MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse album vai ser melhor que o Nico (1967).
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum vai ser foda.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda espero que este álbum acrescente algo de bom. Só estou torcendo que aquela primeira música não seja uma boa amostra do restante do álbum. Na boa, de tudo que o Metallica gravou até hoje, é a coisa mais intragável para mim. E sim, estou incluindo "We did it again" entre elas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na Universal Music UK, a versão em tubo tá saindo £84.98, já com frete.

E na Amazon UK, a versão livro tá saindo £62.27, já com frete.

Bem menos que no Metallica.com.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na Universal Music UK, a versão em tubo tá saindo £84.98, já com frete.

E na Amazon UK, a versão livro tá saindo £62.27, já com frete.

Bem menos que no Metallica.com.

Na Amazon UK:

Tubo: £138.08

Livro: £70.31

-----

Vai comprar qual Doug?

Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 07, 2011 2:21 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Na Amazon UK:

Tubo: £138.08

Livro: £70.31

-----

Vai comprar qual Doug?

Quando vai fechar a compra, o preço da versão livro fica aquele que eu postei, por ser pré-venda. E ainda não sei qual versão vou comprar.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Oct 07, 2011 4:02 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei mais da versão livro.

Devo comprar até fim de novembro, e você?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Gostei mais da versão livro.

Devo comprar até fim de novembro, e você?

Não sei ainda. Primeiro preciso decidir qual versão vou comprar... Ou ainda, se eu vou comprar ou não.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de fazer pré-compra da versão livro. £62.27, como você havia dito.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá louco de comprar esse troço por esse preço antes de ouvir nem duas músicas inteiras. Mesmo sendo Metallica.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coleccionador é foda.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe o dia exato do lançamento?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

30 de outubro Mundial e 1 de novembro pros EUA. Me corrijam se eu estiver errado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
30 de outubro Mundial e 1 de novembro pros EUA. Me corrijam se eu estiver errado.

31 de Outubro o lançamento mundial.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguei a versão simples já à uns dias, um absurdo o preço das outras.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 95 de 174