut.
Aliás: Orkut. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Nada a ver com o george. Scaion é mais bonito.
|
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Scott Ian escreveu: | Perai, gente. Death Magnetic é um disquinho normal.
Tudo bem se empolgar e tal, mimim, "bahhh pelo menos esse tem solo". Mas idolatrar o DM é coisa de nego CRETINO.
Bases simples, linha de batera bem fakezinha, solos cheios de wha wha.
Para tudo  |
Sabia que o MEO BATZÃO não iria me decepcionar. Aliás, ô efeito maldito esse tal de wah-wah. Para mim quem usa demais é quem não sabe tocar e fica metendo o efeito para impressionar os mais cabaços. O Kirk não precisa disso.
| kauemeissner escreveu: | Caralho, nunca vi ninguem com uma opinião tão parecida com a minha. (Não entenda isso como ruim )
Enter Sandman e Wherever eu passo sempre. O Black é o meu menos preferido, antes do ReLoad, que como voce disse, é cagado, mas tem algumas excelentes, como Fuel, Memory, Devil's, Unforgiven II, Bad Seed e Where the Wild blablabla.
O St. Anger é o album mais do "coração" do Metallica, se voce observar, é uma sequencia de fatos, narrando o negocio do alcoolismo do James, começando em Frantic e indo pra Purify e All Within My Hands. É um dos meus favoritos do Metallica, nunca prestei atenção nas letras, mas os títulos já dizem muito sobre tudo. É o album mais profundo do Metallica.
Unica coisa que entro em desacordo, é que o DM seja um dos favoritos, mas favoritar albuns é coisa pessoal, adoro o DM, é um clima legal, e a voz dele ta diferentona e boa. |
Puta que pariu, vá procurar veneno em sucuri. Que definição mais escrota.
| Megadave escreveu: | Eu li gente (Scaion acho) falando que gosta mais do DM do que do Ride?
E essa pagação de pau pro DM? Por favor né galera, olha o fanatismo aí. Death Magnetic é um álbum regular, todo mundo paga tanto pau porque o álbum é bom se for comparar ele com a lapa de merda que havia sido lançada antes. Mas no geral é regular e só, também não escuto faz tempo...
E sobre essa parceria aí eu prevejo uma bela merda. Vi os vídeos do Metallica tocando com o cara no Hall Of Fame e achei MUITO RUIM... A banda bem que podia trabalhar em material novo né... |
Henrique manja das putarias.
Sobre o DM, realmete eu fui um dos que fiquei mais empolgados quando lançou. Mas apesar de ter algumas músicas boas, o álbum em si é normal. Eu mesmo não escuto o álbum tem uns 5 meses.
Agora sinceramente, acho que esses "mente aberta" são tão chatos com esses papos caóticos de "diversificar" e tal quanto os "metaleiros retardados". O Metallica é uma banda de metal, então é normal que esperem um álbum de metal.
Sobre esse projeto que vem ae, pelo que eu já vi desse Lou Reed, vem por ai um monte de bosta, e aposto que não foi cagada pelo cu de sua mãe |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Eu achei a definição do Luan sobre St. Anger corretíssima. Basta você também assistir o SKOM para ver o Lars afirmando isso.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| LuizOp escreveu: | | Eu achei a definição do Luan sobre St. Anger corretíssima. Basta você também assistir o SKOM para ver o Lars afirmando isso. |
Nao, não. É proibido tecer qualquer tipo de elogios ao St. Anger. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
E digo mais: Só otário para acreditar naquele documentário escroto |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
A parte do documentário que estou falando é outra, mas ok.
Relaxa, cara.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Concordo com o que muitos disseram aí.
Eu mesmo não ouço o DM há um bom tempo. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| LuizOp escreveu: | A parte do documentário que estou falando é outra, mas ok.
Relaxa, cara. |
Estou falando do documentário inteiro.
No aguardo do post da Isa com um post irônico típico de menina de 15 anos de acabou de descobrir para que serve tal figura de linguagem |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O máximo que passei sem ouvir o DM foi uns 3 meses, e quando ouvi após todo esse tempo senti uma MAGIA incrivel.
Sobre a foto ali atrás do Scaion, juro que pensei que fosse o Marcelo. 
 |
|
 |
|